Oasis - O que vocês acham???

Autor Mensagem
mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, eu me interesso pela as atitudes das pessoas..posso até reconhecer os seu trabalho, mas se a tal for uma escrota não merece minha atenção....

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Já curti Oasis, hoje em dia nem me ligo mais nessa banda, q para mim se encontra em total decadência.

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho uma bosta a banda inteira (3)

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


alguem aew tem musicas deles pra me mandar por msn?????/
...que preciso de algumas.....valew..

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


vc volta do show deles com sono..

fudidaodaguitarra
Veterano
# mai/04
· votar


agora, se são arrogantes, babacas e etc. ou não: foda-se! Não sou casado com nenhum deles

Cara, tu disse tudo!!!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gosto soh d 2 musicas....u resto eh um lixo....eles num fizeram um estilo proprio....nem modificaram um....i saum convencidos pra kct

Al Majíd
Veterano
# mai/04
· votar


Não gosto de Oasis.

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


A galera acha oasis uma bosta mas adora a tecnica do nirvana eahaeuheauhaeuahuau rio muito com isso


Agora minha opiniao:
Oasis já foi melhor, agora tá meio que um pop com distorção...sei lá

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Yusuke Urameshi
o noel é bom guitarrista

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua !!!!!!!!

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


Curto muito mais que qualquer banda de heavy ... álias odeio Heavy ..... é minha opinião favor metaleiros respeitem, sei que sou minoria aqui (huahauhauhauhauhauhua)

Lizard King
Veterano
# mai/04
· votar


Crazy batera

Se tu não aprecia uma boa batera agente respeita sim. Você sabia que os melhores bateristas estão no Heavy né?

francisco paiva cavalcante junior
Veterano
# mai/04
· votar


O vocalista é uma bicha idiota e otária...

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Lizard King
Se tu não aprecia uma boa batera agente respeita sim. Você sabia que os melhores bateristas estão no Heavy né?

Acho que ele estava ironizando.. hehe

francisco paiva cavalcante junior
O vocalista é uma bicha idiota e otária

É?

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


Lizard King
eu ñ... a única coisa que sabem fazer é uma bateção com dois bumbos, e 300 mil tons fora os milhões de pratos...do qual ñ usam metade... fora os solos virtuosos (ki koisa q eu acho sem graça)... huahuhauuhau

Crazy Batera
Veterano
# mai/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


solos virtuosos estou me referindo à guitarra....dãããã........ e fora a gritaria que fazem.... vão dormi com isso....huahuahuahua

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, é difícil admirar o trabalho de gente arrogante e metida assim, afinal de contas eles podem até ter umas musiquinhas passáveis, mas também não são nada incríveis.
Pque o lance é o seguinte: eu acho que não basta ser bom músico, tem que ter humildade. Músico que não é humilde não consegue nem perceber (ou aceitar) quando não está fazendo um bom trabalho, quando não faz um bom show bota a culpa na audiência, quando não consegue compor boas músicas briga com os outros caras da banda...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Oasis é uma copia mal feita dos Beatles (By dogs)

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
Eu ñ sei o q vcs vem de igual entre beatles e Oasis , eu ñ consigo achar. Parecida é uma música que outra....

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


E uma diarreia.

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Sinceramente, quando eu tô ouvindo rádio e começa a tocar Oasis é instantâneo: eu faço uma tremenda cara de nojo e mudo de estação. Eles são ruins, cara! As músicas são chatas e o vocalista é um lixo! Você sente o desprezo que ele tem por todo mundo até na maneira como ele se apresenta no palco, todo espremido de cara pra cima na frente do microfone. Pra mim ele é um péssimo performer, grosseiro, antipático e com uma voz horrível!

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


eu curto o som e o jogo que eles fazem com a midia

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


metaLiz
é nesse aspecto de simpatia e arrogancia eles saum uns bostas msm

Ogrinho
Veterano
# mai/04
· votar


É uma ótima banda, há músicas mais pesadas (headshrinker, acquiesce) até as mais açucaradas (don't go away, sunday morning call) passando por vários hinos (wonderwall, supersonic, cigs & alcohol,etc) apesar de as rádios e a MTV se focarem nas mais pop (como sempre).
O Oasis tb "desperdiça" muitas músicas com os b-sides que não fazem parte dos CDs (let's all make believe, whatever, one way road, sad song etc. além do cd The Masterplan que é uma coletânea de b-sides)
Quanto ao temperamento dos caras, se vc ver e ouvir as entrevistas dos gallagher vão perceber que a maioria das respostas são uma piada e não arrogante como parece qdo se lê a entrevista

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


Whatever é muito massa... baixem o clipe.. os cara ñ tem nada de arrogante... a midia estraga os caras... bom e eles dão corda pra ela aew o problema...e se escutarem as músicas lado b deles, são P*** músicas... q a maioria desconhece;....

oasisforever
Veterano
# jun/04
· votar


OASIS E MASSA PARA CARALHO, E A MELHOR BANDA DE ROCK`N ROLL DO MUNDO, SEM DISCUSSAO. SAO OS MELHORES, VENDERAM MAIS CD QUE OS BEATLES, SEM DISCUSSAO SAO OS MELHORES PRONTO E AKABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


SEM DISCUSSAO SAO OS MELHORES PRONTO E AKABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É...

local22
Veterano
# jun/04
· votar


de certa forma... junto com o blur, resgataram um estilo musical e injetaram um novo ânimo...

nada muito elaborado... é que muita gente gosta de feijão com arroz...

acho champagne supernova legal...

Suell
Veterano
# jun/04 · Editado por: Suell
· votar


MARI_Pseudo_queen o clip do OASIS q tem um yellow submarine é o ALL AROUND THE WORLD
Curto muito Oasis, acho o som deles bacana, apesar da arrogancia do Lian e essa fama de brigões tbm concordo q é tudo marketing da Banda. Com certeza o Noel é o mais importante, ele q compõe as músicas e sua voz é muito melhor q a do LIam, mas a Voz Lian criou uma certa identidade da banda, aquela voz esculaxada, a do Noel é bem mais afinada e suave. Jah o caso dos Beatles, acho q eles pagam u pau feio! e eu naum ligo pra isso... ADORO BEATLES e pq as pessoas acham q uma banda naum podem seguir um padrão de outra ainda mais Beatles q jah era! Oasis está conservando a cultura e a imagem dos Beatles para as novas gerações.

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


flea fané uma diarréia
eu acho que tem alguém fornecendo pro flea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - O que vocês acham???