Oasis - O que vocês acham???

Autor Mensagem
fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04


O que vocês acham do Oasis?? Liam ou Noel??? Eu acho o Liam uma bicha... mas em todo caso... Tem muita gente que não gosta e acha que é imitação dos Beatles, mas é um som muito diferente.... O Q VCS ACHAM???

Rodrigo__
Veterano
# mar/04
· votar


Oasis é legal

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/04
· votar


o noel é bom guitarrista

rka
Veterano
# mar/04 · Editado por: rka
· votar


eu acho legal... uma banda acima da media se comparada as que se encontram atualmente por ai

um dos poucos rock pop estilo beatles atual que eu curto

a atitude deles como banda é um caso a parte, a arrogancia deles chega ateh ser engraçada... hehe

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


esse lance de arrogancia deve ser puro marketing.... o noel é o melhor da banda cara... ele tinha que ser o cantor oficial e o liam devia abrir uma firma de mods pra centopéia.

yield
Veterano
# mar/04
· votar


[io noel é o melhor da banda cara... ele tinha que ser o cantor oficial][/i]

o Noel é o membro mais importante da banda por ser o melhor letrista da atualiadade, mais como cantor ele é um fiasco, e o Liam independente de ser um lunatico canta pra caralho

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho uma bosta a banda inteira.

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


meu amigo yield....... pra mim a voz do noel é 10x melhor do que o liam... é uma voz mais limpa e não tem aquelas esticadas (como se usasse um wah wah na voz) que o liam faz... ouve don't look back in anger e vê se a voz não é melhor do que o liam.... além disso o acústico MTV, onde só ele cantou ficou bem melhor.... bem... gosto é gosto.... falou yield!!!!!!

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho uma bosta a banda inteira (2)

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


acho que a intenção de trazer o rock n roll a tona é maravilhosa. Acho que teve dois discos ótimos, os primeiros. Mas depois, virou popizinho fajuto.

Grow
Veterano
# mar/04
· votar


é bem legal, pena q os kras são bem babacas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Grow
Isso que é bom eheh. Eu rachei o bico quando eu vi aquela entrevista que eles desejavam que os caras do Blur contraissem AIDS e morressem.

yield
Veterano
# mar/04
· votar


O estilo dos cara é o que eu acho mais massa, as entrevistas do Noel é um sarro.

Os irmão galagher já soltaram essas perolas :

"Todo o parlamento ingles chera cocaina"

"Nunca irá existir um show ruim do Oasis, para as pessoas que vão nos assistir, só chegarem perto de mim já é a maior alegria de suas vidas"

"Não ligo se alguém diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e
chata." - Liam

"Quando você pode transar com qualquer mulher do mundo, tudo fica meio sem graça." - Liam

Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o
nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo." -
Noel

"Espero que Damon(vocal) e Alex(baixo), do Blur, peguem AIDS e morram." - Noel

"Eu estava completamente bêbado quando falei aquilo. É claro que eu odeio os caras, mas não
quero que eles morram nem nada." - Noel

Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: 'Posso
dormir com você hoje?'As "pererecas" americanas são legais até a hora em que abrem a boca.

"Perereca" é tudo igual, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia
nem contrarie minha vontade." - Liam,

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho isso mais criança do que os que açoitam com palavras...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu acho que se eles fossem do Balão Mágico, tipo, Noel estaria parado numa mesa pensando "Puxa que puxa ... olha só onde eu fui parar, na banda de rock mais sapeca do mundo" e então chegaria liam por trás dele, e jogaria uma torta. Ele viraria surpreso com tamanha iguaria jogada na sua cara, e então se depararia com Bonehead, Liam e outros mais todos de braços aberto.
Noel daria um soquinho no ar e falaria "Ah, vocês são os melhores amigos que um músico ambi-destro e que cheira pó poderia querer".
Todos iriam fazer um abraço grupal, e correr em direção à um arco iris que iria pulular a palavra OASIS em letras garrafais.

ISSO é infantilidade.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


kkkkkkk...[

Serve curti... kkkkk

local22
Veterano
# mar/04
· votar


quanto a sonoridade eles não iventaram nada (nem acho que tenham essa vontade), o lance deles é aquele feijão com arroz que dá certo e gera dinheiro, dinheiro, dinheiro...

quanto a atitude, acho que eles não escondem nada, são aquilo ali mesmo, pensam aquilo ali mesmo e não têm nenhuma perspectiva além disso... lógico que quem fala o que quer ouve o que não quer... (eles também sabem disso, e não tão nem aí...)

Mason
Veterano
# mar/04
· votar


Eles são muito arrogantes e mal educados, mas o som é legal.Imitam Beatles na cara dura,o legal é que eles admitem isso e que não chegam nem perto do que foram os Beatles.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Acho importante imitar grandes bandas. Afinal, nunca iremos ter Beatles novamente, então é criada uma cópia não exata. isso é bom.

"Precisamos de grandes inspirações".

Claudio Luis
Veterano
# mar/04
· votar


Eu nao gosto... é muito ridiculo os caras falando q sao melhores q beatles...
Ate hj so a PDOBpassou do feito dos beatles !

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


ué, naum tem um tópico igual a esse naum??
d qualquer forma, Oasis eh uma merda, pelo menos na minha opnião, naum gosto...

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


eu gosto ..

Mortylation
Veterano
# mar/04
· votar


+-

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


alguem viu o acustico deles, aonde o vocalista disse que não podia participar por tar com problemas na garganta e ficou fumando na primeira fila e rindo da cara dos bocós se ralando enquanto ele ganha o cahe!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Já foi melhor.

Mas são ótimos marketeiros.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


não gosto do som, mas eu me divirto com as declarações deles.

Crono
Veterano
# mar/04
· votar


excelente banda

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Banda muito foda.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Oasis até eh legalzinho mas q eh imitação dos Beatles eh...dah pra perceber em algumas músicas sim, e tem um clipe q não sei o nome q eh em desenho q eh quase plágio do "Yellow Submarine"!Me lembro q em 2001 fiquei P. pq no rock in rio vinha lah eles dando dedo pras câmeras..qual eh?!

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Eu curto algumas músicas dos caras... agora, se são arrogantes, babacas e etc. ou não: foda-se! Não sou casado com nenhum deles... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - O que vocês acham???