guns n roses

Autor Mensagem
FooFighters
Veterano
# mar/04
· votar


Pô velho o guns pra mim só falta enterrar. hehehehe

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


idem.

Guitar_Fury
Veterano
# mar/04
· votar


GUNS N´ROSES FOREVER.......

BIXO....GUNS JA É LENDA INDEPENDENTE DAS "MERDAS" Q O MR. AXL FIZER DAKI PRA FRENTE, GUNS É GUNS, A BANDA DE HARD ROCK MAIS FUDIDA Q JA EXISTIU.........

aH...OUTRA COISA......

JA ESTÃO SABENDO Q O BUCKTHEAD NAUM É MAIS DO GUNS..?
POIZÉ.....SAIU HJ A NOTICIA.......EU PARTICULARMENTE ADOREI, SÓ QUERIA Q ELE NAUM CHAMASSE MAIS NENHUM GUITARRISTA, POIS 3 GUITARRAS TA UMA BOSTA.
AI É SÓ TORCER PRO VELVET REVOLVER SER UM FRACASSO E O SLASH VOLTAR PRO GUNS E TAL AI JA ERA EHHEHEH

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Era legal.. hoje não curto mais.

Só ouço hoje em dia as músicas "clássicas" deles.

Uma curiosidade por que a maioria guitarristas quando vai testar uma guita toca Sweet Child O'mine?.. hehe

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


num curto nem um pouco...

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


abomino

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


maggie

deve ser a sensação do momento he he he

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


´´Cuspiu na bandeira do meu país tá fudido... pra mim já era!´´

Que história é essa kra, eu nunca ouvi isso dele cuspir na bandeira brasileira! Se ele fizer isso, até eu pego ele de porrada!
Qto a banda em si, indiscutivelmente uma das maiores bandas da história, isso nao se discute, se contesta!
Volto a afirmar que tem mta musica boa deles escondida nos albuns Illusions como Coma, Locomotive, Estranged, Breakdown, Don´t Damn Me..
Material que eu queria botar a mão é nas 16 musicas que eles enquanto ainda eram Axl, Slash e Duff compuseram juntos antes de acabar a banda! Isso deve ter sido em 1995, por aí, essas músicas nunca foram ouvidas pelos fãs!

local22
Veterano
# mar/04
· votar


depois que o izzy saiu... a banda acabou...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


DTGNR

Pra mim eles dão vida nova a músicas de outros artistas como Mama kim ( originalmente dos Aerosmith e que na voz de Axl ficou muito melhor e com a banda inteira ficou melhor) e a classica Knocking... de Bob Dylan que até agora ninguem fez melhor!


No hard não tem pra ninguém Gun's é top of line!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Claro, que falo em gun's das antigas!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


No hard não tem pra ninguém Gun's é top of line!
Deep Purple e Led são bem melhores. (Vai começar tudo de novo, ehhehehehhehehehe.)

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

Cara, sei que o Led é mais elaborado, porém eu coloco eles como heavy metal classico.

Isso dos Leds é um nó. Eles são hard ou heavy?

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Bocão negócio é tu voltar a fazer comercial pra Royal de novo.....esquece esse assunto!

<momento fã fanático> Ah é GUNS N ROSES POOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAA! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!<momento fã fanático/>

A propósito, Led é hard!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
Tem um monte de músicas com várias influÊncias, desde progressivo ateh reagge, passando por country, folk, e pricipalmente blues. Mas no geral eh mais um Hard Rock msm...

DTGNR
fernando canuto
Fiquem tranquilos que eu não vou voltar nesse assunto não, ehheheh. Mas que Led eh melhor, isso eh, ehhe.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

Isso eu sei, por isso espero, ainda, que eles sejam heavy daí a parada fica free pra Gun`s. hehhehaha

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Guns é GUns!
Eu gosto, mas respeito quem num gosta.
Tipo, ja não me ofendo mais com as pessoas que dizem que guns é uma merda
Cansei de discutir, agora, eu gosto, e pronto!

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


naum gosto muito de guns pois acho o slash um merda...e na boa eu prefiro whitesnake...

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


num curtu mais.......

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu gosto de tudo ... até do macaco 17!
Dança ai 17 na corrente!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


DTGNR

Cuspiu sim, faz muito tempo... e ainda jogou as suas botas fora porque não queria levar nem o pó daqui... uma lástima.... pode conferir.

Black Hawk
Veterano
# mar/04
· votar


pra mim o guns com a formação original, ou com o matt e o gilby era a melhor banda, agora com essa formação ta um lixo

flea fan
Veterano
# mar/04
· votar


Guns ja foi maneirao.

Relaxad_U_Bass
Veterano
# mar/04
· votar


ah vamos ser honestos.....
quando o slash o duff em fim quando a banda se desfragmentou acabou eles era bons mas a coisa do axl querer se aparecer de mais estragou td as musicas sao boas e tals mas esta ultima formção naum vale o que despeja no vaso sanitario......

bruna maria
Veterano
# ago/06
· votar


Acho tosco o estilo de tocar guitarra do Slash.
ServeTheServants


hgdscv gsfgvdfbvgfbvai se fuderdvgsgb \hagbv ,kghbv

bruna maria
Veterano
# ago/06
· votar


naum gosto muito de guns pois acho o slash um merda...e na boa eu prefiro whitesnake...
Homem Cueca

mgehdrsvfgebkbkasnoburrogayjhvdb,kghzvkebtrglt

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


putz... que mina mongol

bruna maria
Veterano
# ago/06
· votar


The_Guardian


¬¬

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


PeroaFrito
Guns do Slash, Duff, Alx ... esse sim eu gosto, agora o novo Guns... sei não, me convence não, com aqueles cara mascarado que mais parece o Joe Ramone, o cara é enorme chega a ser desequilibrado, e aquele outro com cabelo estilo Pank Gang daqueles filmes do robocob... acho que não formou o conjunto!

O Buckethead toca muito, bem mais q o Slash, mas é verdade q ele não tinha nada a vê com Guns e agora ele não ta mais, entrou outro guitarrista muito foda, Ron Thal, esse cara é monstro mas na minha opinião não tem nada a vê com Guns. Guns sem Slash, Duff fica esquisito


ServeTheServants
To brincando, vou colar o que eu gosto, do que tá escrito no meu blog : David Bowie, The OffSpring, Decemberists, Beulah, Elf Power, Bonnie Prince Kelly, Neutral Milk Hotel, Caetano Veloso, Greg Grafin, John Frusciante, RadioHead, Lou Reed, Beatles, Los Hermanos, Jimi Hendrix, Red Hot Chili Peppers,, Tom Jobim, Toquinho, Jorge Ben Jor, Nirvana,
Ramones,Sublime, Foo Fighters, Racionais Mc's, Sonic Youth, Mahavishnu Orchestra, Deff Leppard, Oasis, MC5, e muitos outros incontáveis.



Nossa, q mal gosto, as unicas coisas boas q tem nessa lista são Tom Jobim, Toquinho e Mahavishnu Orquestra

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


não gosto, mas por falar neles, o que se assucedeu: acabou a banda?lançaram o Chinese Democracy?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guns n roses