o que vc acha do charlie Brown?

Autor Mensagem
nFall
Veterano
# mar/04
· votar


Sum41_guy

Kra... c acha q isso eh DELES???

EH PURA MEDIA MANIPULADORA!

Mas tpw... nao culpo eles, ser musico no Brasil eh phoda pakas... e afinal, eles tem que ganha o dinheiro deles...

mas isso nao muda minha opiniao

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


eu gostava do charlie brown mas os caras não souberam administrar o tipo de musica e se misturou muito os estilos e eu parei de ouvir como eu suponho q muitas pessoas tenham feito tbm pq eles misturaram os estilos e isso não agrada as pessoas q curtem rock pois eles se duvulgam como rockeiros... é uma banda boa mas precisa refazer a sua imagem...

Nick
Veterano
# mar/04
· votar


O puro lixo fantasiado de nobreza!!!

Mas, sempre fede e não tem jeito.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Ah..charlie brown num eh mto bom não definitivamente...acho até o CPM 22 melhor..e o sotaque daquele cara eh forte pra caralh#...chega as vezes a da raiva...

Nick
Veterano
# mar/04
· votar


mari_pseudo_queen

CPM também puxa vida, muito sotaque pra meus ouvidos, uma fono iria bem ali!

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Charlie Broxa

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho muito bom.... mas gosto mais das músicas que não tocam na rádio... as que são exploradas pela mídia são muito parecidas seguem a mesma linha!!prefiro as mais lado b.. principalmente do 2º e 4º cds..... Agora tenho que falar o chorão tá péssimo em declarações e em postura.. acho que a fama subiu a cabeça..... Mas guitarra baixo e batera são bons músicos....

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


como ja disse em uns tópicos por ai,c eu for falar todos os motivos pelos quais eu odeio eles,vou ficar umas 2 horas digitando,a musica é um lixo,os caras são folgados,odeio os jeito como muitas pessoas tratam eles,como deuses,e na verdade naum chegam nem perto disso,é melhor eu ficar quieto pra naum falar mer**

kreutz_guitar
Veterano
# mar/04
· votar


tem umas musicas boas, os kra ateh tocam bem mas eu não gosto do vocalista

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


du karalho
Eu queria ter uma banda assim
Escuto, sou fã e respeito

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Pra mim o Charlie Brown Jr. é uma banda q faz um som legal. Percebo q naum é uma banda q tem intenção de ser técnica, e nisso naum vejo problema nenhum. O q eu mais curto saum bandas como Malmsteen, Jason Becker, Paul Gilbert, Mr. Big, Racer X, Michael Angelo, Impelliteri e outras bandas desse tipo, mas mesmo assim ouço Charlie Brown numa boa.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não gosto. Mas já gostei.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gosto de algumas musicas isoladas.
Mas mais da sonoridade delas, tem uns Pop/HC deles que são legais tipo : "Descubra O Que Há Errado Com Você" e "Você Vai De Limusine , Eu Vou De Trem" ... mas de gostar dessas músicas para levar à sério o que o Chorão fala nelas é uma diferença enorme.

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


olha eu gostava bastante de charlie brown.. começei a tocar guitarra...dei uma parada..mas agora to voltando a escutar.. kra..os músicos são fodas... o pelado na batera..manda muito.. assim como o marcão... esse fds eu escutei o cd 5 o bocas ordinárias..uma kra mesmo....po tem muita música boa q naum fez sucesso .. kra... baader meinhof blues .. q eh do legião eh legal.. guerrilla... a faixa 2 q eu eskeçi o nome.. os kras mandam bem ... e são espertos.. umas 3 faixa pop no cd.. mas fala sério...quem não curtia papo reto ? totalmente pop a música..mas somzera véi.. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vc acha do charlie Brown?