briga virtual : Sepultura vs. Detonautas

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# dez/03


oh a materia q deu no whiplash:
Confusão virtual entre fãs do Sepultura e Detonautas (01/12/03)

Estão rolando notícias de uma suposta confusão entre os fãs do SEPULTURA e do DETONAUTAS pela internet. A história toda teria começado quando Tico, vocalista do Detonautas, afirmou no forum do site oficial da banda que o Sepultura pagava jabá pra tocar nas rádios gringas. Isso causou muita confusão entre os fãs de Sepultura e Detonautas nos fóruns dos sites oficiais das bandas.

Após muita confusão nos fóruns, um fã do Sepultura hackeou e tirou do ar o site oficial do Detonautas (www.detonautas.com.br). O Sepultura ainda não se pronunciou a respeito, pois atualmente estão em turnê, mas o webmaster do site oficial do Sepultura postou a seguinte mensagem no fórum:

"Esta 'treta' que inventaram com o Detonautas já foi longe demais.

Essa briga começou do nada, sem motivo nenhum e na noite de sexta para sábado o site do Detonautas foi hackeado e tirado do ar, obviamente por um fã irresponsável do SEPULTURA.

Isso não é motivo de orgulho nenhum nem para o SEPULTURA e menos ainda para seus fãs. Não haverá mais nenhuma discussão sobre esse assunto aqui no fórum do SEPULTURA."

(Rodolfo Fróis)


porra cara os caras tao fazendo sucesso aki, ms vai fica se axando assim na casa do caralho.. eles mal chegaram nas radios .. eh por isso, entre outros motivos, q eu odeio detonautas, especialmente o vocalista

nem gosto mto de sepultura, ms pra q começa dando declaraçoes assim... seila, os caras nao tocam nada e ja vi em mto programa por ai eles se acham pra caralho

dragon
Veterano
# dez/03
· votar


Quem é o Detonautas pra falar do Sepultura.
O Detonautas faz uma puta de uma musiquinha comercial, Batem cartão nos programas da rede globo e ainda querem acusar um Icone do metal nacional de jabá.
Ai é F....

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Aff as duas piores bandas do Brasil brigando...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


Será Um Topico Briga? so o futuro dirá!

naka
Veterano
# dez/03
· votar



Aff as duas piores bandas do Brasil brigando...

Se mata , sepultura é bom pra caralho

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


jabá todas as gravadoras pagam
e o Detonautas é muito metido a machinho.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu achu legal o som q o sepultura toca, mas achu q eles mudaram mt... qnt a detonautas eu odeio... bm feito q tiraram o site do ar

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# dez/03
· votar


concordo com o SODAPOP axo as duas bandas uma porcaria
sepultura eh uma gritaria de merda, dakele jeito ateh eu canto... e detonautas eh um lixo tb, num tocam porra nenhuma...
falow
Marcelo Casinha

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


MaRCelo_KaazZzinhA
soh por ser gritaria naum justifica. eu classificaria uma voz gritada como jah disse, num mesmo padrao q uma guitarra com distorção.

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


e o sepultura tem um batera reconmhecido no mundo todo,e um guitarrista q nas suas musicas de carreira solo,tem mto feeling e mostra q pode ser um guitar hero brasileiro,pode ser gritado,mas sepultura pra mim eh a melhor do brasil

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

ok ok, pode ateh ser o q vc falou, mas num gosto do vocal igual...
eu tenho o direito de naum gostar
ateh reconheço q eles tocam mt bem, akele batera intaum, ta loko, toka umonte...
mas num curto o tipo de som delis, assim como vc num curte outras musikas...

valew
Marcelo Casinha

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


po Sepultura eh foda cara eles tocam bem, ja detonautas eu acho uma merda mto grande

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Detonautas? Hahuauahu esses caras são muito cu, fui num show deles uma vez precisa ver a "tecnica" e "musicalidade" deles, quem são eles para falarem do sepultura, um icone do metal internacional que fez sua historia e continua fazendo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


que bichice ...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


concordo com o SODAPOP axo as duas bandas uma porcaria
sepultura eh uma gritaria de merda, dakele jeito ateh eu canto... e detonautas eh um lixo tb, num tocam porra nenhuma...
falow
Marcelo Casinha
vc canta sepultura? vc perde a vos no 2 verso se mata

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
flw tudo.
que bichice

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


naka

falo o q tinha q falar, duvido o cara cantar um minuto de musica sem começar a irritar a garganta

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Quanto tempo o Detonautas vem obtendo algum "sucesso"??? um ano, dois? há quanto tempo que o Sepultura têm??? Acredito que 19 anos, Sepultura é banda brasileira mais conhecida no exterior, até no Brasil mesmo, quem nunca escutou falar em Sepultura!
Meter o pau em quem está em cima pra obter algum prestigio é idiotice, isso é tão idiota, como aquele lance deles achar os cds piratas num boteco de estrada!

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


DENONAUTAS SUCKS

Mano_666
Veterano
# jul/05
· votar


sodapop da pra ve que vc e pagoderro msm vai curty seus pop internacionais o bixaaa sepultura e cultura brasileraa e o detonautas e un lixooo nao ten nen direito de fala de uma coisa q o detonautas esta super rebaixado perto ddo sepultura
sepultura \o/ flwwwww
e pra quen cyrte detonautas ai fika meu alo ..!..

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


Mano_666
Oo

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


sepultura atualmente é um lixo de marca maior, Detonautas pior ainda e os fãns dessas bandas que brigaram assim são muito imbecis, que merda.

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar


Keru mais q o Detonautas se foda... Tomara q hackeiem o site deles sempre, akeles bostas... Sepultura eh foda!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


As duas bandas são péssimas e os fãs mal educados e irresponsáveis.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


e se levanta la do fundo...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Pérolas do vocalista gay dos detonados:
"Sepultura paga jabá pra tocar nas rádios gringas" - isso eh inveja pq detonados não toca nas rádios gringas...
"Pantera eh ruim pq o som eh complexo, nosso som q eh bom pq eh simples" - desculpa pra incompetência musical.
"O guitarrista do Pantera mereceu morrer" - isso faz com q o vocalista dos detonautas mereça ser crucificado e queimado vivo enqto pendurado na cruz.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Pantera eh ruim pq o som eh complexo, nosso som q eh bom pq eh simples" - desculpa pra incompetência musical
hauhauhau

staind
Veterano
# jul/05
· votar


"O guitarrista do Pantera mereceu morrer" - isso faz com q o vocalista dos detonautas mereça ser crucificado e queimado vivo enqto pendurado na cruz.
ele q deveria ser morto.

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


cambada de cuzão... ambas as bandas são perda de tempo, mas detonautas é pior.

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


"O guitarrista do Pantera mereceu morrer"
caralho o cara disse isso? q dsgraçado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a briga virtual : Sepultura vs. Detonautas