Oq vc acha do Punk Rock???

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
só a ANARQUIA pode resolver
Em q mundo vc vive? Acorda pra realidade cara. Vc se acha punk, mas defende q causa? Só pra atirar pedra na polícia, fazer arruaças por aí e q se foda qm num tem nada a ver com isso? Ql seria a sua propsta pra melhorar esse "país perdido"?

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


num sou punk só curto o estilo e gosto da Anarquia, e outra coisa um topico perguntando se o slash ou o join satriane é melhor pode ser inutil mas é uma duvida minha e eu naum estava infringinda nem uma regra do fórum

foi meio idiota de sua parte ter fexado aquele topico se vc naum gostou apenas saisse e deixasse eu esclarecer a minha duvida sem atrapalhar a vida de ninguém e sem ofender ninguém

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS
Nunca crie tópico utilizando CapsLock. Depois você vai entender por que.

Sempre, sempre, mas, SEMPRE MESMO, utilize a busca antes de criar um tópico. Quando você tiver uma dúvida sobre seu instrumento faça uma busca rápida pelas palavras chaves (o sistema de busca possui diversas configurações que, além de simples de serem usadas, facilitam a busca), você poderá encontrar um tópico cheio das respostas que você precisa, ao invés de ter de esperar pelas respostas.

NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.


Caso vc não conheça, é bom dar uma olhada!
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


naum estava infringinda nem uma regra do fórum
estava sim, leia as regras do fórum

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
gosto da Anarquia
Faça bagunça na sua casa então. Existe muita gente q depende desse "sistema" pra poder levar algo de comer pra dentro de casa.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana pow vei.. c mal chega aqui e jah quer sair agitando.. da um tempo...

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Odeio punk rock. Gosto de Ramones, mas isso é outra coisa, década de 70. garantir que o punk de hoje seja protesto é tirar onda da cara de quem realmente sabe o que é rock n' roll.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


eheheh.. se fudeu

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
num fiz nada de mais eu procurei na busca e não achei nada q esclarecesse a minha duvida sobre os dois guitarristas...

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
num to agitando nada só to tentando expressar a minha opinião e achei q nas regras do fórum estava bem claro q era para os veteranos respeitarem os mais novos e os mais novos respeitarem os veteranos eu até agora não joguei na sua cara q vc esata a muito tempo no fórum q ja esta na hora de sair pra dar espaço a outras pessoa q querem entrar de no seu lugar(embora ninguém precise sair pra entrar mais gente num fórum)

e vc ja veio falando pow vei.. c mal chega aqui e jah quer sair agitando.. da um tempo...
isso é descriminar um novato no fórum se for levar tudo ao pé da letra...

Dave Murray
Veterano
# mar/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


Fabinho_Nirvana

NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.

se n tah satisfeito clica no [x] no canto superior direito do navegador...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
Vc leu o meu post? São regras determinadas cara. Num tenho nada contra vc, mas se vc infringi-las, sou obrigado a agir dessa forma.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana ninguem te desrespeitou n kra.. eh vc q tah infringindo as regras do forum..

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


ahahaahaahah

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
leia o resto da frase mano... eu disse q num vai melhorar pq ninguém da oportunidade... e num aidanta tentar pq eles vão demorar muito pra acreditarem na capacidade de quem realmente esta interessado em melhorar a musica brasileira... o rock brasileiro...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
quanto a frase do Dave Murray, ele quis dizer q vc ñ sabe como é o funcionamente do fórum, por ser um integrante novo, ele ñ estava lhe discriminando

e quanto a parada da música no brasil, sempre tem um cara q abre uma chance, o problema é q poucos vão conferir, e isso acontece pq as pessoas estão acostumadas com os lixos das rádios e ñ buscam melhorar em nada a situação da música no país, se todo mundo começasse a frequentar bares q dão apoio a bandas boas, e ñ essas bandinhas de hc ou punk rock, com certeza a indústria da música ia se interessar pelas bandas boas

Travis_Barker
Veterano
# mar/04
· votar


Em q mundo vc vive? Acorda pra realidade cara. Vc se acha punk, mas defende q causa? Só pra atirar pedra na polícia, fazer arruaças por aí e q se foda qm num tem nada a ver com isso? Ql seria a sua propsta pra melhorar esse "país perdido"?
Ae de boas mas ke causa vc defende pra critica o kra, se ele acha o ideal da anarquia legal dexa ele e vcs falam ke a anarquia eh issu e a anarquia eh akilo mas vale lembrar ke muita coisa feita no brasil e no mundo teve anarquismo no meio, intaum eh melhor pensar no ke diz antes de fala merda

Travis_Barker
Veterano
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana
ow de boas num fika abrindu tópicos pra ver o ke acham do estilo dos outros pq acaba sempre em confusão se vc ker falar de punk tem o conselho punk, posta lah meu

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Travis_Barker
Mas foi pro isso mesmo q perguntei. A paritr do momente q ele tenha alguma justificativa e um objetivo para ser anarquista, aí sim ele poderia colocar o assunto em pauta. Mas se não tem, é apenas um bagunceiro mesmo.

Travis_Barker
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
ai depende do ke ele posta neh

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Travis_Barker
Foi por isso q não afirmei nada, só questionei. Mas se ele não respondeu, tenho o direito de pensar oq quiser, certo?

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Que briguinha mais xarope ehm... onde estão os moderadores??
ahh... tão brigando... rs.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


(eu to no forró do Jesuino em caruaru - nem venham encher meus culhões)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Lizard King
Qr brincar tb? hehehehehe

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


opa...
afinal, sou xarope também... vamos????

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


só faltou eu entrar na briga :P

conte
Veterano
# mar/04
· votar


a cara...de boa...Anarquia????
anarquia eh dizer NAUM ah democracia
e querer num país q 'DIZ' ser democratico vire anarquia eh a msma coisa q trocar seis por meia duzia, c naum for pior,
jah q a anarquia defende a ideia de uma sociedade sem estado, tdo mundo fazer o q bem entender, e desde qndo o ser humano tem capacidade de viver em uma certa harmonia fazendo o q bem entender c nem do jeito q tah resolve....

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


Travis_Barker
se vc ker falar de punk tem o conselho punk, posta lah meu
eu num vi esse conselho punk e por isso pstei aki no musicas em geral...
Soulface
Foi por isso q não afirmei nada, só questionei. Mas se ele não respondeu, tenho o direito de pensar oq quiser, certo?
claro vc tem todo o direito de penssar oq quiser mas eu num respondi pq eu tinha saido...
num posso ficar o dia inteiro no fórum... tenho q ir na casa dos meus avós (é legal lah mas se eu pudisse escolher eu ficaria aki e iria pra lah sexta feira mas meu pai quer ir de domingo fazer oq).

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Fabinho_Nirvana

Aê... tu já ouviu Toy Dolls... é antigo... du bão!!!!!

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
Vou procurar algumas musicas...
tem rock antigo q é melhor do q uns novos por ai como por exemplo charilie brown jr. acho os caras meio bestas... eles não defiem o estilo q querem tocar tocam reguee, rap, hip hop, rock, e tudo mais q ele puderem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha do Punk Rock???