Oq vc acha do Punk Rock???

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana

É... eu não acho que um banda deve ficar presa a um estilo só, mas também não curto essas bandas novas. Quando era adolescente era a mesma coisa... são mods... quer dizer modas...

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
todas as bandas q tem uma musica falando de uma menina q deu um fora num cara e o cara ficou triste viram moda mano...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Eu curto zuar mas não gosto de anarquia,pis penso na minha pessoa e na minha familia,até aí tudo bem,até é legal ser um fora da lei mas pra tudo por incrivel que pareça nessa ocasião tem que ter um limite pq senão vc poderia ser um ser mortal caido no chão sem mais volta.

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


eu curto p/ caraka!

___LC___
Veterano
# mar/04 · Editado por: ___LC___
· votar


eu nao gosto...(12532)

E creio q todos q sabem o q eh uma boa musica tbm naum curtem, pois o punk rock naum tem fundamento nenhum, mto menos musicalidade, ou seja, naum passa de um barulho infernal, q desperta a anarquia em seres q naum sabem nem de q se trata o "sistema".

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


___LC___
Nao concordo com você... o punk rock pode até ser uma musica feita com pouco mais de 3 acordes e uma distorção alta mas tem nexo e pretesto na maisoria das letras(antigas)

hj em dia num tem muito protes pq esses filhos da puta q formam bandas para fazer sucesso não ligam para a situação do pais só ligam pro dinheiro q vai entrar no bolsso deles se els fizerem uma musica falando q um cara foi chifrado pq num deu atenção à namorade e ficou com os amigos pra falar de coisas chatas... isso é horrival mas existe... esses filho da puta q se dizem punk poderiam mostrar um poco de atitudo e parar de tocar pq eles deveriam reconhecer q são um licho...

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana

e vc deveria se tocar e parar de fazer topicos que arrumam confusão!!! né verdade? =)

ps: e poderia aprender a escrever tb!

Travis_Barker
Veterano
# mar/04
· votar


ou procurar algumas musicas...
tem rock antigo q é melhor do q uns novos por ai como por exemplo charilie brown jr. acho os caras meio bestas... eles não defiem o estilo q querem tocar tocam reguee, rap, hip hop, rock, e tudo mais q ele puderem...


ae de boas os kras jah taum um tempinhu na estrada pra vc fala ke eh novo e eles saum (ou eram) SKA

Travis_Barker
Veterano
# mar/04
· votar


hj em dia num tem muito protes pq esses filhos da puta q formam bandas para fazer sucesso não ligam para a situação do pais só ligam pro dinheiro q vai entrar no bolsso deles se els fizerem uma musica falando q um cara foi chifrado pq num deu atenção à namorade e ficou com os amigos pra falar de coisas chatas... isso é horrival mas existe... esses filho da puta q se dizem punk poderiam mostrar um poco de atitudo e parar de tocar pq eles deveriam reconhecer q são um licho...

essas bandas ke vc falo saum bandas de EMO naum PUNK há um aboa diferença entre as 2

Fabinho_Nirvana
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
não crio topicos pra causar confusão apenas crio topicos pra esclarecer duvidas e saber oq as pessoas penssam dos estilos de musica...

Fabinho_Nirvana
Veterano
# abr/04
· votar


Travis_Barker
Cpm sai por ai falando q é punk e chalie brown a mesma coisa

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


Fabinho_Nirvana

nunca vi nenhuma das duas bandas falando isso... me mostre ou me diga quando e onde eles falaram isso!

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


ae eu curto punk! eu escuto offspring, sum 41 e essas bandas que nem os punks chaman de punk! tmb escuto DT e metallica,

escuto nirvana e silverchair! escuto AC/DC to comessando a escutar sonata artica, stratovarius

escuto eric clapton! bb king! e os dois juntos detonam!!!


e vem maluco falar que quem conhece boa musica naum curte punk! AhIUHauihAUIhiaHUIHIA

eu devo ter problemas intaum!

Jean
Veterano
# abr/04 · Editado por: Jean
· votar



Cpm sai por ai falando q é punk e chalie brown a mesma coisa

Putz eles nunca falaram em rotulo nas musicas deles só pra ver como vc mente.

chukee
Veterano
# abr/04
· votar


isso naum eh puck original
se vc quer conhecer punk tenque conhecer oq eh mesmo
por exemplo ramones eh tudo
existem "bandinha" hj em dia q sao punk a maioria mto boas
assim com HC
uma boa banda nacional eh DEAD FISH

Fabinho_Nirvana
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
entrevistas...

chukee
a banda q eu mais curto de punk é ramones
dead fish tb é legal ...

