Autor |
Mensagem |
socagrillo Veterano |
# mar/04
alguem curte guns ai???
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Já curti. Mas enjoei...
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
acho bem loko.....
ate 94 !
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
Gosto. Chegou a ser uma das minhas bandas favoritas. Hoje não é mais, mas ainda assim eu gosto.
GrungeMan
acho bem loko.....
ate 94 !
Existe GNR após 94?
=)
|
PeroaFrito Veterano |
# mar/04
· votar
hehehehe
Harvey
Existe GNR após 94?
=)
o Guns do Slash, Duff, Alx ... esse sim eu gosto, agora o novo Guns... sei não, me convence não, com aqueles cara mascarado que mais parece o Joe Ramone, o cara é enorme chega a ser desequilibrado, e aquele outro com cabelo estilo Pank Gang daqueles filmes do robocob... acho que não formou o conjunto!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Curto bastante, mas não o de hj em dia.
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Putz, hj foi lançado aki outro CD com as melhores do Guns. Mas aí eu pergunto... Mais um???
|
YYuRii Veterano |
# mar/04
· votar
eu axo muito massa guns
|
samuel_bass Veterano |
# mar/04
· votar
Eu curto....
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
Já curti. Mas enjoei...
|
Psyco_Terapy Veterano |
# mar/04
· votar
Acho muito enjoativo, resumindo, odeio!
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Acho muito enjoativo, resumindo, odeio!
(2)
|
Dr destino Veterano |
# mar/04
· votar
não gosto, nunca gostei
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Não suporto a voz do axl e acho um saco quando ele se mete a tocar piano.
Acho tosco o estilo de tocar guitarra do Slash.
Isso já o suficiente para eu não gostar da banda.
Só gosto de duas pra não dizer que eu não gosto totalmente da banda, que são Estranged e Patience.
|
nothing else matters Veterano |
# mar/04
· votar
socagrillo
me amarro
ServeTheServants
po veio q isso?!
(bom sua opinião)
mas o axl toca pra kct piano,toca muito msm...
e o Slash nem falo..
(mas eh sua opinião) e respeito!
flos meu chapa
|
# mar/04
· votar
Eu sei que ele toca piano muito ... tanto que a maior influencia dele no piano é o Elton John que eu nem preciso citar as qualidades.
O Slash tem solos ótimos.
Mas simplesmente meu ouvido não consegui digerir o som deles.
Eu sou mais outra praia.
|
III_SlasH_III Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
Poh veio, eh bom os cara torcerem pra esse cd vender MUITo, pq o Axl e o Slash entraram(juntos) na justiçao(juntos soh pra qnhar dinheiro :P ) pq nao foram avisado, consutados nem coisa nenhum sobre os direitos das musicas e das imagens, ae os cara seh fuderam...hehe...
MAs um nuticia boa pra os q gostam doh guns, o Izzy, guitarrista dah formaçao original, encontro em seus "arquivos" fitas doh tempo que eles eram apenar o desconhecido "hollewood rose"(que virima a ser fundido com o "LA Guns" e logo apos recebido o marte reforço doh Slash e doh Steve formando o Guns n Roses) e prometeu ver o que faria com elas, Podendo regravar com outra banda ou lançar um cd com as musicas doh geito que elas estao...Eh esperar pra ver...
He...gosto deh guns, mas infleismente o guns FOI uma grande banda...hj eles sao apenas grandes lembraças...
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
Eu curto Guns
ServeTheServants
Eu sou mais outra praia.
Tipo o q? GG Allin??
|
# mar/04
· votar
Dogs
É ahah.
|
# mar/04
· votar
To brincando, vou colar o que eu gosto, do que tá escrito no meu blog : David Bowie, The OffSpring, Decemberists, Beulah, Elf Power, Bonnie Prince Kelly, Neutral Milk Hotel, Caetano Veloso, Greg Grafin, John Frusciante, RadioHead, Lou Reed, Beatles, Los Hermanos, Jimi Hendrix, Red Hot Chili Peppers,, Tom Jobim, Toquinho, Jorge Ben Jor, Nirvana,
Ramones,Sublime, Foo Fighters, Racionais Mc's, Sonic Youth, Mahavishnu Orchestra, Deff Leppard, Oasis, MC5, e muitos outros incontáveis.
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
hehehehe
Tipo é muito grotesco
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
Sublime
Aquela música "Santeria" é mó piegas, mas pena que o vocal morreu e acabou.
|
totis Veterano |
# mar/04
· votar
eu curto bastante...apesar q o axl faz de tudo para pararem de gostar da banda!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mar/04
· votar
SLAS na "véia"
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Ouvia Guns em 1991, quando a música Patience fazia o maior sucesso nas rádios e na novata MTV Brasil. Era quando o po-pe-rô virou uma praga com Tecno-tronic, Snap e compania... Até gostava do Guns no começo, mas aí um tal de Axl Rose começou a achar que a terra girava em torno do seu umbigo e ficou preso dentro do próprio ego.
Cuspiu na bandeira do meu país tá fudido... pra mim já era!
Depois comecei a observar que ele tem uma voz de taquara rachada e não curti mais.
|
bocao Veterano |
# mar/04
· votar
EU gostava, hoje odeio. Ah, fala sério que o Axl toca bem piano. Eu tinha um show aqui, nem dava pra ouvir o piano do cara. Tinha três músicos de apoio tocando piano e teclado, e o do Axl msm nem fez diferença nenhuma.
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
bocao
é tudo produzido e maquiado...coisa de americano... gosta de enfeitar a pírula... até ouso em dizer que os solos do Slash sejam produzidos (muito bem produzido - por ele).
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
O Guns era mto bom sim neh...pena q mudo todo mundo quase...mas o show deles no Rock in Rio em 2001 foi bem empolgante...vai fala q o Axl não tem uma boa presença d palco..hahaha...aquele short q ele usa num dah naum...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
mari_pseudo_queen
com aquele shortinho parece que ele tava na academia fazendo step he he he
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
HAhahahahaha....putz...e o pior eh q ele chega com uma ginga...hahahaha
|