O Renato Russo não gostou do NEVERMIND

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03
· votar


nirvana é rock mesmo, é só comparar as letras do renato com a do kurt, realmente nirvana é mto bom

obs: eu tava sendo irônico de novo, eu sou mto fã do nirvana mas as letras do kurt são uma bosta, não dá nem pra comparar com o renato

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Nirvana naum tem nada a ve com legiao,,,o rentato era um cara e o kurt outro , totalmente diferentes,,,,,na boa pra mim letra eh o q menos importa

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


aff

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu disse isso pq tem neguinho q ama o nirvana mas tá falando mal das letras da legião... kra, vc só escuta NIRVANA? se alguém fala mal do Nirvana c tá lá no tópico defendendo os kras, c nunca escutou outra coisa não?

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Grow POP ,assim como Skank, Titãs, kid abelha, jota quest, ls jack e todas essas bandinhas pop....!!!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


LanziB naum viaja cara........o maximo q a gente pode chamar o legião é de Pop/Rock............mas pra banda de rock mesmo ta longe.........

Ja vi aqui falarem q legião é ROCK, depois vi falando q tinha musicas punk .....e agora ouvi até q é grunge...hahahhahahhah ta ficando cada vez mais engraçado.........daqui a pouco vamos ver qual musica do legião q é heavy...trash...hard....e por ai vai...hahahhah

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho legiao massa pra caralho, é pop e dai? quem nunca gostou de algo pop?

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Overdoser ai sim estamos chegando a um acordo...
é POP.......todo mundo ja gostou de alguma coisa pop na vida.......eu por exemplo era fanzaço do Michael Jackson......mas isso foi quando tinha 9, 10 anos......e mesmo assim ja era fã de guns por causa do meu irmão q conseguia ser mais fanatico doq eu.......
agora tem nego bem crescidinho ai querendo impor q legião é Rock...punk...grunge....etc...
puta viajem..!!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar_Fury
pô, mas legião não é rock? o q é pop pra vc?? pra mim iron maiden é pop, pelo seu conceito o iron é pop, os caras são muito populares, entendeu?

pop = popular (isso, pra vc né)

só q eu tento dizer q pop é merda, eu não coloco iron, nirvana, legião, sepultura como bandas pops apenas por serem populares (como vc tá fazendo) eu procuro dizer que pop é boy bands, pagodinhos, etc. entendeu?

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Grow quando me refiro a POP, é o estilo musical....pra mim pop é aquelas bandas q faz musiquinhas leves, aquelas q as menininhas curtem, e o pior, ate pagodeiros e forrozeiros curtem , q é o caso do legião...
naum me refiro a pop como popular.......e sim como a um estilo leve de musica.........!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar_Fury
entendo... mas c não gosta de nenhuma música dos kras? hehe, kra, é melhor tu dá seu ICQ ae

Crom
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar_Fury, desculpa eu discordar, mas... muita coisa de música clássica (ou erudita, ou como vocês preferirem chamar o trabalho de Beethoven, Mozart, Vivaldi, etc...) é leve, e não é Pop por isso (muito pelo contrário).

Outro exemplo de música leve mais atual: The Rain Song, do Led. Vai dizer que essa música é Pop? Só porque é leve? Ou, se eu entendi melhor, TUDO o que é leve pra você é pop?

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03 · Editado por: Guitar_Fury
· votar


Crom c a banda só faz musicas leves acho POP sim....
esse é o problema do legião, tem 2 ou 3 musicas quase rock
e 200 q são baladinhas..!!
Kd o uso das distorções..?? kd aqueles solos ferrados e distorcidos q fazem fritar a guita??.......e por ai vai....
pow...os cara so queria saber de usar violãozinho, cantar melando a cueca.....sei lá....naum tenho nada contra a banda ou muito menos quem curte.......
apenas naum gosto......tenho um gosto diferente ,prefiro o uso de guitarras, distorções, solos, batidas rapidas, vocal rasgado........isso PRA MIM é rock.....mas c vcs curte, blz.......eu respeito....eu falei merda ai q eu tinha odio mortal por legião, foi coisa de momento, é q ando meio irritado com o baixista da minha banda q so curte e quer tocar musica do legião na banda.....e naum da mais pra sair tocando legião por ai q a turma ja ta meio entojado...
mas na boa......nada contra, nada a favor....naum curto, acho POP, mas respeito quem goste....blz..? abração..
fuuii!!!!! =)

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar_Fury
Pra vc então só eh boa a banda se não faz sucesso, né?
Lendo todo o tópico, foi o q deu pra notar. Vc é punk?? Pq punk é q faz isso, se estiver na mídia, naum presta..

