Até Mais!!

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# mar/04


Bem, pessoal, hoje é o meu ultimo dia nos foruns Cifra Club...
Decidi sair, pq um pessoal me zoou legal na madrugada pasada, então, achei melhor sair fora...
Agradeço muito por toda a ajuda que vcs me deram, Me perdoem caso inconsientemete eu tenha ofendido alguem, ou se algum post meu os deixou com raiva, sinceramente, esta não foi a minha intenção.
Fico triste, pq em tempos dificeis, aqui eu vinha para me sentir mais normal, conversar com alguem, me destrair.Jah basta ser sacaneado na escola e em outros lugares,apenas porque é rockeiro.Alguns usuarios, não pensam antes de zuar,
que a pessoa "do outro lado" pode estar com problemas na vida pessoal, e mete a boca, zoa sem conciencia, como se fosse uma criança.
Espero que a maioria dos tópicos que eu lancei e meus posts tenham sido ao menos "informativos" para vcs.
Eu agradeço a tds vcs, aqui encontrei varios usuarios bem legais, como Dave, Serve, Passoka, Blackmore, e incontaveis outros.
Até logo, talvez eu ainda volte aqui um dia, falô...

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
magine cara, nem ligue presses idiotas, coitado deles, fica ai!!

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix, veio, é foda, às vezes, os caras do "forum guita" são
mais crianças que os do "off-topic", mas aqui no "forum musica" nunca fui zuado... mas valeu hendrix...

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
Nem liga, cara. Tem muita criança por aki. Não em idade, mas em mentalidade. Fica aí e aproveita o q o fórum tem de bom (consideravelmente menos do q o nº de idiotas, mas ainda tem). =)

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Leandro, valeu cara :)

janick
Veterano
# mar/04
· votar


fica ae kra . . . liga p uns e outros ae n . . . e c t descriminam e t escraxam pq vc gosta de rock,iron tbm, . . . foda-se p esses ai . . . as vzs isso acontece cmigo . . . e o foda-se p esses ai q ficam zuando so pq o estilo n eh mto difundido entre akelas panelinha e grupinho fudio?
fica ae kra

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


janick, Vleu pela força tbm, :)

janick
Veterano
# mar/04
· votar


fica ae kra

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


janick, num sei cara...ta foda cara....dexa eu pens valeu...

janick
Veterano
# mar/04
· votar


ok

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Fica ae cara, se aparecer alguem zoando, ignora, deve ser moleque de uns 10 à 15 anos que não deve nem saber tocar guitarra ou violão e tá aqui fazendo não sei o que.

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants, valeu tbm serve...:)

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


q topico foi esse da briga ai?

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse, foi uma reedição de um topico que eu coloquei no "forum de guitarra", que eu fexei, tipo, pedindo pra as pessoa dizerem o que eu tava tipo fazendo de errado, pra melhorar a convivencia, no off-topic funciono perfeitamente, ja no tg, zuaram direto...

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


topico original(observação:não uso mais o nome agente smith pq eu perdi a senha)

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=11& topic=31604

Novo topico

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=38494

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


AAAAAAAAAAAAAAH
po...sinto muito, mas a cupla foi sua.

No forum, todo mundo que pede pra mandar criticas sobre ele inevitavelmente vai ser esculachado, pq senao nao tem graça pra eles. Nao foi nada PESSOAL, e sim apenas pq eh o que acontece com qualquer que o fizer. Relaxa cara, achei que fosse algo mais serio.

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse, na real, no topico original, eu não fui esculachado, so no do "f de guitarra" que eu fui, ja no ot num fui zuado não...

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
como nao foi?
tavam falano que achavam que GAB era mulher...isso eh esculacho

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Eh d certa forma, vc foi mazoquista, mas aho q vc ta certo mesmo assim, pq tem cara aki q eh mto chato.

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse, na real , não.. achavam que eu era mulher pcauso do nick, não pcausa de meus posts e topicos, e eu mudei de nick mas perdi a senha, e vou fazer outro nick outro dia, jah os outros soh tavam de zueira mesm, saca? Podi ve no final do 1o.topico, que tudo ficou na paz...

sliver
Veterano
# mar/04
· votar


puta, mais 1 indo embora

Carlos Sesti
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb ja fiquei nervoso e fiz um topico falando q eu ia sair....
mais desencanei, fica uns dias longe do forum ai vc vai ve q nao vale a pena ligar pra uns ai....

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Carlos Sesti, valeu pelo conselho carlos. :)

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Então, de seg a sexta dessa semana que vem, eu nem, vo usa a net, dae sabado eu volto aqui pra dar a palavra fina falo pessoal?

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


achavam que eu era mulher pcauso do nick, não pcausa de meus posts e topicos,
eu sei

por isso mesmo..perdeu a graça zuar pararam de postar
ue

ate agora nao vi motivo pra essa raiva

ricksnovais
Veterano
# mar/04
· votar


ae kra, qntos anos vc tem?? serinhu, nao to te zuando nao mas eu to pensando aki q vc tem uns 10, 11 anos.....por criar um topico daquele tipo pedindo criticas no lugar errado e depois ainda se irritar de uma maneira besta por motivos bestas falando q vai sair do forum...pára com isso e cresce po....

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, vc abre um tópico num fórum na net dizendo pro pessoal dizer o que acha de vc, e não quer ser zoado? Ainda mais a galera daqui, que é nova e quer mais é zuar mesmo. Mas me diz uma coisa: Pq abrir um tópico assim? Interessa tanto o que os outros acham de vc? Ainda mais pessoas que vc nunca viu na vida? Eita nóis...

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


Fernando
realmente......

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


Jah basta ser sacaneado na escola e em outros lugares..........

hahahahaha...qui derrota......

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
kra, minhas mais sinceras desculpas do fundo da minha alma
eu t zuei no seu ultimo topico, mas agora eu vi q foi sacanagem pra kcete, mau ae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até Mais!!