o dinheiro pode fazer vc mudar de ideais?

Autor Mensagem
kaskudo
Veterano
# mar/04
· votar


eu não mudaria meus ideais, apenas enxergaria de uma outra maneira.....

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Eu creio q as pessoas tem liberdade para fazer o q quiserem, desde q naum prejudiquem ninguém. Se te dão dinheiro para vc gravar uma musica para um comercial, qual o problema de vc aceitar? Vc vai ganhar mto dinheiro sem precisar passar por cima de ninguem!

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Bem sóbrio. :D

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


desde quando meus ideais forem ganhar dinheiro (2)

Your Mind is Free
Veterano
# mar/04
· votar


local22
hehe, é bem isso aí, as vezes nossas expectativas pregam peças. mas isso é bem relativo cara, eu tb não saberia o que fazer na hora não, teria que pensar bastante.

cecel15
Veterano
# abr/04
· votar


Existem 2 aspectos:
-Vc pode ficar rico e famoso porém sem dignidade...as pessoas passariam a naum acreditar em vc (de uma certa forma);
-Vc pode ficar pobre e desconhecido porém com dignidade...seus ideais seriam uma forma de exemplo.

Depende muito...se for uma boa grana e q naum prejudicasse muito a minha imagem eu toparia!

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


cecel15

Ressucitasse o topico... hehehe... mas aproveitando que to ocioso no trabalho:

Acho que nem todos homens são corruptos, mas todos são corruptiveis... todo homem tem um preço? acho que não, mas dependendo da situação deve ser pesado pros e contras... ninguem pode dizer q nunca faria tal coisa, sem ter vivido experiencia semelhante...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Ahhh! Se eu não me "vender" pra viver de música, eu vou ter q me "vender" trabalhando em outro ramo pra poder comer! (uma vez q o q eu qro mesmo é tocar)
Q diferença faz então? Prefiro ganhar dinheiro fazendo oq eu gosto, mesmo q não seja 100% do jeito q eu gosto, doq ficar dependendo de raras ocasiões pra mostrar oq sei fazer rezando pra alguma alma caridosa se interessar.
Enquanto meu pai me sustentava, eu podia me dar ao luxo de escolher oq fazer da vida. Mas qndo a fome aperta meu camarada, oq vier é lucro!

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Aceito.

SlaxL
Veterano
# abr/04
· votar


por 3 milhoes !????
toco ateh o metal do felipe dylon soh de cueca na alaska e chupando cana de canudinho ainda ..
3 conto eh mta grana ... faria mta coisa por 3 conto ... mas pera ai ... nada q fosse contra os meus principios .. nada sujo, e tb num perderia meu carater e minha dignidade por 3 pal .. pq isso num tem preço

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


DTGNR
vi num lugar que o zeca pagodinho disse "tava cansado de beber cerveja escondido" uaeuaheuahuehaueuh

sabe qual eh a real? ele dah uns pulinho aki no sul pra bebe uma Polar

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


dependendo da grana eu fasso! pego a grana lanço minha banda ! gravo a musica original e fasso outra falando como usei uma empresa para me lançar ao estrelato.



mais dependento do "produto a ser vendido" não faria ou faria e usaria a grana abertamente para protestar o produto que eu mesmo lansei UIHAuiHUIAhuiH

Seu craison
Veterano
# abr/04 · Editado por: Seu craison
· votar


assim falindo a empresa ficando rico e tocando o que gosto..

Marcio Filho
Veterano
# abr/04
· votar


Realmente são fracas as pessoas que se deixam levar pela oferta... É um paradoxo: você faz uma música (porque provavelmente você ama o que faz, e estudou e treinou durante anos para tal realização) e aceita mudarem essa sua criação única. Dá até pena... Infelizmente tenho amigos que preferem não tocar o que eles realmente gostam e tocar o que o público quer ouvir. Eu particularmente nunca aceitaria mudanças em minhas músicas, poderia aceitar uma composição em conjunto, se ela realmente desse resultados satisfatórios para mim. Nesse caso não cobraria nada, e ganharia mesmo assim: uma experiência interessante.

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


De quanto exatamente estamos falando?

eheheh brincadeirinha... Só toparia se estivesse morrendo de fome, ou precisando ajudar um parente doente, alguma coisa assim.

local22
Veterano
# jun/04
· votar


Seu craison

ahahahaha

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


o dinheiro pode fazer vc mudar de ideais?

claro que sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o dinheiro pode fazer vc mudar de ideais?