Oq vc acha do Punk Rock???

Autor Mensagem
hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Não falei que todo anarquista, ou bebado, ou sei la mais o que é punk.Disse que o punk rock tem mais haver com amigos bebendo cerveja do que com moicano levantado chutando lata de gás lacrimogemio,entendeu.Varias pessoas podem ser anarquistas sem ser punk, pois a teoria surgiu antes. Eu critiquei os punks que acham que só existem elas e que estamos na decada de 80

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat
Não acho isso,mas po acho que a musica punk é legal,curto jimi Hendrix e falo aqui oq me levou a tocar guitarra foi o punk rock,pois é uma musica rapida com explosão e me tocou,e assim por diante.

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Tb não concordo com vc, mas quanto a parte de tocar guitarra é a mesma coisa comigo.Se não existisse o punk rock, eu não gostaria de musica pop( o punk se encha na musica pop, que inclui tudo que não for regional ou folclorico), só de musica classica e tocaria violino, ou qualquer outra coisa. Mas esqueça essa discusão, pois o que importa é o som e que ele continue sendo feito, não importa se vai ser bem tocado ou não.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat
Falou e disse e assino em baixo!

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho ke muita gente ke mete o pau em punks sem saber o ke eh ser punk ou ser anarquista, se ker criticar pelo menos saiba do ke tah falandu, e por favor NAUM MISTUREM OS ESTILOS

nauseating
Veterano
# abr/04
· votar


punk eh Sex Pistols e derivados(dos pistols, soh dls)
dps disso vira pop-punk, rap-punk, hip-punk, axe-punk.
por aqui eu diria q Ira!, Camisa de Venus e derivados saum punks, mas esse citados sao derivados de Pistols entaum nada pode ser mais punk do q Johnnie Rotten&Cia.
punk feminino citaria o Hole

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


nauseating
Pode sim!
G.G Allin! (o povo deve tá de saco cheio de eu ficar falando dele aqui)

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


De qualquer forma, viva o Sex Pistols e o The Clash
\o/

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


Punk Bass
É isso ai! E acrescento mais duas: Ramones e Dropkick Murphys
OI!

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


Travis Barker
Eu critico os punks atuais que acham que estamos na decada de 80.Eu sou punk,vou a shows punks, tenho duas bandas punk e mesmo assim vejo erros no movimento, só isso!

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


Bom. eu, sinceramente, não curto, mas respeito quem curte!!!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat
eu curto a musica punk,curto o estilo,tb as vezes eu uso o estilo punk pq eu gosto,mas não sou fanatico anarquista,acho isso uma babaquice.

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat
o ke vc falo eu concordo agora vem pessoas falar ke punks naum existem no brasil, ou ke punk eh kem escuta ramones ou sex pistol eh errado pq se for assim metaleiro eh kem escuta (coloke aki o nome de uma banda de metal antiga) e naum kem curte iron maidem (sei lah como se escreve issu)

Tank Girl
Veterano
# abr/04
· votar


punk é foda


totalmente

Soulface
Veterano
# abr/04 · Editado por: Soulface
· votar


Travis_Barker
se for assim metaleiro eh kem escuta (coloke aki o nome de uma banda de metal antiga) e naum kem curte iron maidem (sei lah como se escreve issu)

E vc acha q o Iron Maiden nasceu qndo? Vc falou da falta de informção ali em cima, mas pelo visto vc é o mais desinformado.
Não sei qntos anos vc tem, mas com certeza qndo o Iron foi criado, vc num era nem porra ainda! hehehehe

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


iron foi criado em meados dos anos 70, eh muito veio

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, eu gosto de todos os estilos de música.
Sério ... ninguem aqui sabe mais do que isso do que o pagode alto astral, e a psylocke. Mas não consigo me conformar de como Bad Religion é tão foda.
Eles tem um efeito de dreno no meu cérebro, é quase uma lobotomia.
Muito mais segura
E muito mais efetiva.

Mas é foda ... que álbum novo foda é esse.
Sempre acaba sendo uma variação do mesmo tema meu gosto musical, eu perambulo por áreas diferentes, mas sempre acabo voltando pro Panque Róque Melódico que o BR faz.

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
stratopeido

não importa quando foi criado, é uma MERDA do mesmo jeito! =P

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
Eu to pouco ligando pra qm curte isso ou akilo. Só rebati a incoerência do cara ali.
Só toma cuidado pq eu sei q tu tá brincando, mas muita gente pode não ter o mesmo jogo de cintura.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge

hj to d bom humor, nem vo t xinga

ehheeh.. continue ouvindo Blink 182

"sua ignorancia suplanta sua ignorancia"

da proxima vez q vc falar mal d iron eu pessoalmente me encarregarei d te empalar de forma a dar exemplo aos demais..

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
eu sei ke iron maiden eh antigo animal mas qualquer um ke começar a escutar "Rock" agora vai conhece, eu falei no insentivo de ser conhecida naum antiga, presta atenção na conversa ke vc intenderia

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


aff.. se eu fosse moderador ja bania esse ai, hhehehe

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


agora q a maggie tinha q aparecer por ae

flea fan
Veterano
# abr/04
· votar


Punk e uma bosta fedorenta e molenga, que nem diarreia, so que mais nojento.

Gunther
Veterano
# abr/04
· votar


Punk não tem assunto.
Nasceu e morreu nos anos setenta.
O maior castigo para um punk, é continuar vivendo.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Metall é uma merda vão trudo pra pqp e morte aos metaleiros

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Respondendo a pergunta do tópico :

Pergunta : Oq vc acha do Punk Rock???
Resposta : Eu não acho ...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eh isso ae, q morram os metaleiros e os punks. nenhum existe mais

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
Q morra os metaleiros eles tem q se escondrem com essa musicquinha melodicas deles...vão tudo pra pqp

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
musica melodica? O_o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha do Punk Rock???