| Autor | Mensagem | 
| Minnie Veterano
 | # mar/04 · votar

Eu ODEIO esses caras...
 São horriveis!!!
 tudo bem, cada um tem seu gosto,
 mas fala sério!!
 Ninguem merece....

| 
| Passok Veterano
 | # mar/04 · votar

Kurto bastante, porem vcs tem ke fla no passado pq a banda ja era.... foi pro saco, todos os integrantes sairam....
 (isso ke me disseram )

| 
| Sum41_guy Veterano
 | # mar/04 · votar

eu curto algumas musicas aquelas q dao p/ se enxergar alguma melodia....mais seila eu acho q os kr mandam bem de tokar..p/ quem curte tal estilo eh um prato cheio

| 
| DarkWitch Veterano
 | # jan/05 · votar

Porra, essa banda é muito FODA, eu adoro todas as músicas deles...
 E eles tocam pra caramba!!

| 
| Librelon Veterano
 | # jan/05 · votar

Não tem melodia, ou seja, uma merda...

| 
| Pitt Ramone Veterano
 | # jan/05 · votar

Ja falaro ae q Slipknot eh sem noção, revoltado, sem tecnica, primitivo, q um bando d babuino faiz som melhor, q tem musica q parece q vc ta no inferno, e td isso ta certo...................a final essa eh a proposta da banda...barulho...revolta...inferno...coisas perturbadoras, a começar pelas mascaras...eh uma ideia q eh pra ser perturbadora...assim como o som deles eh....se vc num gosta d barulho nunca vai entende msm...quanto aos babuinos...9 retardados tirando som no palco têem msm som d babuino...alias o palhaço batendo a cabeça no tambor lembra muito um babuino...mais eh essa a proposta dos caras...e esse topico mostra q eles taum indo bem dentro da proposta..................eh isso ae, eu curto o barulho e axo q ninguem nunca se propos a fazer alguma coisa taum agressiva como eles, por isso eu curto
 Scourge
 concordo plenamente com td q vc falo...pode cre

| 
| Pitt Ramone Veterano
 | # jan/05 · votar

só uma pergunta pros q tavam discutindo sobre New Metal...eu keria sabe...o q caracteriza exatamente o "New Mwtal"? tipo como saber se Rage Against The Machine, Korn, Slipknot, e tds q foram citadas aki saum ou naum "New Metal"???

Vlw

| 
| Lucas de Almeida Pereira Veterano
 | # jan/05 · votar

Pitt Ramone
 Concordo com você e eu achava isso legal neles o foda é essas frescuras do novo cd deles. Cade a violência? tem ate solinho nas músicas...

| 
| Pitt Ramone Veterano
 | # jan/05 · votar

Lucas de Almeida Pereira
 eh concordo...esse ultimo cd saiu mto do conceito original deles...axo q eh o q se chamaria d amadurecimento...pra quem achava eles babuinos primatas...fikem felizes pois agora eles estaum pegando frescurinhas nas musicas como a maioria das bandas (deve ser um "efeito pós-MTV" ou alguma coisa assim eu axo, q dexa os caras mio abobados com o sucesso) ...eu sinceramente queria q eles voltassem a ser "babuinos" igual nos cds "Slipknot" e "Iowa" q era muito bom...as musicas deles transbordam raiva.........mais msm assim vc pode percebe a depressão (tipo em Vermilion pt.1) q faiz as musicas ficarem mais calmas...como se eles ja tivessem cansados..sei lah eh o q parece...se eh MTV ou depressão ou qualque outra coisa vcs q concluam e postem ae pq eu tb queria sabe...hehe

| 
| Mari_Knot Veterano
 | # fev/05 · votar

Leandro
 Não gosto por vários motivos, mas o pricipal é por eles terem dois bateristas q, juntos, não conseguem fazer o q um bom baterista faz sozinho =P
 dois bateristas ??!! da ondi vc tirou issu?? sao percusionostas..=P
 o unico baterista eh u joey jordison...
 qndu fala di alguma coisa, saiba du q c ta falandu!!

| 
| EnCrEnQuEiRa Veterano
 | # fev/05 · votar

O que eu posso dizer é que algumas musicas prestam, as que pelo menos da pra entender!!!

| 
| LFernando_knot Veterano
 | # jun/05 · votar

Mari_Knot
 concordo com vc, pra falar alguma coisa tem q saber antes de falar
 O Slipknot soh tem um baterista msm
 SLIPKNOT EH U MELHOR Q EXISTE

| 
| ledshred Veterano
 | # jun/05 · Editado por: ledshred · votar

Acho uma banda fraca e tola.Não os considero bons músicos e acho que eles representam uma grande bobagem.Que os fãns me desculpem.É a minha opinião.

