Qual show antológico vcs queriam ter ido???

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# set/19
· votar


Em outras épocas o único show que me incomodou não ter conseguido ir foi esse:
Nirvana - Hollywood Rock 1993
(e Skid Row no ano anterior, junto com a do GnR no Pacaembu em 92, talvez)
porque eu era menor de idade, ainda.
Nos anos seguintes eu já fui assistir No Quarter, Black Crowes, Poison, Aerosmith, Smashing Pumpkins, etc - nas outras edições de Hollywood Rock.
E daí pra frente assisti o que quis assistir > U2, Paul McCartney, Ringo Star, Roger Waters, Pearl Jam, Eric Clapton, e acho que o último desses grandes que assisti foi o The Who (e Cult).
Se somar Metallica, AC/DC, Rolling Stones e Queen, acho que pelo menos todos já tiveram oportunidade de tocar no BR, e da gente ir por aqui.
Teve época que era até mais em conta assistir na Argentina ou Chile do que assistir aqui, os preços subiram muito mais do que seria concebível pagar (lembro de ter pago R$ 35 pra assistir o U2 na Pop Mart Tour em 2000, um amigo me pagou pra eu entrar na primeira vez que o Roger Waters tocou no Pacaembu em 2001 salvo engano nem coisa de R$ 45 na portaria do estádio).

Acho que pelo menos pela presença dos dois, acho que o show que mais curti dentre esses foi o No Quarter, com o Robert Plant e Jimmy Page. Outro show legal foi a do Ringo Starr não por causa dele, mas por causa que a banda que tocou com ele era formado por membros de 1 hit bands, e quando eles tocaram cada um seu respectivo hit foi bem legal sacar quem era aquele pessoal com o Ringo - e curtir os hits daquele povo.

amplexos

T.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


T-Rodman
No Quarter, com o Robert Plant e Jimmy Page

Foi muito legal esse aí. Na impossibilidade de ver o Led inteiro foi uma substituição que chegou bem perto.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


JJJ

Eu tava lá, foi foda.

Eu tinha uns 13 anos, assisti pela TV. Mas lembro que foi épico.

Julia Hardy
Veterano
# set/19
· votar


Alguém foi no show do Rick Wakeman nos anos 70?

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Julia Hardy

Eu comecei a curtir prog rock depois desse show, porque levantou uma boa poeira na época, mas era muito pequeno pra ter ido.

Julia Hardy
Veterano
# set/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Na minha família, meu pai foi no show do Jackson 5. Uma tia que viajou pra Inglaterra no início dos anos 70, assistiu shows do Chicago e do Paul Mcartney. Ela diz que não lembra de quase nada. Só que o show do Macca foi numa universidade.

gpeddino
Veterano
# set/19
· votar


Eu estava em Londres em 2005, quando Pink Floyd fez aquele que seria seu último show com Gilmour, Waters, Wright e Mason. Não consegui ingresso. Nunca vou superar.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Julia Hardy
Alguém foi no show do Rick Wakeman nos anos 70?
Fui no de 1981, no Maracanãzinho.
O anterior, de 1975, no mesmo lugar aqui no RJ, eu tinha 13 anos...
Nesse mesmo ano (1981) eu fui no Queen em SP... Inesquecível!!!
Abç

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"Nesse mesmo ano (1981) eu fui no Queen em SP"

Também fui... esse show foi épico!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Lelo Mig
Por ter ido nesse show de 1981 eu NÃO FUI no Queen e Iron Maiden em 1985, mas apenas na 2ª noite do Metal (Whitesnake, Ozzy, AC/DC e Scorpions) e depois na noite final, com o YES...
Um show que não fui e me arrependo amargamente foi o The Who no RinR do ano passado...
Abç

Daniel_Bx
Membro Novato
# set/19
· votar


Eu queria ir no próximo show do Slayer aqui em São Paulo, mas dinheiro tá foda.

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


Live Aid ou Shea Stadium dos Beatles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual show antológico vcs queriam ter ido???