O que que vc acha de Silverchair??

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Detesto.

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


esses trouxas rosqueiros que só gostam dessa porra desses rock pesado sem melodia nenhuma, essas porra de Heavy Metal, essas músicas do diabo é que são uma bosta. Bom, eu gostei dos 2 primeiros cds deles eu nunca escutei os outros, pretendo escutar, bom tenho apenas 12 anos

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


galera gosto muito foi num show em recife em 2003. A banda não se bitola a um estilo tenta inovar dentro de seus limites, são criativos. Gostei do diorama apesar de detestar a musica luv your life. muito pop pro meu gosto.

preferidas : tomorrow, petrol & clorine, lie to me, satin sheets, one way mule, greatest view, e mts outras

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Heavy Metal não tem melodia e silverchair tem?
HWAHWHAEHARWEHRAHWEHAEHAEHWEHAHWEHAWHEAHWEHARWHERAJKWEÇKRH

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


bom tenho apenas 12 anos
Tudo se explica...

Diz aí, q instrumento vc toca pra vir falar q Heavy Metal não tem melodia? E de onde vc tirou q Metal é satânico...
Vai trocar a fralda, vai...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
o cara exagerou mas silverchair tem melodia sim. eScuta o diorama pra vc ver. Muito bem feito em minha opinião

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto da banda, nada contra. Tem umas músicas com melodias bem legais...compraria um cd com as melhores!!!

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


Olha o Jonh ELf eu toco violino, faço desde 2002. Essas porras de rock pesado é tudo uma bosta vão escutar músicas melódicas e músicas brasileiras como Djavan, Alceu valença, entre outros eles são as raízes de vocês seus americanizados de uma figa!!!

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


GIRL_ROSSDALE
Membro

Enviado: 3/nov/04 18:14
Quote

Os kras fzm um som legalzinho, porém o último cd é uma bosta


Queeeeeeeeeeeee??? o último CD é muito loko, acho que vocÊ é um ROSQUEIRO de primeira, gosto de todas as músicas - Across the night - greatest view, eu ja vi o clipe - without you - world upon your sholder, Take the world upon you sholder... - entre as outras loukas!!!

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


ah eua xo uma merda mas comprei um cd delis soh por causa da Ana's song mto perfeita depressiva pa cacete da vontade d chorar, a freak eh bunitenha tb mas eh sux

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Se vc faz violino e acha q bandas como Iron Maiden não tem melodia e siverchair tem eh bom vc desistir do violino, pq suas aulas tão sendo gastas inutilmente

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Se vc faz violino e acha q bandas como Iron Maiden não tem melodia e siverchair tem eh bom vc desistir do violino, pq suas aulas tão sendo gastas inutilmente
Iron Maiden não tem porra nenhuma, Silverchair tem infinita melodia , é quase erudito , to falando sério .

mas que plágio fudido a musica Slave, o riff é a mesma coisa que o riff de I don´t Know Anithing do Mad Season, o que prova as raízes grunges do Daniel Johns.

E foda-se Iron Maiden, escória da "musica", pior porcaria que existe, droga chata e escrota, fede

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Iron Maiden tem mais melodia em uma música q toda a discografia do silverchair.
Sem contar q os músicos do Iron cagam na cabeça dos kras dessa merdinha ae

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Silverchair é a coisa mais melódica do mundo, não tem nada mais melódico que eles

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Silverchair é a coisa mais melódica do mundo, não tem nada mais melódico que eles
Mozart, Bach, Wagner entre outros q o diga... ->

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
concordo contigo em relação ao diorama, no começo estranhei um pouco as músicas orquestradas, mas ouvindo com calma percebe-se a qualidade do cd. Muito bem feito. O problema velho é que essa galera do metal é muito "ditatorial" não admitem que uma banda de grunge faça algo bom, pq pra eles só metal e progressivo "prestam"

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


silverchair as vezes se n parece c nirvana( satin sheets e breed do nirvana e outra q n m lembro) Contudo o q prevalece na banda silverchair é um heavy metal contra o quase total e muito bom punk do nirvana
silverchair nao e comercialmente voraz como o iron( nao se tocam q ta na hora d aposentar) guilhermeluiz2005@ig.com.br

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


silverchair as vezes se parece c nirvana( satin sheets e breed do nirvana e outra q n m lembro) Contudo o q prevalece na banda silverchair é um heavy metal contra o quase total e muito bom punk do nirvana
silverchair nao e comercialmente voraz como o iron( nao se tocam q ta na hora d aposentar) guilhermeluiz2005@ig.com.br

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Uma merda.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Contudo o q prevalece na banda silverchair é um heavy metal
Hahaha "Luv Your Life","Ana's Song"...Realmente,100% heavy metal!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O problema velho é que essa galera do metal é muito "ditatorial" não admitem que uma banda de grunge faça algo bom, pq pra eles só metal e progressivo "prestam"
Nada a veh, eu ateh acho Grunge legalzinho, silverchair q eh ruim msm.
E gosto d mtos estilos além de Metal e Progressivo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


lui guilherme
Kra, em q mundo vc vive? silverchair eh uma porcariazinha grunge, enqto IRON MAIDEN são Deuses!
silverchair eh tão Metal qto mc serginho

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


poutz... curto mt Silverchair... ótima banda... ultimanmente é uma das q ais ouço... toh na minha fase silver

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Para os que não curtem esse tipo de música:
http://201.19.206.199:8000/ =)

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
nem é... bobalhão!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
ESSA RÁDIO TAH FODA!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


lovehatelove_fe
Posso ser bobalhão,mas pelo menos não to na "fase Silverchair" que vai passar em um mês. =)

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
propaganda enganosa!!!
soh Motorhead ai q é bom =p

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2
ela passa e volta =) tem tanta banda pra ter fase.. é bom q eu conheço um mont =p

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


lovehatelove_fe
Vindo de uma pessoa que ouve Nirvana não vou levar a sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que que vc acha de Silverchair??