Oasis - O que vocês acham???

Autor Mensagem
migue
Veterano
# ago/04
· votar


algumas musiks boas!

Carlosjlle
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sinceramente não entendo porque eles fazem tanto sucesso...

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


A música é legal, mas os caras da banda são um pé no saco, não suporto eles, nem ver o clipe consigo, tenho músicas no computador mas não tô afim d ficar vendo aqueles malas.

Fábio Nogueira de Almeida
Veterano
# set/04
· votar


eu achu massa

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Só gosto de wonderwall.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Eu não tenho saco pra ouvir isso, mas não ligo pra quem curte, afinal gosto é gosto. Sou mais o velho Beatles.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


E tava assistindo um show deles, e gostei de Helter Skelter. Ah, não é deles, né. Mas tbm achei legal Hey Hey, My My. Ih, também não é deles... Pensando bem ficou uma bosta, nem fazer covers eles sabem.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Eu tamen axo a arrogancia deles engraçada, mas axo a banda um lixo.eles se axam e naum curto asmusicas deles.Alias, o Oasis estah na minha listas das 5 piores bandas.

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


Eu curto as Musicas, acho muito legal o som deles, o que estraga é que os dois são uns bostas pensam que são Melhores que todo Mundo.

Manuh HxCx
Veterano
# dez/04
· votar


OASIS EH UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO . O Noel tm razaum d flar q tah na melhor banda do mundo. Eh a pura verdade . Se vo6 vissem as letras q ele faz , c/ crtza naum iam tah aew flando merda .
+ em td kso , opnião eh opnião ... Eu prefiro milhões d vezes Oasis doq a imitação barata de Skank dos Beattles . Os Gallagher's tão pouco c fudendo pro q axam ... eles sabm q saum os mlhores .
(OBS:essa eh minha opnião . Respeito a d tds .)

Manuh HxCx
Veterano
# dez/04
· votar


OASIS EH UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO . O Noel tm razaum d flar q tah na melhor banda do mundo. Eh a pura verdade . Se vo6 vissem as letras q ele faz , c/ crtza naum iam tah aew flando merda .
+ em td kso , opnião eh opnião ... Eu prefiro milhões d vezes Oasis doq a imitação barata de Skank dos Beattles . Os Gallagher's tão pouco c fudendo pro q axam ... eles sabm q saum os mlhores .
(OBS:essa eh minha opnião . Respeito a d tds .)

Manuh HxCx
Veterano
# dez/04
· votar


OASIS EH UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO . O Noel tm razaum d flar q tah na melhor banda do mundo. Eh a pura verdade . Se vo6 vissem as letras q ele faz , c/ crtza naum iam tah aew flando merda .
+ em td kso , opnião eh opnião ... Eu prefiro milhões d vezes Oasis doq a imitação barata de Skank dos Beattles . Os Gallagher's tão pouco c fudendo pro q axam ... eles sabm q saum os mlhores .
(OBS:essa eh minha opnião . Respeito a d tds .)

Amanda tortato
Veterano
# jan/05
· votar


Mto boa a banda... Destaques para: Live forever e wonderwall... eles se acham mas sao bons

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


eu não gosto deles pq eles se acham melhores do q são

tinaisapunk
Veterano
# fev/05
· votar


Lixo pior na música inglesa não pode haver atualmente. Uma vez eles falaram q achavam o Radiohead, por exemplo, insuportável. se eles fizessem ao menos a metade do q esta banda faz, eu poderia pensar em comprar um disco deles.
Machistas, imaturos, um bando de brochas q tem mais é q se fuder

Rubloki
Veterano
# mar/05
· votar


Sempre geraram e continuaram a gerar a famosa polêmica, isso já tá fazendo 10 anos. É incrivel quando se joga esse nome oasis em meio a alguma coisa sempre gera estardalhaço, são os únicos que conseguem separar conceitos entre obra e artista, pois são exatamente o contrário de suas músicas. Pensem. Se eles fossem bonzinhos e simpáticos como Bono Vox, todos aqui teriam a mesma opinião - de boa banda pra +. Mas assim não tem graça, tem que haver discordância entre as idéias. Ninguém teria corajem de falar mal do som deles, pois afinal de contas nunca apareceram tantas bandas como o oasis - Franz Ferdinand, Strokes, White Stripes, The Hives, Jet, The Vines... Ninguém critica tanto essas bandas como criticam o Oasis.

Rubloki
Veterano
# mar/05
· votar


Aliás muita gente diz que não gosta por que não são originais (nada mais é), que são cópia...afinal de contas as bandas que citei anteriormente são o que?
Originais? São extamente como o Oasis só que "bonzinhos".

gezinhah
Veterano
# jun/05
· votar


Mt bommmMm!
Foi comparadaaa a os Beatles!

a cada albúm novo eles se auto superam... eles melhoram o melhor! huaehuauae!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


naum gosto

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


cópia dos BEATLES..

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


se vc olhar o oasis deixando de lado os caras do oasis vc verá q é uma banda FENOMENAL nao é a toa q eles sao a melhor banda de rock de um pais onde surgiram beattles rolling stones, pink floyd, iron maiden, queen ou seja se tem um povo q entende de rock esse é o povo ingles qdo vcs forem falar do oasis nao falem dos caras e sim da banda q fez musicas como live forever, dont look back in ainger, wonderwall, stop crying your heart out, dont go away e muitas e muitas outras musicas maravilhosas pra quem nao conhece tentem ouvir uma dessas eu tenho certeza q a opiniao de vcs irá mudar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - O que vocês acham???