Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# fev/03
Aquele show que ficaria pra sempre na cabeça de vcs!!! Pode ser um show que já aconteceu ou que poderia acontecer(mesmo sendo praticamente ou totalmente impossível)...
Putz!!! Eu queria ter ido ao California Jam '74...
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
em alguma apresentação do grande Mozart!!
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
no programa do chacrinha
|
nukebass Veterano |
# fev/03
· votar
ThE_WhO
AHUHAIUHAIHUAIUHAIUAHAIUHAIAUHIAUHAIU!!!!!
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
ThE_WhO
só uma coisa para vc...
huahahahahahahahahaha...hahahahaha...
Seu Madruga Forever!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
NO show do nirvana na praça da apoteose
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Woodstock...
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
Monterrey 68... Ou algum festival q reunisse - Led, Purple, Hendrix, Janis, Beatles e Stones... assim ja tava bom... Ah e se viesse os Doors tb eu nao reclamava...
|
boris_badernov Veterano |
# fev/03
· votar
Pink Floyd,Led...Enghaw da formação GLM!!
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
queria ter visto algum show do led entre 69-73, ou algum do pink floyd da tour do animals, dark side ou the wall.
tb queria ter visto o hendrix
|
Aqualung Veterano |
# fev/03
· votar
Pictures At An Exhibition, do Emerson Lake and Palmer
Pulse, do Pink Floyd
Woodstock 69, Filmore East e todos do Hendrix
BBC Session do Led Zeppelin
|
joao balao Veterano |
# fev/03 · Editado por: joao balao
· votar
cara como eu pude esquecer!
pictures at an exhibition deve ter sido muito bom ao vivo... vc viu o dvd Aqualung?
|
Aqualung Veterano |
# fev/03
· votar
naum, se eu vir eu compro!!! ficou sabendo, joao balao, vão lançar o dvd de PF - Live at Pompeii nesse ano!!!
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
é, nos EUA sai em março..
vou comprar assim que sair aqui
|
Cristina Veterano |
# fev/03
· votar
JAnis Joplin, Hendrix, Led Zeppelin... Ou o Woodstock69!
|
MAIDEN Veterano |
# fev/03
· votar
Live After Death, ou Rock In Rio (principalmente o do IRONN)
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Se eu soubesse o que é "antolólico"
|
makumbator Moderador
|
# set/19
· votar
Julia Hardy Se eu soubesse o que é "antolólico"
Eu li "alcoólico"
|
lamas92 Membro Novato |
# set/19
· votar
Queen, RIR 1985.
|
LeandroP Moderador |
# set/19
· votar
Eu queria ter ido ao California Jam '74...
Eu também.
E do Led Zeppelin em 1973, no Madison Square Garden, que deu origem ao filme The Song Remains The Same.
|
beto_piccoli Membro Novato |
# set/19
· votar
Qualquer show do Frank Zappa!
|
gabrissk10 Membro Novato |
# set/19
· votar
Alice in Chains no Moore em 1991
|
JJJ Veterano
|
# set/19
· votar
California Jam '74... Led Zeppelin em 1973, no Madison Square Garden
carái... foda...
Além desses aí, Woodstock (foda-se a lama), ilha de Wight na estréia do ELP, Queen no Wembley, Pink Floyd em Pompéia (não foi exatamente um show, mas eu queria muito ter estado lá naquele momento... hehehe). Qualquer show do Genesis com Peter Gabriel. O show do Yes de YesSongs... ServeTheServants NO show do nirvana na praça da apoteose
Putz, acho que foi o pior show de todos os tempos... kkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19
· votar
Monterrey Pop Festival 1967 Cream Farewell Tour 1968 Woodstock 1969 Altamont 1969 Isle of Wight 1970 Black Sabbath American Tour 1970 Deep Purple Japan Tour 1972 Bob Marley Lyceu Theater London 1975
|
JJJ Veterano
|
# set/19
· votar
Lelo Mig Altamont 1969
Eu pensei, pensei... e resolvi não colocar na lista... hehehe
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Pois é. Têm muitos shows que eu listaria.... só das bandas progressivas que gosto daria uns 15.
Acabei citando uns épicos no sentido histórico mesmo. Na verdade nessa época eu nem iria, pois tinha 7 anos....rs.
Mas acho que quem vivenciou esta fase, final dos 60 e 70's, foram privilegiados como ninguém mais será. E não digo com um sentimento saudosista não, mas histórico.
Pensar que citaram shows que eu fui, como RIR 1985 ....kkk. To velho pracaraio!
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
O show do Nirvana foi tão ruim assim. Vi uns trechos só é não achei a pior coisa do mundo.
Well, vou citar shows contemporâneos a minha existência.
Rock in Rio II (1991) - praticamente, todo mundo que tocou estava no auge. Diferente das últimas edições.
Todos os Hollywood Rock dos anos 90. Monsters of rock idem.
Woodstock de 1999.
Heaven and Hell em 2009, senão me engano. Tive a chance de ir e não quis. Burra.
Free Jazz em 1996, que teve a Bjork. Prodigy em 1998. Madonna em 1993. Michael Jackson em 1993.
Ver todos as bandas clássicas de glam metal nos anos 80. Poison, Motley, Twisted Sister, Ratt, Dokken, Quiet Riot, Great White, Cinderella, Warrant, Winger, Vixen, Skid Row, Def Leppard, Nitro, Tigertailz, Faster Pussycat e assim vai.
Ver a japonesada no auge nos anos 80 e 90. X Japan, Luna Sea, L'arc En Ciel, etc.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/19
· votar
Claro. Ter vivenciado e ido aos shows de black metal no inciso dos anos 90. Mayhem, Darkthrone, Burzum, Immortal, etc. De quebra, ajudar queimar algumas igrejas.
|
renatocaster Moderador
|
# set/19
· votar
Porra, são tantos...
Jimi Hendrix - Woodstock 1969 e Ilha de Wight 1970 Santana - Woodstock 1969 Rainbow - Colônia, Alemanha - 1976 Journey - Tokyo 1983 Live Aid - 1985 Queen - RIR 1985 Whitesnake - RIR 1985 AC/DC - RIR 1985 Pantera - Monsters of Rock 1991 (Moscow) Guns and Roses - Tokyo 1992 Nirvana - Hollywood Rock 1993 Bon Jovi - Estádio Wembley 1995 Rolling Stones - Maracanã, RJ - 1995 Red Hot Chili Peppers - Praça Vermelha, Moscow - 1999
|
JJJ Veterano
|
# set/19
· votar
renatocaster Rolling Stones - Maracanã, RJ - 1995
Eu tava lá, foi foda.
|