Naum gosto muito de Legião, só qunado estou depressivo. Prefiro bandas mais clássicas e pesadas. Mas Legião é rock sim. E outra: Pra fazer rock, não precisa distorção. Se faz e toca rock com violão sim.....

Abraço..

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires naum sou punk e nem acho q banda boa é a q naum faz sucesso....!! mas deixa pra la.....pra mim ja c encerrou esse assunto..!!! falow..!!!

Crom
Veterano
# abr/03
· votar


solos, batidas rápidas, vocal rasgado... sem querer botar lenha na fogueira (mas já botando): Guitar_Fury, então, a sua definicao de rock exclui caras como Chuck Berry, Elvis Presley, Little Richard, Bill Halley... não lembro de nenhuma música deles com distorção ou vocal rasgado. Agora, dizer que esses que eu falei não são rock é uma heresia sem tamanho =P

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Fala sério, dizer q Nirvana é bom, ninguém merece, Nirvana pode ate ter um sonzinho legalzinho, mas as letras são patéticas, e as músicas sem técnica nenhuma,sem contar q o Kurt tem uma voz horrivel.
Agora eu tb naum gosto de Legião, estão sempre nas rodinhas,porque é VERY EASY de se tocar, algumas letras e algumas músicas são legaizinhas.
e LanziBi[b][/b], eu sou rockeira e naum uso brinco no nariz e naum gosto de Legião, pq gosto de música com técnica, tipo DREAM THEATER, e o rock tem mmmuuiitooss estilo, como vc mesmo disse...
Mas eu amo akeles rockeiros de cabelo grande, é questão de estilo, cada um tem um.... tipo o Kiko Loureiro do Angra, tem mó cabelão, manda muito na guitarra, cabelo, calça, brinco.. é estilo, naum tem nada a ver dizer q só pq o cara é assim, agente tem q idolatrar...

Monkey
Veterano
# abr/03
· votar


Nirvana eh foda, Legião eh uma banda de gays sentimentais.

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Legião é uma banda de pessoas que sabiam o que deizer, ao contrário do Nirvana, americanos alienados.

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Monkey
putz kra, c falou merda agora... puta que pariu meu, cresce um pouco, tipo vc é mané pra caramba, vc é uma das pessoas que eu nunca gostaria de conhecer, é melhor vc falar com o meu dedo minimo, ele tá mais interessado no q vc pensa

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Crom com certeza ne cara.....a época deles eles tinham o mesmo acesso a distorção q o legião a alguns anos atrás.....muito boa sua comparação...........
vamos pensar quais os tipos de distorção q eles tinham na decada de 50, 60........legal...
agora vamos ver quais distorções legião poderia ter na decada de 80, 90............
ahhh ta...igualzinho né cara...??
valew..!!!

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Monkey ahuHUAhuHAuhUHAuUauh

Crom
Veterano
# abr/03
· votar


Nao é porque vc tem acesso as distorcoes q vc eh obrigado a usa-las. Chuck Berry toca até hoje sem distorção. Vai dizer que ele não é rock? Faz isso que você merece ser queimado numa fogueira, pq ele é um dos caras q é considerado o PAI do Rock. Apesar de eu reconhecer que o rock é um estilo muuito variado, que já se mesclou com vários outros, etc., na MINHA opiniao, o rock mais "verdadeiro" que se pode obter é aquele mais proximo do Blues, como faziam na decada de 50, como fez o Led em "Rock N Roll" (no formato mais classico), e diversas outras, e como o Chuck Berry faz até hj.

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


PAROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dá pra perceber q neguinho não vai mudar de opinião, então deixa pra lá

Johnny B Good
Veterano
# jun/05
· votar


Vão ouvir Deep Purple

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


Johnny B Good
huahahuahuahuahuahuahuah

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


MrPostman
eh rock mais eh um lixo.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Eu odeio tanto o Nevermind quanto o Legião,então ta tudo bem.

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Nirvana pra mim eh banda de Teddy revoltadinho q usa calça rasgada e sai quebrando tudo q ve pela frente só pra falar q eh rockeiro depois pinta o cabelo de vermelho e sai gritando pela rua o refrões das suas musicas e só uma coisa meu caro Guitar_Fury Se as letras do Legião são ridículas.. Vc ja chegou a ler uma tradução do Nirvana???????

Legião eh rock de verdade sim....
E eu chego a compara-la com grande banda do cenário mundial com o Kiss!

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


Monkey
Nirvana eh tão foda.... Q ACABOU!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Renato Russo não gostou do NEVERMIND