o que vc acha do charlie Brown?

Autor Mensagem
Relaxad_U_Bass
Veterano
# mar/04
· votar

axo q eles taum deixando pela gravadora
eles eram bem melhores estaum muuuioto pop
as musicas estaum muito fresquinhas.....

mas sao bons axo q o dinheiro ta subindo

Juba
Veterano
# mar/04
· votar

até o CD 3 era bom depois só decaíram

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar

Eu simplesmente não gosto, tenho tudo contra, mas nada contra quem gosta, mas tenho tudo contra a banda, eles não sabem fazer nada e conseguem fazer sucesso, os caras tudo metido a caras mals, mas são um bando de cuzão que quando a coisa fica fervendo eles arrega, tira as cara, deve ser tudo boyzinho que se acha o mal, estilo linkin park, e outra coisas.

James
Veterano
# mar/04
· votar

a banda em si é boa, tocam razoavelmente bem , mas saum uns metidos agora e akele porco do chorão estraga a banda pensando ser o malandraum bonzaum e fodão, depois os caras em entrevistas falam q lutaram com humildade e sofrimento, o xorão chapa e sempre chapou, saum uns playboyzinhos q um dia vaum ser esquecidos se deus quiser

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar

ae teve um zé ruela ae que falou alguma coisa de skatistas! =|

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho

de boas, eles ja tão exagerando nesse negócio de dar uma de revoltado, mas de boas, tenta se informar mais sobre a história deles, e vai ver que eles num correm na hora que a coisa esquenta não...

James

de boas ae, eles lutaram mesmo pra chega onde estão...

e só pq o chorão chapa e sempre chapou como vc diz, ele num pode ser considerado bom? o cara chapar ou não num significa nada! isso ja é da vida pessoal dele...

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar

Os caras tocam bem, mais o Chorão não canta porra nenhuma, as letras perdem o valor por causa de onde eles estão. Eu podia até gostar mas mta coisa conta contra. Como o Champignon é um babaca. O Chorão é um palhaço etc etc etc. E sim eu sei, eu já vi os caras e td mais, sei das histórias do Chorão pagando pau e apanhando sempre e td mais.
Pra mim Charlie Brown Jr é uma merda contraditória. Mas nada contra quem gosta.

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar

Eles mandam bem tocando, faziam cover de Pantera antes.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

James

Pra eles e meio mundo serem esquecidos só basta colocar na mídia o que é bom como Angra e Shaman, que diga-se de passagem que não gosto de metal melodico, por pensar que não trazem nada de original e a formula é muito comum e imitada, porém os caras têm putas vocais como o André Matos!!!

Na hora que esses carinhas tiver na mídia muitas dessas bandinhas vão ficar pra o publico do jeito que elas são, ficar: ridiculas e sem sentido de ser!

Muriciobr
Veterano
# mar/04
· votar

O que achar de uns caras que chamam os outros de capitalistas e fazem propaganda pra Coca-Cola?

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar

Fencer
po eu gostava mais do lino
snoopy era muito bom,ainda passa??

Muriciobr
Veterano
# mar/04
· votar

Que nada. Legal msm era Marcy que chamava a Pet Pimentinha de Senhor. Aguém já viu a garotinha ruiva?

lula_molusco
Veterano
# mar/04
· votar

"Eu não sei fazer poesia, mas que se foda
Odeio gente chique não uso sapato."
Isso enquanto ele usa seu adidas avenger de 427 reais e sua roupinha de marca cantando musicas comerciais

Aff

Chorão, vai se fuder!

Sum41_guy
Veterano
# mar/04
· votar

qdo era rock era bom..
mais achei interessante a jogada deles..querendo ou nao querendo os kr conquistaram todo o tipo de publico..
com um cd mais p/ rock outro com mais reagge,outro com uns rap,e agora pop....! inteligentes no minimo......!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

Sum41_guy

ou inseguros... diria eu!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar

Eu acho q os caras tão ganhando uma grana da porra tocando uma ou duas vezes por dia, enquznto ou ralo das 8 da manhã até às 7 da noite pra poder pagar as minhas contas!
Mas e aí? OQ tem de errado nisso?

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar

Gente esse Chorão é muito ruim!!!!!!Eu só gosto do champignon, ele eh um ótimo baixista...mas gnt..eu jah gostei d charlie brown e tenho até o "Zoio de Lula" mas hj em dia acho mto ruim...eh td igual...o acústico mtv dels pelo menos foi melhor do q o "bocas ordinárias"(puta cdzinho merrrda hein...)..mas se vc gosta td bem..respeito....

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

mari_pseudo_queen

É verdade... o Champgnon segura a onda... como no Red Hot Chili Peppers...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar

mari_pseudo_queen
LeandroPanucci
Mas o Pelado tb manda bem!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

pelado?

E eu lá sou homem de ver outro pelado he he he....

sei não heim... uma banda que tem cara pelado, champgnon... deve ser por isso que o vocal se chama chorão he he he

[/ para as mentes maldosas he he /]

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar

LeandroPanucci:
Nossa..daonde vc tirô essa???hahahah..bebeu?!hahahaha

e Soulface: falar q o pelado manda bem eh meio estranho naum...tô brincando...hahahaha.....pffffff

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar

LeandroPanucci
mari_pseudo_queen
Po... eu até coloquei com "P" maiúsculo pra num criar confusão... Como esse povo gosta de levar as coisas por trás!!! hauehauehauehuaehaue

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

Soulface
mari_pseudo_queen

ha ha hah ehuhahehuehidfhahhahaheheuihhahAHEUhaheua

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Nunca ouvi.

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar

Minha opinião pessoal, acho um cocô!
Aquele cara cantando parece q está falando na língua dos orangotangos e parece um quando está no palco, no Jô (alguém viu aquele bucha se portando no Programa do Jô?!! Logo no Programa do Jô?!?!)

Mortylation
Veterano
# mar/04
· votar

A banda nao presta...
o Chorao é um porco que só quer se mostrar e pq sabe subir numa prancha de rodas se acha o dono da atençao, e já que ele nao sabe fazer letras de musica alguma fica apenas naquela mesma enrolaçao de "ai foda-se tudo foda-se a sociedade que eu vou andar de sk8 e eu vou fazer dum jeito q ela nao vai skecer" isso é pura imbecilidade de alguem totalmente sem inspiraçao sendo somente superado por aqueles que pagam para ouvir ou ver, e os caras que tocam como baterista baixista ou guitarrista tocam tudo a mesma coisa, mesmos riffs mesma coisa a banda é UMA COISA SÓ, nunca muda e se muda é pra pior

Mortylation
Veterano
# mar/04
· votar

concordam?

edfranco
Veterano
# mar/04
· votar

Sinto muito para os que curtem o CBJR., o instrumental embora simples, não é ruim, mas o vocalista, deixa muito a desejar, não sabe nada, talvez se trocassem o Chorão ficaria uma boa banda.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar

Uma descrição para a banda do charlie brown:Ex-banda

nFall
Veterano
# mar/04
· votar

eu tinha o primeiro cd do CB, eu achava legal

DAI a MIDIA chego e coverteu os kras...

agora eh a banda eh Rock/POP

uma droga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o que vc acha do charlie Brown?