porque querem ser musicos?

Autor Mensagem
tha
Veterano
# fev/03


Meu professor certo dia me perguntou o porque eu estudo violao,porque quero viver da musik,fiquei sem fala mas hoje sei a resposta faco isso por um motivo apenas amor,amor a arte,amor a musica,minha colega disse que faco isso para competir com o Fabricio,um garoto que eu era afim,mas sei que faco por amor,nenhuma competicao da o prazer que a musica lhe da,"nada "e 'tao duradouro quanto minha paixao pela musica,e vcs qual a razao de aprender algum instrumento,ou a cantar,ou a compor letras maravilhosas?Querer o bem das pessoas atraves da musica tambem me deixa realizada como iniciante nessa arte,e' gratificante saber que um dia aquela sua musica que expresssou seus sentimentos naquele momento pode ser o tema da vida de alguem...Como diz a musica do Andre Bocceli,(acho que 'e assim)vivo por ela,e nao ha razao pra ter ciumes,mais que por mim por ela eu vivo tambem,porque a musica 'e assim....

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


tha
Eu toco violão e guitarra por que eu Tenho um vilão e uma guitarra

Se eu tivesse um baixo eu tacaria baixo também... :))

E por isso que eu toco... e toco p... também.

Paz e Amor
Paz e Amor
Paz e Amor

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


Eu tenho pouco a dizer....
toco porque amo tocar guitarra e me sinto feliz e com paz de espírito fazendo isso! me sinto realizado!
Abraços do Chicão! =) =) =)

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Eu toco porque descobri que gosto. Antes eu queria aprender a tocar por admirar alguns músicos que tocam muito bem, mas depois descobri que gostava simplesmente porque gostava! Já não é mais por querer ser como tal pessoa, é pelo simples prazer que me dá pegar um violão e tocar uma melodia bonita. Até pretendo fazer uma faculdade de música, mas talvez não faça só isso. Até lá tem tempo pra pensar...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


a cara todo mundo sabe que o objetivo é ficar famoso e pegar as mina gostosa...

Tipo a tha

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


vc já viu ela pra falar isso?

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


Nem sempre ficar famoso e catar as mina, claro que a maioria sonha em ser famoso, mas se vc pensar assim logo que a fama vir ela irá embora pois com certeza o sucesso irá subir na sua cabeça.
Eu quero ser músico pois é uma das poucoas coisas que me dou bem e que eu amo fazer que é tocar minha guitarra.

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


Eh interessante quando eu toco eu me esqueço acho q quase de tudo dos problemas e tal... parece frasezinha produzida neh!!!

mas eu tenho um exemplo instantaneo disso. Eu tava***** da cara muito irritado mesmo... ai eu nem queria pegar no violão pra não sujar ele com "minha raiva". Mas eu não aguentei fui la peguei comecei a tocar e esqueci q estava irritado quase que totalmente fiquei numa paz.......

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


Eh interessante nesse forum aqui. Temos gente de idade ateh uns 20 anos na média... tudo sonhando em montar banda neh. Mas tudo com medo do que vai ser, tipo: "serah que vou virar um popzinho desses que são os mais criticados", oq vai ser???????? e tipo agente sabe, podem pensar q não, mas muita gente daqui jah esta com sua banda e em caminho da fama... o q será de nós?

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


Vc só não pode se vender pelo dinheiro se a gravadora não aceitar um trabalho mais pesado procure uma que aceite.
que depois da fama mesmo fazendo som pesado a outra gravadora de dará o dobro pra vc assinar contrato com ela mesmo fazendo som pesado.
Mas lembren-se o dinheiro não é nada comparando a alegria de tocar no palco e milhares de gente te assistinto curtindo seu som.

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Nada se compara as gatinhas gritando nosso nome..
Trovão te amoo, \Hum tesão, bonito e gostosão, esse é o trovão.

Nooosaaaa vo ficá loko cara... depois escolhe a dedo uma fã bem gostosa e mandar ver....

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO. AHAHAHAHAHAHAH
boa. mais vai chegar uma hora na vida que vc vai querer uma mina pra sentir algo especial. nao vai ser mais só pra tchaca na butchaca nao. com o tempo nao tem jeito. vc cansa.... eu pelomenos sei q é assim. o pessoal no começo diz q nao e tal mais sempre aocntece de kerer alguem pra casar, ter filhos e amar e tal...ve o rodolfo dos raimundos. kem diria um dia que ele ia se afastar assim? ele cansou da vida de maluco e drogado q levava...com o passar dos anos cansa. é o que eu acho. tb quem nao concorda poste aí. =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


É trovão mais e daí cara, se ela vai dar pra vc facil imagina pra quantos outros ela não deu. heim, quer um exemplo, te dou 3

Pamela Anderson
Courtney Love
Luciana Gimenez

Cara e depois vc pensa que nunca se apaixonará, cara todo homem que gosta de mulher de verdade se apaixona.

Concordo plenamente com o Chicao

Marcão
Veterano
# fev/03
· votar


Imagine vc corre sério risco de pagar altas pensões alimenticias, no caso do Mick Jagger, e o pior pode pegar uma doença e acabar com sua vida de músico.

