Estilos musikais dao briga!!

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# mar/04


Bom, vou contar aki algo q vivi, e q mudou minha opiniao sobre certas coisas
Esses tempos, vi duas pessoas cairem na porrada por causa d musika, por discutir o q eh bom e o q naum eh.
Depois disso, eu procuro apenas dizer q naum gosto, ao inves d dizer q eh uma bosta etc..., e acho q muitas pessoas do forum deviam fazer o mesmo.

falowz

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


vi duas pessoas cairem na porrada por causa d musika
Autistas ...

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


concordo,mas a minha opiniao sobre o charlie brown continua a mesma

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
naum, duas pessoas normais, e adultas

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


e c alguem me perguntar oq acho deles,vou dizer q eles sao uns bostas,etc...

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix
Essa eh uma atitude inteligente. Pena que tem gente aki no fórum q ainda não se tocou... Burros!... Fazer o q? =|

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Ae pessoal, chega disso , falo? hoje tvz seja o meu ultimo dia aki então la vai:
CHEGA DE "DIFEREN"CAS" BASEADAS EM MUSICA, MUSICA FOI CRIADA PARA A UNIAO, NÃO PARA A SEPARAÇÃO, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VCS TENHAM QUE OUVIR O QUE NÃO GOSTAM...APENAS NÃO OUÇA.

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


acho q o q gera frutos desse forum mesmo eh a discussão sobre intrumentos, pq sobre artistas sempre vao existir uns q acham bom, outros q acha ruim e assim por diante.

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix, pode achar ruim, mas se expresse sobre isso de uma maneira não ofensiva...Saca?

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
exatamanete isso, eu apenas falo q naum gosto, e c a pessoa pedir preu falar pq eu naum gosto, eu procuro dar motivos concretos pra pessoa

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


ISSU AI

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


eu sou assim... eu respeito os gostos musicais dos outros, mas ñ consigo me controlar vendo alguem falar q um guitarrista de punk rock ou hard core é bom

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
Tem muito guitarrista de punk rock por aí que toca muito mais do q vc vai conseguir tocar na sua vida...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro
podem até tocar então, mas ñ são músicos de verdade, pq qualquer pessoa q toque guitarra bem pra caralho, e for tocar punk rock, é pq é vendido (nunca vi nenhum guitarrista de punk rock bom)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


É ai que vocês se enganam. Os guitarristas de punk rock não tocam bem guitarra. Tocam bem gaita de fole :P

Mas sem brincadeira, tem uns guitarristas que eram punk rocks, e partiram para outros estilos que são extremamente boms, como o brett gurrewtws, o noodles do offspring (sim, ele mesmo, que toca junto com o Buckethead as vezes) e alguns outros ai, como o do Jabbers e o guitarrista dos Stoogs.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


É, pode ser mas pra tocar punk rock não se necessita muito conhecimento´´guitarrístico´´ hehe!

Eu palito esses caras do punk rock, é só mandar umas tercinas e umas sextinas, uns sweeps e uns cromatismos a la Petrucci que pronto!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Há controvérsias ...

lvbox
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
vou falar o q penso: acho que as regras do forum deveriam ser mais rigidas por exemplo as palavras de baixo calão que são usadas por muita gente..eu acho que essas pessoas deveriam ser proibidas de postar e várias outras coisas que vejo todo dia aqui, muitos parecem crianças descutindo por um doce.. ah fala sério né!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


lvbox
Tambem acho, muita gente ia sair do fórum, mas eu sou bem mais qualidade do que quantidade. Mas eu não posso fazer nada. Antigamente tinha a censura de um monte de palavras aqui. Ai abaixou um pouco. Mas nem é esse o problema ... porque sempre vai ter discussão. E por mais estranho do que pareça, eu e os outros moderadores não gostamos de banir, só se o cara é muito mala mesmo ou é reincidente.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


ah, na verdade eu tb sou contra brigas, só discuto com o Jean pq acho divertido :P

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Tem uns caras que são difíceis de aturar!
Outro dia eu abri um tópico apenas expressando que na minha opiniao GNR era melhor que o Led e o Purple. Pra mim po e eu expliquei o pq que eu achava isso!
O Serve mandou eu dar meia hora de bunda por isso!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ah sim, aquele tópico foi a época da repressão.
Agora é a época do paz e amor e foda-se todos. Se um tópico tem briga, não sou eu que vou fechar. Quando um postar o endereço do outro e marcar armas ao amanhecer ai eu entro no bem bolado e fecho o tópico ehhe.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Marcar armas ao amanhecer.......ta aí nunca tinha ouvido essa expressao antes!

RiVeTs
Veterano
# mar/04
· votar


essa parada de estilo eh complicada .....cada um tem o seu e tem uns babaca q nao se contentam em apenas escutar o q gostam e ficam criticando o som do vizinho .....aki do lado de casa tem uma muiezinha q fica o dia inteiro escutando sertanejo e nem por isso vou jogar pedra na casa dela e tal .....apesar de q da vontade ....mas eh o som q ela gosta e pronto .....talvez ela deva pensar o mesmo sobre o q eu escuto .....ai q tah a parada ....cada um deve respeitar o q o outro gosta e pronto ...acaba o problema ...musica foi feito pra distrair as pessoas e nao para irritar mais ainda ....
outra parada .....tem gente q fala q punk rock eh lixo e tal q os caras nao sabem nada e tal ....pra quem diz isso escutem uma musica do Pennywise q eh soh um piano a musica inteira eh Piano Solo o nome e tem pra pega no Kazaa, depois pensem em falar q eles nao tem conhecimento sobre musica....tah certo q pra tocar HC precisa menos esforço mas existem muitos musicos bons e ruins em ambos os estilos ....

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix
concordo com cada palavara...

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Acho q esse forum ta com mtos moderadores, esse eh o problema, e o Sam nem aparece mais(pelo menos aki no topic d musika).

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Obrigadinho

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


TuBãO
Vamu sai na porrada entao ae maluco, hehe

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
Pq ultimo dia?

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix

eu procuro apenas dizer q naum gosto, ao inves d dizer q eh uma bosta

adotei a mesma postura, pq aqui tem um bando de mulequinho q fica querendo zoar, xingam os outros só pq vc naun gosta do mesmo q eles gostam.

eu poderia citar nomes, mas naun vale a pena...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estilos musikais dao briga!!