Qual foi o show que você se arrependeu de ter ido?

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jul/12


sim, é um tópico derivado

Mas falem ae, eu me arrependi de ter ido no show do restart, achei que ia a galera de amigos meus e tal, mas só foi um casal de namorados e um japones gordo de amigos meus, e o show tbm foi uma merda, os viadinhos tocaram dez músicas e foram embora, não ficaram mais de meia hora.
Eles ainda nem eram famosos, fui sem nunca ter ouvido falar, conheci da pior forma.

Deco_ufrj
Veterano
# jul/12
· votar


red hot chilli peppers no rock in rio 2001... os caras pra la de bebados/drogados, erraram a porra toda, deu defeito no som... enfim, uma merda...

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Deco_ufrj
pelos menos vc pode dizer que vc foi num rock in rio das antigas

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Glória e Coheed and Cambria foram os shows mais chatos que já vi. Mas fazer o que né, tudo pelo Metallica.

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Deco_ufrj

red hot chilli peppers no rock in rio 2001

Podes crer! Também fiquei muito puto com eles, esse show foi horrível! O Anthony Kieds conseguiu alcançar o ápice da desafinação nesse show. Tive que partir pra tenda Brasil que tava bombando mais na hora do RHCP, hehehe.

Nesse RIR 2001 o show do Oasis tbm foi péssimo. Eles tocaram antes do Guns, o público já tava naquela expectativa de ver o Guns e eles lá enchendo o saco. Saíram do palco com penas 50 minutos de apresentação, fiasco total.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Offspring em 97 se não me engano,no antigo Olympia em SP,teve o Charlie Brown Jr como banda de abertura,não eram muito conhecidos ainda,mas já era chato.
O offspring tocou de ma vontade,acho que não gostaram muito do publico pois não entenderam as provocações da banda quando tocavam alguns acordes de musicas do Green Day e Metalica. Ao invés de provocar revolta,provocou aplausos na plateia de gente que conhecia apenas algumas musicas da banda.Lembro que quando eles escutaram os gritos de aprovação ficaram um olhando pro outro com cara de pokerface : |

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Luiz_RibeiroSP

Offspring em 97

Também fui nesse show do Offspring, mas aqui no RJ, no antigo Metropolitam que hoje é "alguma coisa Hall". Aqui no RJ pelo menos eu achei o show bacana.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Agora que lembrei foi na verdade em 98.
não vou dizer que foi ruim,mas eu esperava mais e a banda de abertura eu não gosto.
Os pontos positivos foram distribuição de vários CD´s, lançados pela banda do palco.Não peguei nenhum pois na hora parecia uma partida de hugby,mas um amigo pegou uma coletânea bem legal. E eles tocaram Smash It Up(que poucos sabiam que a musica é do The Damned )

E no mesmo ano teve o Seaweed que foi bem melhor e isso me deixou essa impressão de decepção

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
Na década de 90, tínhamos uma banda no interior de Sp e durante uma destas festas comemorativas regionais, tivemos a honra de fazer a abertura pra banda Ira e depois de alguns meses fomos convidados a abrir (numa cidade vizinha) pro Capital inicial.
Gente....
Era uma época de decadência do capital e aquele show dos caras foi literalmente "a pior apresentação" de uma banda que já vi (ao vivo) em toda a minha vida.
Os caras tocaram com instrumentos desafinados, altamente entorpecidos, além de que o técnico de som não ambientou o equipamento que ficou inaudível no local (que era um ambiente fechado).
Ainda bem que o Capital se restabeleceu e voltou em meados de 2000.
Outra decepção que tive foi num show do Zé Ramalho. O cara subiu no palco (muiiiiiiiito crazy), cantou uma música e do nada, literalmente do nada, mandou a platéia tomar no $#(*# e saiu e não mais voltou. O povão apedrejou o palco.
kkkkkkkk

Hansen
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm

Nada foi mais "bunda mole" que um show dos Titãs que fui na época do acústico.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/12
· votar


Motorhead ano passado aqui em Curitiba foi horrível, em 2008 tinha sido sensacional mas ano passado foi foda viu. Lemmy tava todo nervoso porque tinha atrasado o voo, nao teve banda de abertura, o som tava uma merda.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


EduBluesMan
euhehuehuee deve ter sido muito engraçado esse do Zé Ramalho.Ele pode ter pensado que alguém tava tirando uma com ele e descontou em todos.Ou nervoso por causa de cache,produção do evento..........

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


Michael Jackson no Morumbi em 1993.

Apesar de nunca ter sido fã, fui por que eu quis, sózinho, comprei ingresso com gosto, em respeito ao "poder Pop" do cara e achando que mesmo não sendo fã dele, seria uma dessas coisas que não se pode perder.

Puta show frio, era com ver uma tela de cinema, sem feeling nenhum...tudo perfeito tecnicamente, sem erros, mas era como ver um monte de robôs clones de Michael e banda feito por alguns japoneses nerds.

