O Renato Russo não gostou do NEVERMIND

Autor Mensagem
Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


E olha q não tiveram nem 7 anos de banda

Jonny Rotten
Veterano
# jun/05
· votar


aff... eu acho o cumulo ficar discutindo se uma banda eh rock em forrum de internet... foda-se eu gosto de legiao e de nirvana seja rock, pop, sertanejo ou a merda q for

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


E olha q não tiveram nem 7 anos de banda

Não durou nem 3 anos depois de ter estorado.Hã não queria fazer sucesso...porra vê o Sentenced,eles não tão chorando igual um monte de gays dizendo que não aguenta mais e bla bla bla.Simplesmente vão acabar.Já com o Nirvana cada dia que o Cobain cherava uma cocaína,ele fazia um escandalo gigante para o mundo inteiro saber.

AnderPower
Veterano
# jun/05
· votar


AQUELE KARA JA TA NO LUGAR CERTO... EMBAIXO DA TERRA!! HAHAHA

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


esse true rockers ... tsc, tsc, tsc... não assumem que gostam de pop. exsite pop bom gente, não é porque você acha aquela musiquinha da madonna legalzinha que vocês serão menos rockeirões do mal hehe

Jonny Rotten
Veterano
# jun/05
· votar


não é porque você acha aquela musiquinha da madonna legalzinha que vocês serão menos rockeirões do mal hehe


isso ae heheheh

PedroQuaker
Veterano
# jun/05
· votar


Vcs sao eterno escravos de estereotipos, vcs acham por exemplo q o cheiro da rosa mudaria c simplesmente de uma hora para outra chamasse-mos ela de violeta?

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


estou começando a simpatizar com o Renato Russo :)

Stank
Veterano
# jun/05
· votar


O Renato Russo não gostou do NEVERMIND
Somos 2

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ainda bem q acabou a aula.

Bom, ao assuhnto: O RR não gostou do Nevermind?
FODA-SE
Eu não gosto dos cds deles
FODA-SE
Q importancia tem isso.

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Dane-se o Renato Russo

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


curto pra caramba legião....

mas discordo de alguns gostos do renato russo...

ele não gostou do nevermind...

eu adoro!

ele curte levar uma rola...

eu não!

cada um com suas idéias...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


ele não gostou do nevermind...

eu adoro!

ele curte levar uma rola...

eu não!

cada um com suas idéias...
(2)

evair
Veterano
# jun/05
· votar


Até onde me consta,ele disse numa entrevista que a primeira vez que ouviu nevermind não curtiu não.+ isso pode acontecer com qualquer um,nevermind é bonzinho.

Urbanóide
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma coisa a perguntar. Se Legião Urbana não é bom, respondam-me uma coisa: pq foi a banda nacional q mais vendeu cd na América Latina? Vendeu mais cd na Argentina do q qualquer banda de lá, por exemplo.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, ao assuhnto: O RR não gostou do Nevermind?
FODA-SE
Eu não gosto dos cds deles
FODA-SE
Q importancia tem isso.
(2)

rosabig6
Cade vc?aparece de novo.

guemendes
Veterano
# jun/05 · Editado por: guemendes
· votar


Grow putz....é claro q ele naum gostou de nevermind, as musicas do legião são ridiculas (naum estou dizendo as letras)
Quando falamos de Nirvana estamos falando de ROCK de verdade
Mas quando falamos de legião estamos nos referindo a POP
E tem gente q ainda diz q legião é rock...hahhaha naum sei aonde isso.....
Pra mim legião....pato fu......kid abelha......jota quest..e cia.... é tudo pop.....!!!!!



NIRVANA É GRUNGE SUA ANTA!

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


guemendes
NURVANA É GRUNGE SUA ANTA!
Supnho q se refira ao ni(u)rvana.
Grunge é apenas um r´tulo para o rock alternativo de Seattle, ou seja, Nirvana é Rock.

Rockera_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


eh kra...pur issu q eu digo: esse renato russo era mei loko mermu......num gosta de NEVERMIND????? pow to pra ve

Rockera_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


----->>>>>>>KuRt asfKN
concordo cum vc!
FODA-SE
Eu não gosto dos cds deles
FODA-SE
Q importancia tem isso.

Urbana Legio
Veterano
# jun/05
· votar


Naum tem essa de ser rock ou pop
SE liga!!!! Tanto legiaum quanto nirvana não precisam e nem podem ser rotuladas pq eles saum MITOS agora naum sei se vcs perceberam mas o tópico é "O Renato Russo não gostou de NEVERMIND"
E daí q ele não gostou? Gosto é gosto e não se discute mas essa história de querer ser um melhor o otro!!!!!!!!!!!





***E a dor é menor do que parece***

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


É o sujo falando do mal lavado: o renato russo e o kurt tinham boas intençoes, mas acabou nisso, o excesso de onanismo a respeito de si mesmo transformou os dois em musicos fracos que queria ser mais que a ja fraca musica que compunham..

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Kurt foi um merda!!!Os cachaceiros da minha esquina tocam mais que aqueles aprendizes e um surdo-mudo que conheço canta mais que kurt,e um garotinho de nove anos tem mais inteligência que esse Kurt.Dizem que o nirvana não era comercial por causa de todas aquelas merdas que faziam,mas acho que eles eram mais comerciais do que se imagina. Agora vem uns loucos tentar me convencer de que que nirvana é uma ótima banda. ha,ha,ha. por que nirvana é uma ótima banda? quem me explica isso.Os caras não sabiam nem tocar!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo com ele, o nevermind é ums bosta

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Stank
somos 3

pSicotika77
Veterano
# ago/05
· votar


Ueeh.. eh um direito dele.. Direito de escolha,porra!

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


se ele nao gostou
foda-se ele entaum

f a i n t e d
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não acho que Nirvana seja Rock. Nirvana é TOSQUEIRA. Por tosqueira, subtende-se tocar apenas aquilo que se consegue, independente do estilo. Tem muito pop sim, no meio dos discos do Nirvana, só que a galera se faz de bobo e chama de atitude. E outra, se pop é aquilo que toca no rádio, o nirvana tocou nas rádios pra caralho.

nirvana eh grunge, leigo retardado.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


poxa, eu sou fanzaço do renato, mas não acredito q ele não gostou do nevermind
(2)

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Qual é o problema em gostar do Nevermind? É um dos melhores discos de uma das melhores e mais imporantes bandas de rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Renato Russo não gostou do NEVERMIND