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


Marcão. eu tb disse isso pq antes eu era de farra. só pensava em beber e pegar minas. agora que tou gostando pra valer de uma mina tou vendo como as coisas sao.....
=)

boka
Veterano
# fev/03
· votar


e qdo vc parar de gostar dessa mina vai ver o qto eh bom sair bebendo e catando varias..
axo q agenet nunca se conmtenta

Gui
Veterano
# mar/03
· votar


eu toko pq eu kurto mto e gostaria de viver disso, mas aqui no Brasil é mto dificil...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu não sei se quero levar isso mto a sério, toco mais pra zuar mesmo, mas se continuar vou continuar pela grana e pelo prazer de tocar

Oasis
Veterano
# mar/03
· votar


musica é o q me mantem vivo,tirando rock'n'roll nada + me interessa

Delta Wars DiA
Veterano
# mar/03
· votar


eu toco guita pq eu me sinto um máximo fazenu os baguio q os guirtarrista famoso ou de banda famosa faiz. Aprendi a toca sozinho e num ligo, pq me sinto bem, da pra passa o tempo e quem sabe eu posso até monta uma banda e estuda mais a teoria da guitarra, q tb acho importante... Guitarra eh um bixinhu mto da hora, num tem otro motivo!

snd
Veterano
# mar/03
· votar


Quando eu to com raiva eu toco guitarra, quando eu to feliz também, quando eu to amando também. Eu toco e ela me responde com o barulhinho irritande (segundo minha mãe) que ela faz. Não pretendo ser famoso, mas seu eu conseguir catar uma mina por causa dela eu deixo ela 1 dia de folga. hauhauahua.

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


Gui nem é tããão dificil, existe muitas pessoas que vivem disso aqui no brasil..

Marcão
Veterano
# mar/03
· votar


Dificil mesmo não é mas vc não pode perder a vontade.
Um cara de gravadora deu uma entreviswta que meu pai assistiu, e o cara simplesmente disse a banda não precisa agradar a todos, mas a banda tem que começar a fazer pequenos shows em barzinhos clubes e festivais, mesmo se perder não se desanime, pois como eu já disse não precisa agradar a todos mas pelo menos um grupo de pessoas que tb não precisa ser grande ex: amigos ou simplesmente fãs que acompanham a banda aonde quer que ela vá.

Por isso não se preocupem em agradar a todos mas sim en nunca desistir e sempre estar tocando em varios festivais e lugares.

Galera eu to na água pra me molhar eu dou a cara pra bater e pelo meu sonho posso até morrer, mais nunca vou desistir
(Frase da minha música)

E quanto as mulheres vc pode até pegar um monte e beber e encher a cara mais quando vcs acharem alguem que toque seus corações vcs irão ver, e mesmo se essa pessoa te deixar, um dia vc novamente irá se apaixonar.


Pessoal não desistão, o Brasil precisa de nós.

Dias
Veterano
# mar/03
· votar


Galera eu to na água pra me molhar

Não é melhor: "Eu tô na CHUVA pra me molhar"? Sei lá, só uma sugestão... Hehe...

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


é isso ae, Marcão ce ta certo, véio. boa sorte pra vc ser um grande musico, falow!

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


É difícil, Gui, mas a gente consegue... hehe :)

neoskymatrix
Veterano
# mar/03
· votar


Na verdade é porque eu quero acima de tudo por gostar, não existe pretensão. Se vc quer ser pq gosta de música, esta explicado... basta.

Coringa
Veterano
# mar/03
· votar


Há uma cara eu não entro nesse Fórum pois os temas estavam muito repetitivos e cansativos, porém devolta vejo que as pessoas deixaram de tentar só meter o *** nas bandas de ***** que aí estão....tha, parabéns.
Bom, existem vários motivos para nós não deixarmos de tocar e fazer música: em primeiro lugar a música é quase um mundo a parte, quando estou tocando esqueço dos meus problemas sejam eles sérios ou não, depois acho que o Brasil está muuuuuuito carente de bons músicos que chegam a fazer sucesso , EU NÃO TÔ FALANDO QUE NÃO TEM BONS MÚSICOS NO BRASIL. Isso sem falar que a música é um meio de comunicação IMPORTANTÍSSIMO, ela te faz pensar em muitas coisas e sentir muitas coisas tbm! Quem nunca escutou uma música e lembrou de algum momento especial?
Por isso quero ser músico!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu toco porque nasci pra isso.

é a única coisa que me interessa.
penso em música todos os minutos, vivo em função de fazer o meu som.

nem trabalho mais direito, e olha que sou advogado, mas tenho a certeza absoluta que estou na profissão errada.

nunca tive pela advocacia nem um décimo do interesse que tenho pela música.
não vejo a hora de parar de advogar para me dedicar à música. Pra isso tô tentando arrumar bastante grana, pra viver de renda e poder tocar o tempo todo.
será que pirei? heheheheh!

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Eu toco porque não consigo me ver fora de um palco... é uma religião, uma cachaça, um vício... Sei lá... Toco porque a música está no sangue, no ar que respiro... Toco porque meu coração marca o compasso de cada passo. Toco porque a vida corre e a vida é ritmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque querem ser musicos?