Até Mais!!

Autor Mensagem
Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield
????

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Gab

A história é vc ignorar o q não te agradar e se assim vc proceder essas pessoas simplesmente deixaram de existir!!!


Aqui, vc é importante pra fortalecer o movimento por uma música de melhor qualidade no Brasil, pode isso até parecer exagero, porém começamos pequenos e nos tornamos vencedores, nenhum luta, nenhuma vitoria é facil!!!


As vezes para bebermos água temos que ir mais longe, temos que passar por um deserto inteiro!!!

old_bluesman
Veterano
# mar/04
· votar


Gab

para com isso....

para com essa autopiedade e fragilidade...depois ainda fica grilado dos caras dizerem que gay... ora se for assuma logo pro bem de sua saude mental.. se não for procure se conhecer melhor, saber dos seus limites. e isso só vai acontecer qdo vc testá-los. em resumo: vá a luta e pare de chorar feito um bebê, seu mané!!!!!!!!!!!!

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto, valeu cara.

Kamelot, disculpas aceitas, cara


old_bluesman mané e tu, mas valeu pelho conselho.(obs. eu não sou gay, fragil etc.)

E para os outros , eu tbm devo uma explicação:

Bom... essas palavras que direi a seguir são a mais pura verdade do que esta acontecendo na minha vida agora:


Bom , eu não vou explicar nos minimos detalhes, mas imagine o seguinte...imagine que eu descobri que tenho um irmão, e agora eu não sei o que pensar. Ele é bem mais velho que eu, e eu não sei direito o que pensar, fico confuso, e ainda mais juntando com a dificuldade financeira e as brigas, que pelomenos estão menos constantes, a coisa fica preta...

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Por favor pesso que não questiones sobre o que eu escrevi neste ultimo post. apenas leiam e tentem entender.

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


Gab
boa sorte pra vc... organiza as ideias antes de tomar alguma atitude kra

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Kra, essa sem,ana até sabado eu num vo vim aki, so preu me organiza como se disse, mas acho que sabado vai tah td bem karas, valeu!ziotti, falo

old_bluesman
fernando canuto
Kamelot, janick,e todos os outros falo ae, até semana q vem!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até Mais!!