| Autor | 
Mensagem | 
simon Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Daniel canta pra caralho, alem de ter muito conhecimento de musica. A banda tem sincronia e originalidade

| 
2T_Cobain Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  eh minha banda favorita... muito do caralho o som deles...
 e os 3 tem mta manha...o batera arregaça e o baixista é moh humilde. o dj tem a manha!!! kra tem mtas ideias loucas e musicas perfeitas...

| 
bocao Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Eu detesto essa banda.

A banda tem sincronia e originalidade
 Originalidade??? Onde?

| 
Harvey Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Eu gosto da banda. Aliás, comprei um cd deles hoje o frogstomp. tava por R$9,90, hehehe... gostei do cd. dá pra se notar uma grande inflência do nirvana (banda de que gosto tb). Curti a voz do daniel johns. ele tem um tipo de voz que me agrada.

| 
Doidona Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Harvey
 kra, frogstomp eh um dos poucos cds deles q falta pra mim ter todos... faltam as coletâneas e esse aí, mas como vc flow q eh bom e minha amiga tbm me disse q eh bom, eu vou comprar, eh só arrumar tempo e dinheiro...

| 
spy2k Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  nem sabia q tinha dj..nem tem dj .. seu loko o_O ...
 os kras tão evoluindo cada vez mais.. conseguem passar um sentimento.. tipw

too much of not enough .. eh uma música muito boa deles.. pah.. cheia de climas entre o começo e o fim.. bons riffs.. e vocal excelente...uma ótima balada =]

| 
Climzirus Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  huahuauaha......Silverchair RooooXXXX!!!

| 
Nanda Lithium Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Adoro, é uma das melhores bandas atualmente. Espero q não acbe por causa de The Dissociatives. Tb fui ao show no ano passado e adorei. Todos os cd's são maravilhososs e gostei muito da mudança de estilo dos caras, só não pode deixar de lado o velho e bom rock!

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  bandinha mais ou menos, se acabar, daqui há dois anos ninguém lembra que existiu, exceto adolescentes que t~em poster do playzinho no quarto.

| 
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  A típica banda que começa muito bem no alternativo e depois se vira mais um produto pop.

Porra, tenho aqui o "Frogstomp" e o "Freak Show" e não tem nada a ver com essa merda de hoje.

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  acho uma banda legal, nada de excepcional... mas os caras se viram muito bem

| 
maggie Veterana | 
 # set/04 
  · votar  
  Ed_Vedder
 :P

| 
Akan Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Alerta maximo: 

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/58504/ 

Vamos fiscalizar se esse topico sera abirtrariamente fechado pelo " moderador" Soulface. 

Tenho o email do Sam e qualquer coisa vamos nos unir em reividicação legitima em defesa da nossa liberdade! 

Liberdade mesmo que tardia

| 
Akan Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
       Por um forum livre de censuras e perseguições                                                                                                                                                                            

| 
FDG Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  NA MINHA OPINIÃO (tem que ser escrito grande senão vem algum ser xingando) eu não gosto,acho as guitarras simples,só isso

| 
bocao Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Na minha época tosca eu gostava, hoje acho uma bosta.

| 
Alan411 Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  acho algumas musicas legais mais nada em especial

| 
yield Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Altas banda. Na minha humilde opinião uma das 5 melhores da atualidade, junto com pearl jam, audioslave, john frusciante e dream theater(nem sei se é da atualidade, comecei a gostar a pouco tempo)

| 
marimoi Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Os cara são mt bons, frogstomp detona, curto a banda desde 97 be fui em todos os shows deles aqui no brasil, mesmo o estuilo definitivamente ter mudado bastante eles continuam a fazer música de uma qualidade imensa, sem contar os voicais do daniel johns que melhorarm efetivamente desde o primeiro cd até o diorama.

vida longa ao silverchair

| 
evanescence_amy Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  eu achu legal...

| 
tatiludwig Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!

| 
evanescence_amy Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  eu adooro!!!

mt loko mesmo!!

| 
GIRL_ROSSDALE Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Os kras fzm um som legalzinho, porém o último cd é uma bosta

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  naum curto muito naum....na verdade saum raras as musicas deles q eu dcurto, ateh pq conheço puco deles pois nunca me despertaram interesse em conhecer mais da banda.

| 
jujuba Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  silverchair ate q é bonzinho
 naum é akela coisa q vc diga " nossa como é bom " mas é melhor q nightwish      hehehehe

| 
baz Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Frogstomp é legal. Freak Show mais ou menos, o resto dá nojo.

| 
vivi_CAM Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Gosto muito de without you...Não posso opinar sobre voz e instrumentos pq sou leiga no assunto, e nao kero falar besteiras neh juninter?

| 
gothika Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  ninguém merece silverchair, é uma bosta....
 eles nao sabem tocar direito....
 UMA BOSTA!!!!

| 
Fade_to_Black Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Porra até o Freak Show akilo poderia ser chamado de rock, mas depois puta que pariu virou um pop com cordas soltas e uma distorção de vez em quando... eles q se f***

| 
o_silverchair_ Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  "silverchair = perfeito"  e vice e versa

o_silverchair_@hotmail.com
 tenho banda, alguem queizer trocar ideia tamos ai!

|