| 
| CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano
 | # jun/05 · votar

ledshred
 Não os considero bons músicos e acho que eles representam uma grande bobagem.Que os fãns me desculpem.É a minha opinião.

ateh concordo um poko com o que disse nessa parte ai...

mas eu curto o som deles!
 apesar de eu naum gostar mto das atitudes DOS KARAS...eu curto o SOM!
 eu naum ligo pra como eles pensam, e como eles reagem! eu soh escuto a musikA!

eu fingo que a banda q esta cantando a musika q seria do Slipknot, eu apenas fingo que eh outra banda!!

tente fazer isso kara! heehe....

| 
| Eyeless Veterano
 | # jun/05 · votar

acho q eh simplesmente a melhor banda do mundo!!!!!!!!!com o melhor baterista Joey Jordison.........aiaiaiaiaiaiaiai

| 
| Eyeless Veterano
 | # jun/05 · votar

eh qem eh esse burro ae q nem sabe oq ta falandu........naum curte naum sabe d nda vem aí fala merda!!!!!!!2 bateristas........o idiota nunca ouviu falar em percussão........eh isso ae Mary_knot apavora esse OTÁRIO.....AIAIAIAIAIAIAIAIAI

| 
| Eyeless Veterano
 | # jun/05 · votar

Lucas de Almeida Pereira
 Em partes concordo com vc kra........"...o foda é essas frescuras do novo cd deles. Cade a violência? tem ate solinho nas músicas..."soh naum concordo por uma coisa solo d guitarra da pra ouvi o q naum da saum esses solos d violaumzinhu...AIAIAIAIAIAI...... po perderam a kracterística "KDE O MICK D VERDADE NA HISTÓRIA".......VLW

| 
| Tio Ervilha Veterano
 | # jun/05 · votar

Eyeless
 porra disse que joey jordison é bom já é heresia então imagina fala que slipknot é a melhor banda do mundo...

| 
| Luciano_the_rocker Veterano
 | # jun/05 · votar

Porra de novo um topico de slipknot, pela milesima veis slipknot é uma merda

| 
| Raphael Massaro Veterano
 | # jun/05 · votar

Se eu der uma panela pra cada PRIMO meu, eles tocam melhor que o SLIPKNOT!

| 
| shenlong Veterano
 | # jun/05 · votar

Raphael Massaro
 huauhahuahauhauhauhuahauhauhauhauhauhauhau...nem precisa de panela..fazem com a boca..tocando bateria com a bunda....heauehueheeuah...

| 
| shenlong Veterano
 | # jun/05 · votar

uma única música que presta deles é vermillion part 2..essa até que é legalzinha...naum aquela coisa macabra que eles tocamm..mas francamente...essa banda pderia ser MUUUIIIIIITTTTOOOOOOOO melhor se tocasse um estilo hard rock... ou um heavy metal...

| 
| freedom call Veterano
 | # jun/05 · votar

New Metal eh um lixo,
 Iced Earth Rlz!!!!!!!!!!!

| 
| Left Behind 666 Veterano
 | # jun/05 · votar

Considero a melhor banda do mundo desde 1999, pena q do começo de 2005 (quando saiu o clipe Vermilion) pra cá, só vem poser falando q gosta, dae vc pergunta quais musicas eles gostam, e falam sempre as 3 q viram na MTV (Duality, Vermilion e Before I Forget) esses posers deviam ter vergonha de fingir q gostam do q no fundo eles odeiam e curtir o q o gosto dele ache bom, respeito todos que gostam de música, até pagodeiros, soh odeio os posers

| 
| Left Behind 666 Veterano
 | # jun/05 · votar

*E parem de falar de SlipKnoT, não aguento mais ver tópicos sobre eles aqui

| 
| Luciano_the_rocker Veterano
 | # jun/05 · votar

é mesmo, chega de falar de new metal

| 
| ytalo josé Veterano
 | # jun/05 · votar

eles são os melhores!!!!

| 
| Hyllop Veterano
 | # jun/05 · votar

Eles sao muito criativos. Eles sao bons pra kramba, foi uma grande ideia o negocio das maskras.Qm ve eles nao esqçe, as maskras markm a banda. Alias eh a unik q usa maskras. Adoro Vermilion deles. A parte 2 eh a melhor!!! huehuehue. vlw!!!

| 
| rosabig6 Veterano
 | # jun/05 · votar

Eu gosto.

| 
| alex tde Veterano
 | # jun/05 · votar

Meu,e a bnda do momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Os kras tocam mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 E quem naum gosta naum perturbe...
 ... e va pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|