Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
Fala galera!
Peguei um tema que fiz e inseri num vídeo do Youtube. A idéia é demonstrar a diferença na "vibe"! É claro que há preferências, até pq gosto não se discute, mas é legal pra exercitar o quanto muda, sem espaço pra comparações, apenas exercitar o quanto o conteúdo visual influencia!
Meu tema:
Original:
ps. espero que não seja punido pelos produtores do vídeo original (o qual estou creditando) , até pq estou apenas exercitando uma atividade criativa.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Muito legal, realmente. Dá uma vibe no vídeo, acho que é isso que mais diferencia uma produção amadora de uma profissional além da qualidade da gravação, é ter tudo 'combinando' no vídeo. Abraços!
|
# jan/11
· votar
Daniel Orp.
A "vibe" muda completamente, na minha humilde opinião! Basta ouvir. Não tem melhor nem pior, apenas diferente!
Abs
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Bem, eu acho que muda tudo. E eu achei o primeiro melhor, talvez alguém ache melhor o segundo. Acho que se encaixou muito melhor o primeiro. humilde opinião rs
|
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Daniel Orp.: Acho que se encaixou muito melhor o primeiro.
ôpa! Valeu por ter opinado velhão! Desculpe não ter respondido antes! Até esqueci desse tópico! hehe
Bem, eu acho que muda tudo.
Pois é, criar trilha sonora pra vídeos pode ser um mercado muito legal! A "vibe" pode ficar totalmente diferente e agregar mais emoção.
Obrigado!
|
# set/11
· votar
Well, aqui está a composição em melhor qualidade: ;)
http://palcomp3.com/mauriciobahia/#!/eu-nem-tema-inacabado
Valeu!
|
thefuga Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito melhor! O original não tinha nada haver com o video...
|
Bog Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia
Sinceramente, a tua versão ficou muito melhor. Mas muito MESMO. Não falo nem somente pelo gosto musical, mas pelo clima mesmo. O segundo não tem nada a ver, é uma música com um clima urbano. Claro, o fato de eu ter crescido nos anos 80 pode ter tudo a ver com o tipo de música que eu associo a imagens de surf...
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia
Ficou ótimo! Eu, como já associo surf com guitarras, Dick Dale, Gary Hoey (principalmente no "The Endless Summer II") e Satriani, acho que o teu som ficou mais "na onda", hehehe!!
Abraço!
|
# set/11
· votar
thefuga Bog De Ros
Valeu galera! É incrível como o tema musical muda a "vibe" da coisa toda, independente de gosto ou mesmo comparações.
Obrigado! :)
|