Estilos musikais dao briga!!

Autor Mensagem
ricksnovais
Veterano
# mar/04
· votar


tipo, discutir ate eh legal qndo nao chega em um certo ponto q começa a rolar porrada, mas tipo.....vai dizer q nao dá vontade de quebrar uns malukos q domingo de manhã cedinho ligam o radio do carro no meio da rua e colocam um funkao e um pagodao.....se estivesse escutando no seu canto ae eu respeito na boa, mas po, tudo tem um limite......:P

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Podes cre, a maior encheção de saco esse pesoal q nao respeita a opinião dos outros....nem da pra ter uma conversa civilizada aqui.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


DTGNR
Outro dia eu abri um tópico apenas expressando que na minha opiniao GNR era melhor que o Led e o Purple. Pra mim po e eu expliquei o pq que eu achava isso!

Vc não disse isso. Vc disse que Guns tinha feito mais coisa em 2 discos do Led, Purple, Sabbath, etc em todos, que tinha influenciado mais, e talz. AIh eu tive que discordar. Eu e o resto fórum... Dizer que gosta eh uma coisa, isso eh outra.

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, a galera q entra no forum a mais tempo jah entendeu q aki no forum d musika o negocio É SERIO, apesar d haver alguma excessões, mas estou contente d ver q algumas pessoas concordam comigo.
Acho q o q me da uma grande vantagem tbm eh q eu gosto d tdo(claro, menos pagode axé e talz), mas as vezes escuto angra, ai depois eu escuto a banda q me fez gostar d rock(FOOFIGHTERS), ai depois ledzeppelin, ai depois redhotchilipeppers, enfim, diferentes estilos.

falowz

naka
Veterano
# mar/04
· votar


tipo... eu so 1 cara q xinga os otros estilos q eu nao gosto , mas xingo pq acho divertido ehehehe ^^
é igual time de futibol , c nao pudesse xingar o time do adversario nao teria graca.

Scourge
Veterano
# mar/04
· votar


AEAE, até q enfim hein ahuahuahua, é isso msm, expressar a opinião, não sair chutano o balde, mas tipo, pena q na prática deve ser otra coisa ^^
daki a poko vem alguem falando de NEW METAL por exemplo pa todo mundo chutar o balde HAUHAUHAUHAUHA

vlwwwwww ^^ V

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


vou dar uma de tiozão agora:

a medida que vc vai ficando mais velho vc passa a se preocupar menos com o que os outros gostam. passa a ser mais tolerante. essas guerinhas de estilos musicais é mais comum em adolescentes ou adultos até uns 25 anos... depois as pessoas (claro que não todas) passam a se preocupar menos com outros. podem continuar odiando determinado estilo musical, mas não vai ficar xingando o cara pq ele ouve aquilo.

eu tenho 22 e já abandonei há muito tempo esse negócio de defender um estilo musical. hoje em dia, por exemplo, tenho um primo que adora hip hop (eu detesto). mas não to nem aí. o cara vem na minha casa, deixo até ele baixar algumas músicas no meu computador pra ele ouvir. não vou ficar naquela de "no meu computador essa droga não entra..." tem bastante espaço lá. ele pode colocar algumas música pra ouvir quando tá na minha casa. não me importo mais com isso. ele é uma pessoa maravilhosa e isso que importa! é claro que quando ele me pede uma opinião sobre a música, eu digo: "vc não quer que eu diga a verdade, quer?" a gente convive numa boa. tá na hora da pessoas se ligarem que música é pra divertir... só isso. esse negócio de atitude é algo muito difícil de ser definido, por isso não considero.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu nunca brigo por estilos musicais porque eu gosto de todos. Estaria indo contra mim mesmo.
Tem apenas uns que eu gosto mais e uns que eu gosto menos.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Harvey
hehe
Idem, idem.

Quando se discute qualidede dá pra debater, quando se discute gosto pessoal sempre acaba em disputa.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Eu prefiro falar que eu não gosto agora se o cara vem querer bancar o palhaço em repetir que a tal "banda" é boa eu putz cara não mandou ele pra puta que pariu mas eu po ja não falo.....

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


O Serve, outro dia desses me surpreendeu, carregou uma musica do DT e disse que tinha gostado! Eu tinha comigo que ele odiava essa banda.....talvez odeie sei lá!
De qualquer modo, dá pra acreditar mais agora no ´´ecletismo´´ dele!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


DTGNR
Ei, eu gosto de algumas músicas do Dream Theater. Acho o Petrucci um puta guitarrista bom, e o Portnoy e o Myung ótimos no que fazem lá na cozinha da banda.

Mas tem uma música deles que me dá nos nervos porque eu tocava com a minha banda antiga como "introdução" dos nosso ensaios, era a Finally Free, a gente tocava só aquele dedilhado no começo, e depois uma parte lenta dela, tocada só nas cordas de cima. Mas aquilo com o tempo foi me irritando eheh. E depois ainda o batera queria a gente tocasse Metropolis (e eu odeio essa música). Ai eu peguei meio antipatia por ela.
Mas eu ouço sem problema se puserem o cd pra tocar perto de mim

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


"Há tantos quadros na parede, há tantas formas de se ver o mesmo quadro"

Acho que faz algum sentido....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estilos musikais dao briga!!