Uma sensação incrível de assistir um show de marionetes...fui embora decepcionado, nunca vi um show tão frio na minha vida.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/12
· votar


Bruno e Marrone.hahaha

depois da terceira musica, fui embora. Show chato pra caramba. Repertório horroroso, carisma zero, empolgação então não existiu pra esses caras.

LemyLebeau
Veterano
# jul/12
· votar


Guns n' Roses-Chinese Democracy Tour Rock in Rio 2011

Pior show que já vi na minha vida,esperamos com quase 3 h de atraso.Quando Axl subiu,canto a primeira música,parecia tudo normal,até deu mó gritão na intro de Welcome to the jungle.Quando começo a cantar sério,a plateia lentamente ia se esvasiando...

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


LemyLebeau
eu vi esse na tv, tbm não achei muito legal n

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Bruno e Marrone.hahaha
carisma zero, empolgação então não existiu pra esses caras.

vi um show deles na tv pelo multishow (rodeio em americana) fiquei "poker face" quando o marrone estava tocando sanfona, levantou as mãos para bater palmas com o publico e o som da sanfona continuou tocando (só ele com sanfona no palco)
:|

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
Bruno e Marrone.hahaha

depois da terceira musica, fui embora

e o que vc esperava?

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Eric Clapton recentemente no Rio e U2 em Jacarepaguá, no RJ também. No primeiro fiquei longe do palco pra dedéu. Uma acústica péssima. No segundo, uma confusão enorme e só me restava o telão. Ufa! Cheguei em casa dando graças a Deus!

tpgslash
Veterano
# jul/12
· votar


eu nunca fui num show....


(forever alone)

MMI
Veterano
# jul/12
· votar


Eu já fui em alguns shows muito ruins...

Eu fui nesse show do Offspring no Olympia que o Luiz_RibeiroSP comentou, mas nem está no meu top 10. Pior que esse, por exemplo foi um do Nightwish há uns anos atrás... Um que eu achei péssimo, som ruim, babaquice no palco, foi um do Stratovarius. Talvez dê confusão, mas já que a pergunta foi qual o que me arrependi mesmo, que eu achei o pior show que já fui na vida... Muito ruim mesmo, que devia ter ficado dormindo em casa, foi o do Malmsteen. Caraca, aquilo foi O pior.

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Eu fui nesse show do Offspring

Eu fui num deles aqui no RJ bom pra dedéu! É cara, tem dias que a banda não tá boa. Tem dias que a gente não tá legal. E tem dias que tá tudo uma M****!

hehe

tpgslash: eu nunca fui num show....

Tava sem grana?

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


Um que eu não fui, mas falaram MUITO mal foi o do Manowar no Credicard Hall....(eu detesto Manowar, sou suspeito, acho a banda mais babaca da história), mas os fãs falaram mal...disseram que foi uma bosta e apelativo...até contrataram umas putas para fingir que eram da platéia e loucas pelo "babaca mor" Joey DeMaio...kkkkk

Endurance
Veterano
# jul/12
· votar


Um dos piores que eu fui foi do Nando Reis aqui em Curitiba no Master Hall em 2009, se não me engando.
Som horrível, o Nando tava mais pra lá do que pra cá...o ápice da ruindade foi quando ele quis fazer uma tentativa de striptease no meio do show, fora o repertório fraco também...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


O pior pago,pra mim,foi o Offspring. Mas nessa ultima virada cultural,o som mais tranquilo que fui foi o Olho Seco(sem zueira). Vi o Man Or Astro-man? que foi legal,mas teve muita briga e o som não estava bom. Vi um cara pegar um pedaço de lata e abrir um corte no rosto do outro,o sangue escorreu ai o pau quebrou mesmo, até a policia aparecer. Depois fui para o mutantes,tava tocando Irom Buterfly,não curti mas tava tranquilo. 1 hora depois estava entupido, ai veio de tudo,cuspiram e mim de um prédio,arrastão feito por um bonde de maloqueiros,briga de tapa de um casal,lata de cerveja voando,pisão no pé, bêbado vomitado desmaiado no chão.....da próxima acho que vou só em som menores.

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


Que me lembre, não teve nenhum show que me arrependi de ter ido. Mas também não acho que tenha ido a muitos...

Matheus Ultra
Veterano
# jul/12
· votar


Fora os shows que já falaram ae, do Rock In Rio, já fui em uma pá de shows independentes que a galera não anima. Isso que fode.

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Luiz_RibeiroSP

Agora que lembrei foi na verdade em 98.

Eu tenho quase certeza de que o show deles que fui aqui no RJ foi em 1997 mesmo. Lembro que eu estava no primeiro ano do ensino médio e fui no show com alguns amigos do colégio. Na época foi o show da turnê do disco Ixnay on the Hombre.

Tmusic
Veterano
# jul/12
· votar


Calypso.

Junior AJNB
Veterano
# jul/12
· votar


Marcelo D2

Como era grátis e os meus amigos me convidaram pra ir eu pensei, "Ah fod*-se"

Nunca vi um show tao horrendo que nem aquele, deve ser porque eu detesto rap

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o show que você se arrependeu de ter ido?