porque querem ser musicos?

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


acho que meu nick responde à pergunta, né?

MARCIO GUERRA
Veterano
# ago/04
· votar


As vezes as coisas são tão difíceis que eu me pergunto: POR QUE QUE A MÚSICA ME ESCOLHEU?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


pra pegar muita mulher.

opa, já pegava antes de tocar, agora vc me cafundiu.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


pq eu ja tentei fazer varias coisas, e nada deu certo.
ja tentei me aprofundar na matematica e fisica (pra ser engenheiro, ou algo do tipo), tentei ser webdesigner, mas não rola... tentei de tudo.. nada deu certo.
quando eu comprei a minha primeira guitarra, ja me veio na cabeça fazer shows para milhoes de pessoas..
eu sou desanimado pra tudo (TUDO) menos pra musica.. eu posso ficar semanas, meses tirando um solo, ou musica... mas enquanto eu não tirar perfeitamente, não fico tranquilo.
eu não me vejo acordando cedo, entrando no carro e indo para uma impresa para ficar o dia inteiro trabalhando.. pra no final do dia voltar para casa e esperar o dia de amanha para fazer a mesma coisa.
Eu me vejo acordando de manha, pegando a guitarra, entrando na van, revendo o setlist, dar o meu maximo para fazer um show perfeito.. para q todo mundo q fosse me ver, ficasse feliz de ter ido naquele show.. e saindo de la eu posso dormir feliz, sabendo q estou contribuindo para q novos musicos não deixem o sonho de seguir carreira, e viver de musica por falta de oportunidades.
e tb é uma forma de agradecer grandes guitarheroes q ajudaram a tornar um sonho realidade, e vou estar feliz sabendo q vou estar contribuindo para o crescimento de outros grandes guitarristas, e musicos q o mundo terá.

JediKnight
Veterano
# ago/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Pq é doido véio!!!!!!!!!!!

guitarrist from hell

Não me faça chorar ...por favor ..

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
comovente, não?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Muito ... ja faz um tempo q penso nesse papo de "ficar sentado atrás de uma mesa" ...... mas é foda .... tem q ser assim ..

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


tem q ser assim

NÃO, não tem!! *clap clap clap* (tapas na cara do JediKnight)
vc não precisa ser oq não quer ser... vc quer ser musico. vá e frente.. oq te impede ???
vc faz isso com amor? se faz..
tem alguma coisa melhor doque fazer oq gosta ??
NÃO, não tem!!!
vc vai ficar sentado atraz de uma mesa 30 anos da sua vida??
sendo q vc poderia estar servindo de exemplo para mais pessoas q pensam como vc

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ah eu curto trabalhar com propaganda sim

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
hehehe .. vc ta certo sim ... é q eu tenho 24 anos já ...e so comecei a tocar guitarra há pouco tempo ....

As vezes eu penso em ser professor de universidade ....

fernando canuto
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Falaaaaaaaaa, Macaco... e tu vais mandar que som pra o teu idolo: Mauricio Maniere?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


não é meu idolo fi, só é meu vizinho ehee

vejo ele na garagem as vezes e falo opa eae

fernando canuto
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Não seja timido, bah velhinho manda ver na ideia, se liga que sorte é como dinheiro em boço de pobre: É pouco e quando vc pensa muito e vai ver já foi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque querem ser musicos?