qnto mais velho mais pop...

    Autor Mensagem
    Wratchild
    Veterano
    # nov/04


    estava pensando outro dia...qnto mais velhos grandes astros da musik fikam mais perdem a noção em relação aos seus trabalhos...vide rolling stones, santanna e george harrison...rolling stones com justin timberlake (pqp...mick jagger com 110 anos d idade cantando miss you ao lado da bicha master do pop foi pressão...), santanna se juntou a matchbox 20 e o outro lah do the calling e por fim george harrisson faz versão d anna julia dos los hermanos...se bem q ele jah estava doente entaum naum dah pra condenar 100%...espero q isso naum seja a ordem natural pois se fosse daki a algum tempo o iron maiden estaria tocando covers d nirvana pra aparecer na mtv...

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Confesso q não vou nem dormir essa noite, de tanto q isso me preocupa!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AC/DC Continua firme, forte e longe do pop. E eu espero que continue assim. Motörhead também.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Wratchild

    talvez porque possam fazer o que bem entendem sem se preocupar com os adolescentes patrulheiros do rock.

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh verdade...
    os kras começam a ficar doentes, deficientes...

    ae começam a tocar a maldição do POP

    Harvey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    auhauhahhahahah.. boa...

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Wratchild,

    Velhos artístas possem fazer o que eles quizer, pois eles já comprovarem seu lugar nos "Halls of Fame". Eles nãp precisem fazer o que o público quer (ou acha que quer) e fazem o que eles mesmos querem. Bom para eles eu acho. Eles mudem a música de acordo de idade deles. Com que eles sintem confortáveis.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    auHuiah DISSE TUDO

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Ou talvez porque quanto mais tem, mas quer. Então mesmo não tendo onde enfiar grana, eles querem mais.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    bocao

    É bem possível, de repente os caras já estão velhos e sem ilusões acerca da importância da arte em suas músicas, e queiram só mais alguns milhões de dólares para pagar pensões e coisas do gênero.

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AC/DC Continua firme, forte e longe do pop.

    Pâmela Simon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Idem a todos..uahuiahiua
    Kpaiz....É né....concordo com o Wratchild, e acho o Soulface um vamos dizer, o tal kara 100 noção do q fala....

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    É bem possível, de repente os caras já estão velhos e sem ilusões acerca da importância da arte em suas músicas, e queiram só mais alguns milhões de dólares para pagar pensões e coisas do gênero.

    Não sei se você está sendo irônico, mas é isso mesmo que eu acho. :)

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Porra...se tem um cara q tanto no início da carreira quanto no final fazendo POP é ERIC CLAPTON! Do Blues ao pop ele sempre foi o rei e ninguem tira esse título dele!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    talvez porque possam fazer o que bem entendem sem se preocupar com os adolescentes patrulheiros do rock.
    Boa... hehehe

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aff. Vide Rolling Stones, Eric Clapton, Santana, Iron Maiden (dia desses dei de cara com uma camiseta deles na C&A!!! PORRA). É foda.

    LucasPierri
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: LucasPierri
    · votar


    Fritz_mkvl
    Realmente xD
    O único problema é que acho que eles não lançam mais CD e o Angus ta careca =x

    Tuarelli
    dia desses dei de cara com uma camiseta deles na C&A!!!

    Eu já vi mlk com camiseta do CPM 22 comprando camiseta do Iron Maiden na Renner e falando pra um amigo "ah, eu gosto de Metallica também, mas só do velho porque o novo ta um cocô".

    :D

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Concordo plenamente!!!;)

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com o tempo todo espirito de contestação é absorvido, sendo utilizado somente para o entrentimento! Pega o próprio rock'n'roll o que foi no inicio o que é hoje (isso esta acontecendo nos dia de hoje com o Rap), ele foi totalmente absorvido, não existindo mais nenhum pingo de rebeldia, sendo totalmente conservador!
    E no caso de alguns artistas, eles nem tem culpa, apenas fazem o mesmo som que sempre fizeram, mas de outros, custa caro manter todo o patrimonio que eles acumulam depois de algum tempo no topo, e eles não podem pensar em cair lá de cima, por que como ficaria as compras da mulher, as escolas da criança, o carrão do ano, o imposto dos imóveis, tudo aquilo que ele não tinha no inicio, e agora tem que sustentar!

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Wratchild

    sem querer ser grosso kra..mas acho que o mick jagger tah cagando e andando pra ti kra.. :D

    tu acha que o mick jagger tah preocupado com música agora?
    ele quer é construir um berço de ouro pro muleque dele...

    em relação ao santana.. o kra soube se renovar...
    continua mandando bem na guitarra..na verdade são parcerias q ele faz.. se tu ver o dvd dele.. é legal pacas...

    e por último .. george harrison já nos deu tantas canções bonitas não é verdade? deixa ele regravar oq ele quizer... não condeno ele por ter regravado.. ana julia.. música pop legal.. beatles nunca deixou de ser pop...

    até o iron tah fazendo músicas mais aceitáveis.. clipe na mtv.. as coisas mudam.. os focos mudam...existem artistas que deixam a música para segundo plano.. é assim.. infelizmente

    qwe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Queria fazer uma pergunta.

    Alguém aqui consegue definir pop ?

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o papa é pop

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qwe
    no meu ver, música unica e exclusivamente feita para vender!

    Malfeitor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qwe
    Pop.....eh oq eh popular . por exemplo o nirvana e Pop.nummera pra ser um estilo musical mas agora tão confundindo as coisas

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qnto mais velho mais pop........
    meu vô é Pop

    Malfeitor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Exemplo o KlB eh considerado pop pq faz um som mas digerivel a "maioria" da população..diferente do slayer por exemplo ....rsrsrs

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Wratchild

    Anna Júlia é uma música muito boa, só que foi feita prea vender, mas em termos de qualidade, é melhor do que muita coisa que está na mídia... O George Harrison teve bom gosto em fazê-la, e, talvez o que o atraiu foi o solo simples e melodioso...

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Wratchild

    E tem mais. Esses defensores da Teoria Crítica dos "mass media" têm uma visão apocalíptica dos mesmos. Falam sobre estereótipos, reificação e etc, na indústria cultural. No entanto, eles acabam gerando estereótipos também, pois ao afirmarem que a indústria cultural só gera coisas de baixa qualidade, eles generalizam tudo, mas, no entanto, não é só porque algo é cultura de massa que significa que é ruim, sacou?

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eles sao mestres! Fazem oq quiser pow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qnto mais velho mais pop...