Depoimento de Famosos.

Autor Mensagem
Leonardo Felipe Greco
Veterano
# abr/04
· votar


"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)

Pô Cornell! Não fica com ciumes! O Soundgarden tambem compois varios Riffs legais!

Leonardo Felipe Greco
Veterano
# abr/04
· votar


Compos*

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Essas declarações são antigas. Quando o Chris Cornell deu essa declaração nem existia Audioslave ainda. A do cara do Sepultura também, quando ele deu a declaração o Metallica nem tinha lançado St. Anger ainda. Provavelmente ele estava falando do Load e Reload. Eu não procuro levar a sério essas declarações, porque muitas vezesnão tem como saber se o cara está sendo irônico, ou não. O Eric Clapton já deu declaração dizendo que o Bryan May e o Eddie Van Hallen não sabiam tocar. O Bryan Johnson já disse que Trash Metal é um ruído que os trashers insistem em chamar de música, enfim...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


a galera aqui tah mt estressada... PENSEM EM DEUS

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/04
· votar


[i]1º-"Eu acho realmente triste uma música de Britney ser ..." (Marilyn Manson)
Ele não é um Genio ??
2º-"Espero morre antes de me tornar o Pete Townshend....
Que otario

3º-"Kurt Cobain virou um garoto patético....
Quem Falando

4º-"Nós somos melhores que eles..."
Os dois estão muito podres ultimamente

5º-"Em 86 ou 87 jamais imaginei que iria tocar com o Metallica. Era uma coisa incrível,...
Idem, tirando a parte de jah ter tocado com eles

6º-"Quando estávamos no Japão, nos perguntavam constantemente o que pensávamos do Whitesnake e Bon Jovi...
Faltou incluir o guns n roses

7º-"Roubar as músicas dos Beatles,....
Esperava oq de ingleses

8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas....
Concordo na parte dos riffs e na parte do bando de idiotas

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


7º-"Roubar as músicas dos Beatles,....
Esperava oq de ingleses

ahuahuahuahauhauhauha

Zorzan
Veterano
# abr/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=10& topic=42112

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


para quem gosta de frases polemicas aki esta um prato cheio

http://mtv.msn.com.br/dizemporai/

se naum der certo eh isso

http://mtv.com.br/dizemporai/



la tem variasfrases divididas em topicos ja tinha lido m monte dessas q citaram no inicio do topico nesse endereço.

tragam as frases pa ca quando acharem alguma legal tb

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
Obrigado.

Essas são ótimas:

“Eu canto com o meu cabelo, com os meus cotovelos. Não dá pra platéia enxergar seus cílios lá da 93ª fila. Se você quer expressar felicidade você tem que usar o seu corpo.”
David Lee Roth

“A Madonna está mais perto de uma organização de prostitutas do que qualquer outra coisa.”
Morrissey, Smiths

“Grupos como Genesis e Yes são tão excitantes quanto lenços de papel usados.”
Nick Lowe

“Nunca fomos os queridinhos da imprensa. Na verdade, eu me lembro de ter lido um artigo que dizia que éramos a única banda que era mais feia que os Los Lobos. Então eu peguei o filme ‘ La Bamba’ pra assistir e ver os Los Lobos no final e então eu pensei: ‘ De jeito nenhum.’ As pessoas podem achar que nós somos feios, mas não assim tão feios quanto eles.”
Mike Muir, Suicidal Tendencies

"Não acho que [o primeiro-ministro inglês] Tony Blair esteja querendo essa guerra pelo petróleo, eu acho que ele está sendo sicero. E que está sinceramente enganado."
Bono Vox

"É muito legal ganhar esse prêmio, mesmo sabendo que todos vamos morrer quando George Bush conseguir o que quer."
Chris Martin, do Coldplay, durante o Brit Awards

"Claramente, não há nenhuma boa razão para fazer guerra e causar a morte de milhares de civis em nome de algumas latas de munição vazias - que é tudo que os inspetores encontraram até agora. O objetivo dessa política, e dessa guerra no Iraque, é manter o público distraído. A administração Bush está fazendo um assalto contra toda população e as futuras gerações pelo interesse de setores estreitos de poder e riqueza. E Saddam Hussein é só a última de uma série de artimanhas."
Tom Morello, do Audioslave, sério

"Eu queria contratar um professor para ensinar Bush a falar direito o nome dos países que ele ataca. Ele devia passar por um detector de mentiras, e suas filhas por um tratamento para alcoolismo - se bem que, com um pai daqueles, eu também seria alcoólatra."
Tom Morello, do Audioslave, perdendo a paciência

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


5º-"Em 86 ou 87 jamais imaginei que iria tocar com o Metallica. Era uma coisa incrível, um sonho inatingível. Mas hoje quando vejo como está a música deles... Acho que é uma merda!(provavelmente se referindo ao St. Anger) Fizemos vários show com eles aqui no Brasil e não senti nenhuma emoção especial."(Igor Cavalera)

ele disse isso em 98

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa sobre o 8o falando mal do Led...Nossa..q o audioslave vah tomar no c#...Pleo menos esses "idiotas" tiveram sucesso com sua música...uma coisa q o audioslave só deve ter lah com os seus norte-americanos...

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


8º-"Led Zeppelin é apenas um conjunto dom um bando de idiotas estúpidos compondo riffs legais."(Cris Cornell, ex Soundgarden, atual Audioslave)

E o q e o rocknroll???

perfeito...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


"Quem nunca dormiu à noite e acordou de repente, suando frio e chorando, chorando e chorando? Se isso lhe aconteceu, então você foi pegou o blues."

Robert Johnson

Esse cara foi foda... tudo seria diferente se não fossem as poucas 40 gravações que ele fez na década de 30... Junto com Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi hendrix, Janis Joplin e alguns outros que nem me lembro, morreu com 27 anos... que pecado não? Todos com 27.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


7º-"Roubar as músicas dos Beatles,....
Esperava oq de ingleses


ai meu Deus.. cada uma q tenho q ouvir..

“Grupos como Genesis e Yes são tão excitantes quanto lenços de papel usados.”
Nick Lowe


Nick what?

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


4º-"Nós somos melhores que eles. Somos músicas superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."(Bruce Dickinson)

hahahhaha
é por isso que eu adoro o bruce!!!!!!

e pra quem fala que o iron maiden TAMBEM está uma bosta:
- depois da volta de adrian e bruce(brave new world) o som deles mudou , ficou mais "épico" e MUITO mais trabalhadocom grandes solos de guitarra e arranjos, e nao o som simples de antes, mas não devem falar que ele está "vendido" como o metallica que jogou fora toda sua reputação fazendo milhoes de fãs no mundo todo(inclusive eu) se decepcionarem, tenho nojo desses caras, foi RIDICULO o que eles fizeram e nao tentaram nem sequer esconder isso... sairam até em turne com o linkin park... o cliff deve estar virando no túmulo!

é isso aí metallica trash metal(ou new) hein!!!
sem palavras!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depoimento de Famosos.