O que que vc acha de Silverchair??

Autor Mensagem
simon
Veterano
# mar/04
· votar


Daniel canta pra caralho, alem de ter muito conhecimento de musica. A banda tem sincronia e originalidade

2T_Cobain
Veterano
# mar/04
· votar


eh minha banda favorita... muito do caralho o som deles...
e os 3 tem mta manha...o batera arregaça e o baixista é moh humilde. o dj tem a manha!!! kra tem mtas ideias loucas e musicas perfeitas...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Eu detesto essa banda.

A banda tem sincronia e originalidade
Originalidade??? Onde?

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto da banda. Aliás, comprei um cd deles hoje o frogstomp. tava por R$9,90, hehehe... gostei do cd. dá pra se notar uma grande inflência do nirvana (banda de que gosto tb). Curti a voz do daniel johns. ele tem um tipo de voz que me agrada.

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
kra, frogstomp eh um dos poucos cds deles q falta pra mim ter todos... faltam as coletâneas e esse aí, mas como vc flow q eh bom e minha amiga tbm me disse q eh bom, eu vou comprar, eh só arrumar tempo e dinheiro...

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


nem sabia q tinha dj..nem tem dj .. seu loko o_O ...
os kras tão evoluindo cada vez mais.. conseguem passar um sentimento.. tipw

too much of not enough .. eh uma música muito boa deles.. pah.. cheia de climas entre o começo e o fim.. bons riffs.. e vocal excelente...uma ótima balada =]

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


huahuauaha......Silverchair RooooXXXX!!!

Nanda Lithium
Veterano
# set/04
· votar


Adoro, é uma das melhores bandas atualmente. Espero q não acbe por causa de The Dissociatives. Tb fui ao show no ano passado e adorei. Todos os cd's são maravilhososs e gostei muito da mudança de estilo dos caras, só não pode deixar de lado o velho e bom rock!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


bandinha mais ou menos, se acabar, daqui há dois anos ninguém lembra que existiu, exceto adolescentes que t~em poster do playzinho no quarto.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


A típica banda que começa muito bem no alternativo e depois se vira mais um produto pop.

Porra, tenho aqui o "Frogstomp" e o "Freak Show" e não tem nada a ver com essa merda de hoje.

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


acho uma banda legal, nada de excepcional... mas os caras se viram muito bem

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Ed_Vedder
:P

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alerta maximo:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/58504/



Vamos fiscalizar se esse topico sera abirtrariamente fechado pelo " moderador" Soulface.



Tenho o email do Sam e qualquer coisa vamos nos unir em reividicação legitima em defesa da nossa liberdade!





Liberdade mesmo que tardia

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Por um forum livre de censuras e perseguições

FDG
Veterano
# set/04
· votar


NA MINHA OPINIÃO (tem que ser escrito grande senão vem algum ser xingando) eu não gosto,acho as guitarras simples,só isso

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Na minha época tosca eu gostava, hoje acho uma bosta.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


acho algumas musicas legais mais nada em especial

yield
Veterano
# set/04
· votar


Altas banda. Na minha humilde opinião uma das 5 melhores da atualidade, junto com pearl jam, audioslave, john frusciante e dream theater(nem sei se é da atualidade, comecei a gostar a pouco tempo)

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Os cara são mt bons, frogstomp detona, curto a banda desde 97 be fui em todos os shows deles aqui no brasil, mesmo o estuilo definitivamente ter mudado bastante eles continuam a fazer música de uma qualidade imensa, sem contar os voicais do daniel johns que melhorarm efetivamente desde o primeiro cd até o diorama.

vida longa ao silverchair

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


eu achu legal...

tatiludwig
Veterano
# out/04
· votar


Mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


eu adooro!!!

mt loko mesmo!!

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Os kras fzm um som legalzinho, porém o último cd é uma bosta

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


naum curto muito naum....na verdade saum raras as musicas deles q eu dcurto, ateh pq conheço puco deles pois nunca me despertaram interesse em conhecer mais da banda.

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


silverchair ate q é bonzinho
naum é akela coisa q vc diga " nossa como é bom " mas é melhor q nightwish hehehehe

baz
Veterano
# nov/04
· votar


Frogstomp é legal. Freak Show mais ou menos, o resto dá nojo.

vivi_CAM
Veterano
# nov/04
· votar


Gosto muito de without you...Não posso opinar sobre voz e instrumentos pq sou leiga no assunto, e nao kero falar besteiras neh juninter?

gothika
Veterano
# nov/04
· votar


ninguém merece silverchair, é uma bosta....
eles nao sabem tocar direito....
UMA BOSTA!!!!

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Porra até o Freak Show akilo poderia ser chamado de rock, mas depois puta que pariu virou um pop com cordas soltas e uma distorção de vez em quando... eles q se f***

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


"silverchair = perfeito" e vice e versa

o_silverchair_@hotmail.com
tenho banda, alguem queizer trocar ideia tamos ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que que vc acha de Silverchair??