quem voces acham da banda Slipknot?

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
poutz,como fui esquecer,o slide it in eh uma prova pura q o hard rock pode ser feito bem musicamente,mas com aquelas pitadas poser do coverdale

Pescaldo
Veterano
# fev/04
· votar


Guz
po cara, tiro uma com o olodum? sacanagem hem? os caras fazem um som loco
e tb tiro uma com o sepultura, eles puseram mto desses "tambores" q o slipknot tenta usa, ouça o roots, cd do caralho akele
falando do slipknot:
nao compare babuinos com eles, babuinos sao legais, vide babão do eu sou o máximo
auahuahuuhahuahuahuahuauhahuauhaha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Grodash
Viperbass

Eu ainda to rindo, eu não conhecia slipknot, fui pegar um clipe, o baterista parecia q tava dando cabeçada na bateria aeUAEHuAEhaeUhaeUhAEU. :P Q bosta.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


slipknot rox

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


quem voces acham da banda Slipknot?

eu não acho ninguem da banda não, acho que os cara mora la nos estados unidos né não? ou será que tem algum maluko dessa joça aí que more em campinas?

Scourge
Veterano
# fev/04
· votar


ae, de vez em qndo to vino aki no fórum =) eh soh eu parar de vir um poko q vem amigo meu dizer q ja tao falando besteira denovo, é, e ta brabo mesmo =)

tipo, sobre o pessoal que tem a cabeçinha de dizer q é uma merda ou acha um lixo, nem comento nada pq gosto = cu cada um com o seu =), tem até gente q curte eu so o máximo e quer comentar alguma coisa hahahaha , e tipo, o pior eh q o pessoal nao sabe nem como é a banda, eaaeheaiuhae, "2 djs" "2 bateristas" aeuihaeoiuh, nem digo nada, sao 2 percussionistas q tbm sao back vocal, 1 dj e 1 sampler ok? :P kem diz q o baterista eh 1 porcaria, vai ve o solo q ele faz no disasterpieces e nao fala mais nada ok? a unica merda do slipknot, eh q rola mto poser, daí acaba com a imagem do pessoal q curte mesmo, fods =/
se alguem se ofendeu, q me desculpemas me ofenderam aki tbm
vlwww ^^

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Scourge

Não é isso, é que realmente, os caras batem no instrumento pra ver se sai barulho, e sai barulho, e música não.

uaeHeau, mas gosto é gosto, fazer o que.

Mas é mto comédia o cara dando cabeçada na bateria aeUIheaueAHueAheauheaueahuae.

Godsmack
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto de slipknot
Pior foi os "punks" de shoppings dizendo pra ouvir hc.
Primeiro tomem conhecimento da banda depois opinem! flw

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


dicklips
tah mais fld seriu, tipu maluko eh um jeitu di dize q as musica delis eh boa ta bom?? e eu achu tri bala a voz deli, a tecnica dlei, ou falta d tecnica sei lah, nao conheçu mt coisa d vocal, eh tri bala... eu curto o som, ou agora vc vai qre fika brabu pq eu curto o som deles?

Quem tá bravo?

Scourge
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Mas é mto comédia o cara dando cabeçada na bateria aeUIheaueAHueAheauheaueahuae
nem acho tanto assim =P, oq eu acho mais ingraçado eh o percussionista q fica "curtino" a musica e parece q toca com o nariz lolololol ^^

bart
Veterano
# fev/04
· votar


os caras saum mto loko!

eu cuto bastante o dj.....ele se joga no povo nos show q eles fazem...mto afude...

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


Uma droga....mas nesse mundo tem gosto pra tudo.

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Guz

Eu vou discordar denovo, qdo rage existiu nem se pensava q um dia ia existir new metal, falou? Além do mais, o rage mistura o funk nas suas músicas, coisas q nu metu num faz e apesar do RAM ter um som bem distorcido não é caracterizado por aquela "Massa Sonora" q é a mistureba de guitarras, baixo, teclado, samplers e bateria do new metu... valeu?

