quem voces acham da banda Slipknot?

Autor Mensagem
ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Pô, se gostam só de hard rock para quê ficam falando mal de Slipknot? Não gostar é uma coisa, dizer merd* quando não sabem do que estão falando é outra.

Eu não sou fã, mas eles sabem bem o que querem e o que estão fazendo e falar que o Joey não sabe tocar batera é mesmo de ignorante Provavelmente até consideram o Lars Ulrich um Deus... por favor...

Não ligando à voz, eu gosto de algumas músicas e não há que enganar, eles sabem tocar. Se as pessoas gostam ou não é outra coisa completamente diferente.

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


mais um topico sobre isso...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


ZePortouga
Vamos por partes:

Pô, se gostam só de hard rock para quê ficam falando mal de Slipknot?
Pq os fãs malas da banda insistem em poluir o fórum com tópicos inúteis sobre a banda

e falar que o Joey não sabe tocar batera é mesmo de ignorante Provavelmente até consideram o Lars Ulrich um Deus... por favor...
Não, Deus eh o Neil Peart, Dave Lombardo, Mike Portnoy, etc... O Joey toca bem, mas tah muuuuuuuito longe d ser o melhor do mundo...

eles sabem tocar. Se as pessoas gostam ou não é outra coisa completamente diferente.
Nem todos... Vide alguns membros q soh ficam socando um barril...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


alex tde
Meu,e a bnda do momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os kras tocam mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quem naum gosta naum perturbe...
... e va pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Típica atitude d pré-adolescente fã dessa merda ae...

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


é uma tranquera...
Os caras são maior poser. parece mais filme trash do q banda. tá mais pra Sleepknot huauhah....
A maioria dos caras da banda deve ser transfomista. são os filhos do Marilyn Manson com o Jason....
Não q eu tenha praconceito...

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Quer dizer, preconceito...

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Pq os fãs malas da banda insistem em poluir o fórum com tópicos inúteis sobre a banda
Tem toda a razão mas é mais fácil ignorar do que falar mal só por falar

O Joey toca bem, mas tah muuuuuuuito longe d ser o melhor do mundo...
Concordo mais uma vez, mas então porque dizem que não sabe. Claro que há muito melhores mas caramba, só porque não gostam do som não obriga a falar mal

Nem todos... Vide alguns membros q soh ficam socando um barril...
hehehe, verdade, mas esse(s) são os "percursionistas" que simplesmente estão lá para ajudar um pouco e para puxar pelo público nos espectáculos (diga-se que por muito bons que sejam os intérpretes, se simplesmente estiverem em pé no palco sem se mexerem tornam tudo muito CHATO)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Tem toda a razão mas é mais fácil ignorar do que falar mal só por falar

Mas não eh oq o pessoal faz...

Concordo mais uma vez, mas então porque dizem que não sabe. Claro que há muito melhores mas caramba, só porque não gostam do som não obriga a falar mal

Verdade tbém, mas novamente não eh oq o pessoal faz...

hehehe, verdade, mas esse(s) são os "percursionistas" que simplesmente estão lá para ajudar um pouco e para puxar pelo público nos espectáculos (diga-se que por muito bons que sejam os intérpretes, se simplesmente estiverem em pé no palco sem se mexerem tornam tudo muito CHATO)

Eu sei, mas isso dah argumentos pro pessoal dizer q a banda eh um lixo... (não estou dizendo isso)

Bruno Vinicius
Veterano
# jul/05
· votar


Seguinte pra essa galera que nao curte e fala besteira só tenho uma coisa a dizer, ouçam, eu nao ouvia e falava besteira tb, mas nao se deve começar ouvindo as musicas do inferno deles, comecem com musicas como: Left Behind, My Plague, Vermilion pt. 2, Wait and Bleed. Apos isso vcs vao estar mais familiarizados, ai peguem as outras musicas que vcs tb vao curtir, olha que eu nao ouvia esse tipo de musica um mes atras, agora ouço sem parar pq é muita piraçao, mas nao sou tambem exagerado ao ponto de dizer que eles sao a melhor banda do mundo, muito menos que sao uma merda!!!!!!! Valeu, e quem fizer o que eu disse ai pode ter certeza, nao vao se arrepender.

ingrid_punkrock
Veterano
# jul/05
· votar


é 1 lixo , meus deus

André Lodeti
Veterano
# jul/05
· votar


algumas musicas saum ateh dahorinha... mas msm assim naum dexa de ser uma das piores

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno Vinicius
Eu jah ouvi mto por causa de amigos meus... Ainda acho uma merda...

Chad
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno Vinicius
eu concordo vei c falo um negocio certiçimo

Gabi Cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Slipknot eh mto chato...

Eh uma merda...

Pior ateh q Linkin Park...

Pelamor di deus...

Gabi Cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Mais nada contra com quem ouve...

Cada um tem seu gosto...

^^

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Algumas musicas ateh q sao meia boca, mas em geral nao gosto muito.

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Gabi Cobain
Pior q linkin park dai ja eh demais, linkin park eh o q tem de ruim nesse mundo, poxa nao precisa humilha tanto o slipknot, hauhsuasuhushahishasuhauhsiashusi

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro Extreme Noise terror

Gabi Cobain
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gabi Cobain
· votar


Marcos_Stratocaster

nunca ouvi ...

Gabi Cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Marcos_Stratocaster

eh banda do q ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem voces acham da banda Slipknot?