o que acharam do acústico Charlie BROWN ?

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # set/03


    Eu adorei Cara!
    mas eles naum iriam tocar mais músicas ? a MTV cortou ? teve quinta feira naum teve e na TV naum apareceu! :(

    PVboromir
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Achei muito doido.. pricipalmente a que els tocaram com o d2 e a última....

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ficou Massa Neh!
    com a Negra Li tmb!

    Percebi que nesse Acústico eles estão com uma forte tendência a RAP Hip Rop e Talz Neh!!!
    Cheio de rimas e Talz!!!

    PVboromir
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh... eles vinham a tempo com esse tipo...

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu gostei... as musicas com o d2 e marcelo nova ficaram bem locas!

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarGata
    eles tocaram
    só q a mtv naum mostrou o acústico na íntegra

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pod cre.. tudo mudar, quinta feira, como tudo deve ser, so poer uma noite eles naum tocaram uns sucessos bons deles.. mas a no cd eh q a mtv corto boa parte do acustico

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Passou Papo Reto? naum vi o começo!! Pelo q eu vi ficou muito bom! mArcão e champignom tocaram muito bem! As q mais gosteii foi zoio de lula e o coro vai come! Porq eles naum botaram rubão e confisco? acho q podia ficar bom na violão tb!

    Shaft
    Veterano
    # set/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    Foi a primeira música, eu tmb peguei no fimzinho. Quando eu ouvi que ia ter um Acústico do CBJr, eu achei que ia ficar ruim, por que eu, particularmente não gosto do som deles, mas gosto muito do formato acústico. Mas me surpreendeu bastante, ficou bem legal . Esse é o único CD deles que eu compraria.

    Ficou meio eletro-acústico, porq o marcão usou uns 3 ou 4 pedais, um wah, e uns 3 que eu já vi, que são pra dar "cara de acústico" no violão.

    Eu gostei!

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tipo... eu só achei que o repertório poderia ter sido um pouco melhor... Pra quê tocar "não é sério" se a música em si já é meio acústica? Nem tem pra que...


    Eu queria mesmo ver como ia ficar "gimme o anel" acústica... Ia quebrar tudo, uahahahahaha...

    Grow
    Veterano
    # set/03
    · votar


    achei uma bosta, nem assisiti ainda, é uma bosta pq eles não tocaram a melhor música deles, lugar ao sol, uma bosta!

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    num tenho nenhuma vontade de assistir esses caras fazendo acústico ou qualquer merda na tv...aliás, hoje vai ter o "tim festival" e esses merdas vão estar tocando...

    gil brother
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se está relacionado com charlie brown jr. naum pode ser coisa boa.

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    porra veiu vamu prestigia o rock brasileiro.. os kra tocam pa kralho.. seis naum pode fala isso.. msm coisa ocm o cpm os kra mete a boca.. ah para com isso

    kava
    Veterano
    # set/03
    · votar


    "acustico" entre aspas... tinha teclado, dj, pedais, efeitos, altas coisas
    e repito oq o acwill disse
    fodase esses caras, q adianta toca se as musicas deles é uma bosta

    odeio todos esses rappers e coisas do genero fpd's q se acham pra caralho, tipo o D2 e chorao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acharam do acústico Charlie BROWN ?