quem voces acham da banda Slipknot?

Autor Mensagem
Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Eu ODEIO esses caras...
São horriveis!!!
tudo bem, cada um tem seu gosto,
mas fala sério!!
Ninguem merece....

Passok
Veterano
# mar/04
· votar


Kurto bastante, porem vcs tem ke fla no passado pq a banda ja era.... foi pro saco, todos os integrantes sairam....
(isso ke me disseram )

Sum41_guy
Veterano
# mar/04
· votar


eu curto algumas musicas aquelas q dao p/ se enxergar alguma melodia....mais seila eu acho q os kr mandam bem de tokar..p/ quem curte tal estilo eh um prato cheio

DarkWitch
Veterano
# jan/05
· votar


Porra, essa banda é muito FODA, eu adoro todas as músicas deles...
E eles tocam pra caramba!!

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Não tem melodia, ou seja, uma merda...

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Ja falaro ae q Slipknot eh sem noção, revoltado, sem tecnica, primitivo, q um bando d babuino faiz som melhor, q tem musica q parece q vc ta no inferno, e td isso ta certo...................a final essa eh a proposta da banda...barulho...revolta...inferno...coisas perturbadoras, a começar pelas mascaras...eh uma ideia q eh pra ser perturbadora...assim como o som deles eh....se vc num gosta d barulho nunca vai entende msm...quanto aos babuinos...9 retardados tirando som no palco têem msm som d babuino...alias o palhaço batendo a cabeça no tambor lembra muito um babuino...mais eh essa a proposta dos caras...e esse topico mostra q eles taum indo bem dentro da proposta..................eh isso ae, eu curto o barulho e axo q ninguem nunca se propos a fazer alguma coisa taum agressiva como eles, por isso eu curto
Scourge
concordo plenamente com td q vc falo...pode cre

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


só uma pergunta pros q tavam discutindo sobre New Metal...eu keria sabe...o q caracteriza exatamente o "New Mwtal"? tipo como saber se Rage Against The Machine, Korn, Slipknot, e tds q foram citadas aki saum ou naum "New Metal"???

Vlw

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
Concordo com você e eu achava isso legal neles o foda é essas frescuras do novo cd deles. Cade a violência? tem ate solinho nas músicas...

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
eh concordo...esse ultimo cd saiu mto do conceito original deles...axo q eh o q se chamaria d amadurecimento...pra quem achava eles babuinos primatas...fikem felizes pois agora eles estaum pegando frescurinhas nas musicas como a maioria das bandas (deve ser um "efeito pós-MTV" ou alguma coisa assim eu axo, q dexa os caras mio abobados com o sucesso) ...eu sinceramente queria q eles voltassem a ser "babuinos" igual nos cds "Slipknot" e "Iowa" q era muito bom...as musicas deles transbordam raiva.........mais msm assim vc pode percebe a depressão (tipo em Vermilion pt.1) q faiz as musicas ficarem mais calmas...como se eles ja tivessem cansados..sei lah eh o q parece...se eh MTV ou depressão ou qualque outra coisa vcs q concluam e postem ae pq eu tb queria sabe...hehe

Mari_Knot
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro
Não gosto por vários motivos, mas o pricipal é por eles terem dois bateristas q, juntos, não conseguem fazer o q um bom baterista faz sozinho =P
dois bateristas ??!! da ondi vc tirou issu?? sao percusionostas..=P
o unico baterista eh u joey jordison...
qndu fala di alguma coisa, saiba du q c ta falandu!!

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


O que eu posso dizer é que algumas musicas prestam, as que pelo menos da pra entender!!!

LFernando_knot
Veterano
# jun/05
· votar


Mari_Knot
concordo com vc, pra falar alguma coisa tem q saber antes de falar
O Slipknot soh tem um baterista msm
SLIPKNOT EH U MELHOR Q EXISTE

ledshred
Veterano
# jun/05 · Editado por: ledshred
· votar


Acho uma banda fraca e tola.Não os considero bons músicos e acho que eles representam uma grande bobagem.Que os fãns me desculpem.É a minha opinião.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
Não os considero bons músicos e acho que eles representam uma grande bobagem.Que os fãns me desculpem.É a minha opinião.

ateh concordo um poko com o que disse nessa parte ai...

mas eu curto o som deles!
apesar de eu naum gostar mto das atitudes DOS KARAS...eu curto o SOM!
eu naum ligo pra como eles pensam, e como eles reagem! eu soh escuto a musikA!

eu fingo que a banda q esta cantando a musika q seria do Slipknot, eu apenas fingo que eh outra banda!!

tente fazer isso kara! heehe....

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


acho q eh simplesmente a melhor banda do mundo!!!!!!!!!com o melhor baterista Joey Jordison.........aiaiaiaiaiaiaiai

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


eh qem eh esse burro ae q nem sabe oq ta falandu........naum curte naum sabe d nda vem aí fala merda!!!!!!!2 bateristas........o idiota nunca ouviu falar em percussão........eh isso ae Mary_knot apavora esse OTÁRIO.....AIAIAIAIAIAIAIAIAI

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Em partes concordo com vc kra........"...o foda é essas frescuras do novo cd deles. Cade a violência? tem ate solinho nas músicas..."soh naum concordo por uma coisa solo d guitarra da pra ouvi o q naum da saum esses solos d violaumzinhu...AIAIAIAIAIAI...... po perderam a kracterística "KDE O MICK D VERDADE NA HISTÓRIA".......VLW

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


Eyeless
porra disse que joey jordison é bom já é heresia então imagina fala que slipknot é a melhor banda do mundo...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Porra de novo um topico de slipknot, pela milesima veis slipknot é uma merda

Raphael Massaro
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu der uma panela pra cada PRIMO meu, eles tocam melhor que o SLIPKNOT!

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


Raphael Massaro
huauhahuahauhauhauhuahauhauhauhauhauhauhau...nem precisa de panela..fazem com a boca..tocando bateria com a bunda....heauehueheeuah...

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


uma única música que presta deles é vermillion part 2..essa até que é legalzinha...naum aquela coisa macabra que eles tocamm..mas francamente...essa banda pderia ser MUUUIIIIIITTTTOOOOOOOO melhor se tocasse um estilo hard rock... ou um heavy metal...

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


New Metal eh um lixo,
Iced Earth Rlz!!!!!!!!!!!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Considero a melhor banda do mundo desde 1999, pena q do começo de 2005 (quando saiu o clipe Vermilion) pra cá, só vem poser falando q gosta, dae vc pergunta quais musicas eles gostam, e falam sempre as 3 q viram na MTV (Duality, Vermilion e Before I Forget) esses posers deviam ter vergonha de fingir q gostam do q no fundo eles odeiam e curtir o q o gosto dele ache bom, respeito todos que gostam de música, até pagodeiros, soh odeio os posers

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


*E parem de falar de SlipKnoT, não aguento mais ver tópicos sobre eles aqui

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é mesmo, chega de falar de new metal

ytalo josé
Veterano
# jun/05
· votar


eles são os melhores!!!!

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


Eles sao muito criativos. Eles sao bons pra kramba, foi uma grande ideia o negocio das maskras.Qm ve eles nao esqçe, as maskras markm a banda. Alias eh a unik q usa maskras. Adoro Vermilion deles. A parte 2 eh a melhor!!! huehuehue. vlw!!!

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto.

alex tde
Veterano
# jun/05
· votar


Meu,e a bnda do momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os kras tocam mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quem naum gosta naum perturbe...
... e va pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem voces acham da banda Slipknot?