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


bart
Mas se jogar no povo eh uma coisa tão normal... tah ateh meio sem graça fazer isso jah =P

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


bom, pelo pouco que eu ouvi posso dizer que não gostei, mas não tem nada a ver com as técnicas e tantos bla bla blas aí, é mais porque é o tipo de som que não faz o meu estilo. enfim, eu só acho que a banda em si é muito exagerada, muito bico pra pouco som.

bart
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
eu tenho um clipe deles q o Dj se joga no povo..ai ele volta no palco ...sobe em umas caixa e fica uns 6 metros do chão...ai ele pula.....eu acho isso pura idiotice + do risada....

mick thomson
Veterano
# fev/04
· votar


eu gosto de slipknot e quem nao gosta q va se fode pq eu axu massa pra kct

GuitarMan
Veterano
# fev/04
· votar


porcaria como todo new metal.

HBDBIM
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho que c eles fossem brasileiros ou africanos teria tudo a ver tipo um "Batucada New Candomblé Metal" muito loko ja que tem tanto estilo por ae por que naum mais um né???
eu curto SOAD muita gente chama de new metal eu nem acho isso.

4 cordas
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho legla slipknot sim...o baterista toca muiito e o vocalista canta bem tb (minha opiniÃo na banda só eles prestam tipo se trocasse a banda inteira talvez naum fossse fazer falta...) e para quem pensa q ele só grita ouçam a musica BOTHER q é da trilha sonora do filme do homen-aranha

observaçÃo-um dos guitarrista é professor de guitarra ou era mas no slipknot naum faz nd demais...

observaçÃo- o dj do slipknot tb é bom e acreditem ele foi tipo um aluno do dj do linkin park e tipo o cara do linkin park faz tipo um duelo com ele ai o sid toca mó rapido muito style ai o do linkin park literalmente arregaça rsrs

GrM
Veterano
# mar/04
· votar


LOKA pra caralho a banda manow...

janick
Veterano
# mar/04
· votar


ouçam o verdadeiro metal e nao esse new metal . . . lixo, escoria do metal, tsc tsc, nojento . . .
"Viva ao Velho Metal e MORTE ao falso metal . . . "

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


janick
huhuhuhuhuhu,imaginei agora uma passeata de metaleiros gritando "iron maiden,iron maiden,iron maiden"

janick
Veterano
# mar/04
· votar


FanDeGuitarra
haueahueahuehauehauehauehauehau! MAAIDEN!
ow, alguem viu q passo o maiden ontem na globo(trechinho + passo!)

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


janick
ví,no bbbosta né?

janick
Veterano
# mar/04
· votar


aham, valeu apena ao menos!ehehehe
ow, palhaçada, o zulu saiu . . .

RafaelSX
Veterano
# mar/04
· votar


Slipknot é bem doido. Nunca curti, sempre fui metaleiro-bitolado-anti-new-metal, mas com o tempo aprendi a gostar.

Cara ... Eu ouço Slipknot, Hard Rock, Miles Davis, Symphony X, Pantera, Beethoven, Paco de lucia sem problemas. Parem com isso de preconceito, isso só prejudica a vocês mesmos.
Free your Mind!

Viperbass
Veterano
# mar/04
· votar


RafaelSX
Kra concordo com vc, quem quer se tornar musico tem q escutar de tudo, mas me fale uma coisa, O que essa banda tem de bom pra ensinar???

como usar mascaras e como socar os instrumentos??? lol

me desculpe mas eu naum consigo escutar o "barulho" deles... =(

GSRB
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto de new metal. Mas não dou moral pros kras pq eles ficam com a palhaçada de tocar de máscara!!!
Acho q quando o kra é bom, não precisa de máscaras pra aparecer!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


GSRB
Concordo c/ vc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem voces acham da banda Slipknot?