Oq vc acha do Punk Rock???

Autor Mensagem
Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04


Oq vc acha do punk rock???
na minha opinião um dos melhores estilos de musica de todos os tempos ele une protesto com um som pesado e barulhento ou seja q pra quem curte rock une o util ao agradavel... a e é claro não posso esquecer de mencional q na maioria das vezes Punks são loucos o q é uma das boas vantagens de ser Punk...hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu queria um dia conhecer algum punk, tão punk, que levantasse o moicano com merda ou com cuspe

Mas eu curto o som : G.G Allin, Sex Pistols, Los Misfitos, e mutcho mais.

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Punk é muito massa!!
nao so o estilo musical mas tb o estilo dos truta...

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Com cuspe acho q até tem uns por aqui... sujos ao máximo... punks ao máximo hehehe

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Com cuspe eu até acho possivel q ainda exista mas com merda eu num acredito q ainda exista algum por ai nas ruas sabe...
Grodash
o estilo musical e o estilo dos Punks são uma combinação perfeita

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


No começo tinha algo a dizer mas com o tempo foi perdendo a essência e a atitude.

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Analisando musicalmente eu gosto pela simplicidade e rapidez do som!! Pela atitude.. acredito que toda atitude extrema pode ser prejudicial, ainda mais quando mobiliza muita gente... acredito muito mais em atitude individual!!! Gosto mais dos Punks melódicos ( Nofx, social distortion, dead fish, no fun at all, etc...)

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


eu nao gosto...

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


eu nao gosto... (2)

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Entendo q os punks sejam pela atitude, legal, optam por não tomar banho e curtam ser sujos (segundo vcs mesmos disseram lá encima!), mas, minha opinião pessoal, sem querem ofender ninguém, acho um estilo bem pobre musicalmente. Ñ conheço tanto de punk pra falar muito, mas as poucas músicas q conheço são muito esporreiras, ñ tem muita melodia no vocal, só gritaria (talvez aí esteja um pouco da manifestação da atitude dos punks) e a música em si deve ter 3 ou mais acordes. Ñ tenho nada contra música porrada e gritaria, mas nesse gênero, prefiro Trash Metal q ñ deixa de ser mais rico musicalmente e instrumentalmente.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/04
· votar


É legal pq os cara naum se importam com oq os outros vão, pensar das musicas, e as bandas como bad religion e dead kenedis tem boas letras. E é uma das primeiras coisas que vc comeca tocando.

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


um movimento completamente idiota... esses punks metidos só levantam o protesto e não apresentam solução nenhuma. São um bando de alarmistas.... se vc quer letras de protesto presta atenção nas letras antigas do U2.

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Nesse ponto eu concordo com vc. Levantar protestos não é o mesmo q resolver os problemas, muito menos com violência.

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


nao gosto tb..

nao respeito, e tb nao desrespeito....

kreutz_guitar
Veterano
# mar/04
· votar


eu não gosto acho que as musicas naum tem musicalidade nenhuma, pra mim é só uma barulheira, não que eu não gosto de musicas rapidas e guitarrs bem distorcidas mas eu não gosto do estilo...

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Sou um puk de periferia...

Sou da Freguesia do Ó...

Ó ó ó ó ó ó ó...

Aqui pra vocês...




lembrei desse som muito antigo.... até o Ministro Gil já gravou he he he

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Vou dizer pra vcs... eu já pegeui umas punk meu, mas elas vem com esses papo de rebeldia.... vai a merda meu negócio é sexo na paz... heheehhehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


social distortion
Esses são reis cara.
Só Don't Drag Me Down já quebra as perna de muita bandinha por ai que se diz punk.

conte
Veterano
# mar/04
· votar


cmo disseram lah em cima, eu axo a musicalidade do punk mto pobre, gritaria e tdo, por issu q eu naum curto.
agora pela atitude , poucos tem a mente REALMENTE punk ( q por mim naum eh uma atitude exemplar), duvido q algm aki saia prostestando contra o governo ou o estado, ou o q seja, numa atitude dessas.

conte
Veterano
# mar/04 · Editado por: conte
· votar


editado

conte
Veterano
# mar/04
· votar


conte
conte

conte
Veterano
# mar/04
· votar


ó dom q eu consegui fazer

RiVeTs
Veterano
# mar/04
· votar


sei lah ...punk rock tem varios estilos dentro deles ....tem musicas q sao mais de protesto , tem o ska , o emocore , o hardcore,sxe ....tipo varia muito ...eu nao curto muito as mais pesadas tipo sXe mas a filosofia de vida deles eh muito louca ..os cara sao totalmente vegetarianos , nao bebem e nem usam drogas e fazem um som pesadissimo ...mas eu gosto muito de bandas tipo Dead Fish , Sugar Kane ,Street Bulldogs , Dance of Days , Killi ,Rufio , Millencolin .....e a respeito do protesto vai de banda pra banda ...tem umas q nao fazem muito protesto e fazem letras muito boas como o Dance of Days ....acho q eh isso ...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


eu nao gosto (3)

e acho uma merda, ehheehn

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


O mais legal eh q os caras do sex pistols se achavam fodões o bastante pra sair com uma camiseta "Eu odeio Pink Floyd". UAHUAH. Muito tosco... Sex Pistols, Clash, Ramones, etc, jah acho uma merda, agora Blink, Offspring, Green Day, etc, eh muito pior que merda.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

essa parada do "i hate pink floyd" eh mais uma consequencia do "humor ingles" do david guilmour, heheeh, o kra nao eh mole.. ele ja zuou d outras bandas tb, mas nem vamo compara o nivel do Pink Floyd com o do Sex Pistols neh.. hauhauahauhaU

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


eu estou com preguiça de ler e de escrever d novo minha opinião... ela ta la em cima só to escrevendo pra deixar atualizado mesmo hrehhehehhe

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


une protesto com um som pesado e barulhento ou seja q pra quem curte rock une o util ao agradavel...
quer dizer, antes era protesto, agora é comercial
quanto a quem gostar de rock achar barulho bom, uma coisa ñ tem nada a ver com a outra, eu adoro rock e acho músicas barulhentas e pesadas demais uma merda

a e é claro não posso esquecer de mencional q na maioria das vezes Punks são loucos o q é uma das boas vantagens de ser Punk...hehehe
são por pessoas assim q o país ñ vai pra frente (muito menos a música brasileira)

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
o pais ja esta perdido mesmo só a ANARQUIA pode resolver o nosso problema e a musica brasileida quer dizer o rock brasileiro já foi bom agora é um verdadeiro lixo e num adianta querer melhorar... ninguém da oportunidade...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


o rock brasileiro já foi bom agora é um verdadeiro lixo e num adianta querer melhorar.
se vc pensar assim ñ vai adiantar mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha do Punk Rock???