___LC___
Veterano
# abr/04
· votar


e vem maluco falar que quem conhece boa musica naum curte punk! AhIUHauihAUIhiaHUIHIA

eu devo ter problemas intaum!


Seu craison

Parabéns cara, vc eh punk mesmo !!!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison
Eu curto rhcp q é bem melhor e bem mais feita que o punk rock e curto punk rock,eu vo pela emoção da musica na pegada....

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


Fabinho_Nirvana
ae o chorão sempre falo ke charlie brown jr. eh SKA

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


e ele falo issu no faustão e na MTV antes ke alguem venha kerer me kebrar as pernas

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


___LC___
e vem maluco falar que quem conhece boa musica naum curte punk! AhIUHauihAUIhiaHUIHIA

eu devo ter problemas intaum!

Seu craison

Parabéns cara, vc eh punk mesmo !!!

heauahueahueahueahueahueahueahuhea

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


O punk rock foi muito importante para a musica pop.Se não fosse bandas como Ramones,New York Dolls e outras, hoje o rock seria impraticavel,90% das pessoas não tocariam qualquer instrumento.E ele foi criado para divertir.Não tem nada haver com protesto, isso foi coisa do Malcoln McLaren e seu fantoches, o Sex Pistols.O punk, que hoje é referido como street punk, tem mais haver com juntar os amigos,tomar cerveja e curtir fazendo um som, mesmo se vc não tiver noção nenhuma de música.
Quanto a atitude punk,esse negocio de moicano e roupa rasgada é tudo idiotice.Eu me considero punk, mas não fico só com a imagem da midia.A parte da anarquia só foi relacionada com o punk, pois o Johnny Rotten do Sex Pistols, não achava rima para AntiChrist. Duvido que a maioria dos que se dizem punk de raiz, saibam o verdaeiro significado de anarquia ou se quer tenham lido livros de teoricoas anarquistas, como Bakunim ou George Orwell

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Se não fosse bandas como Ramones,New York Dolls e outras, hoje o rock seria impraticavel,90% das pessoas não tocariam qualquer instrumento

Pq??

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


bocao
Naquela epoca, o som que dominava nas radios era o progressivo, o southen rock e fusion rock.Como disse o Dee Dee Ramone:Parecia que as bandas disputavam para ver quem fazia o solo mais longo e demorado.
Se não fosse o punk, com a extrema simplicidade, hoje só que fosse realmente guitar hero tocaria.Eu não pensaria em nem pegar numa guitarra, coisa que graças ao punk, eu faço, mal, mas faço

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat
Eu não sou anarquista mas me chapo,agora só por causa disso vou ser punk?.tem muita gente aí pixando que não é punk,tem gente se chapando que não é punk,tem bebado atirado por aí com uma garrafa de vodka protestando e não é punk...não entendo isso.

Fabinho_Nirvana
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Realmente nem todo tipo de protesto é punk ... nem todo tipode de burrice é punk embora a midia entenda isso errado...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Se não fosse o punk, com a extrema simplicidade, hoje só que fosse realmente guitar hero tocaria
mais uma coisa para se considerar contra o punk

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


uahuahauhuahau, (2)

I HATE SEX PISTOLS

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


nem adinta fica psotando o ke vc acha de tal estilo.. e logo o ke vc gosta, pois vc sempre ira encontrar outros ke naum gosta ae vai acabr ouvindo oke naum ker dae vai virar briga.. punk eh foda eh pronto, flaum keáh tanta iedologia no punk, mais e o metal nem isso e existe e barulheira e mais nada naum taum nem ae eles so tocam, vendem cd e vaum embora.. ou entaum o melodico ke faz musicas todas bem feitinhas, cheios de tokes eltronicos.. enquanto o punk faz um som sujo de 3 acordes e cras ke naum sabem enm o ke taum tocando e eu prefiro esse mundo.. merda sempre vaum fala- ah vc eh um anarquista ke acredita ke vai muda o mundo - na moral foda-se, eh baderna memso o capitalismo matava pra cosquistar algo (EUA)

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


viva o som fudido e barulhento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha do Punk Rock???