Voz do Axl Rose?

Autor Mensagem
andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

concordo em genero, numero e grau com vc! gatinha!

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj
É ISSO AÍ, QUERIDO!

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
A voz do Robert Plant é irritante. A do Axl é forte, mas num é aquela voz de Bruxa Keka.
Eu não sei direito como que é o nome das paradas, mas vocalmente as cordas vocais do Axl são mais coisadas

Primeiro, eh bom que se diga... fazer comparaçao entre vocalistas nunca dah certo, tecnicamente o Axl eh melhor... quanto ao timbre, vai do gosto de cada um. O problema do Axl é que ele é barítono, a voz dele é grave, e para ele alcançar tons agudos ele tinha que usar falsete, o que prejudica muito a voz, o correto seria fazer voz de cabeça (como o Bruce Dickinson) que exige tempo de treino. Somado a bebidas, cigarros.. deu no que deu... nunca mais o Axl vai cantar que nem antes, infelizmente.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
é verdade
Tanto que o Axl canta agudo (com falsete) e às vezes bem grave.

o correto seria fazer voz de cabeça (como o Bruce Dickinson) que exige tempo de treino.

"o correto" que você quis dizer significa "o mais viável", né?

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Dogs2
"o correto" que você quis dizer significa "o mais viável", né?
As duas coisas, o falsete é prejuducial as cordas vocais, e o problema da voz de cabeça eh que exige treino, muita paciencia e vontade de aprender, mas é a forma correta de cantar. E naquela epoca, o Axl nao estava muito interessado em sua tecnica vocal, o visual poser e as letras sempre vinham em primeiro lugar... mesmo assim o Appetite e o Lies são excelentes discos no que diz respeito a voz do Axl, jah na turne dos Illusions a voz dele jah tava meio ferrada..ehehe

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto e naum sou a unik....

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Mily

naum mesmo

Lobis_baixo
Veterano
# nov/04
· votar


Acho q o estilo dele era único, e digo "era" pq eu acho q ele não volta mais a cantar com antes, o jeito q ele canta prejudica as cordas vocais e diminui a vida útil da voz...

Mas eu gosto do jeito q ele cantava, e a presença de palco é fora de série

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


naum gosto da voz dele, eh mt chata, irritante, so mt mais Robert Plant!!Aliás, eu acho na minha opinião que nem deve-se comparar alguém tão grandioso como Robert Plant ao axl...[fãs, não me xinguem, eh soh mia opinião]

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar


na real... to nem aih pra voz do axl... kuase nem escuto guns msm...

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


axo irritante a voz dele, parece um galo cantando..essa é minha opiniaun.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


tipo,vcs podem falar q nao gostam, mas nao alopra pq tem muita gente que gosta

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns
naum to aloprando é minha opinião

PeroaFrito
Veterano
# nov/04
· votar


Mais um daqueles tópicos tipicos :
GOSTO NÂO SE DISCUTE!

Eu gosto da voz (gritos e gemidos com muito falsete) do alx, mas ele não era só voz não , muitas das coisas legais do guns era ele quem criava9principais melodias, musicas e letras.
GOSTO NÂO SE DISCUTE!

flavinha190
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah
John Johns
SE EU QUISER FALAR TENHO TODO O DIREITO.
Ñ SERÁ 1 SIMPLES DESCONHECIDO Q VAI ME FAZER CALAR.


Q Porra vc é !!! Mórmom??? utah rsrsrsrsrsrsrs Concordo q vc tem o direito de falar + se naum tivesse tantos idiotas = vc , q só vem pra zuar e ofender o gosto alheio e naum pra discutir música esse fórum seria bem melhor!!!

flavinha190
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj
E TEM OTARIOS Q CONSOMEM ESSE LIXO. SÓ PODIA SER AQUI MESMO. O CARA ACABA A BANDA A 10 ANOS ATRAS...E VEM AQUI QUANDO QUER...TODO ESCULACHADO...COM A VOZ DO EDSON CORDEIRO...
E OS MANÉS CONSOMEM O LIXO AMERICANO. Q OTARIOS!!!

Otárioss!!! com certeza vc naum tem espelho em casa , dai vc saberia o q é otário..............

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Vandinharoots
relaxa, mas q tem gente q zoa

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


edit: não tá gostando? o xis no canto direito é cortesia da casa

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


FAZ UMA COISA SENSATA, SE MATA!!!

hauhauhauhauhga..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


SEM COMENTARIOS MODERADOR...DEIXA DE DEFENDER NERDS. VE SE TRABALHA UM POUCO AE...

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


não tá gostando? o xis no canto direito é cortesia da casa(2)

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666


PQ NAO MUDA SEU NOME PARA SHERMAN?

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

pq teu pai jah tinha escolhido antes de mim!

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


SEU NOME DEVERIA SER : KILLERMARGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHH

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

eh mesmo eh?

Mily
Veterano
# nov/04 · Editado por: Mily
· votar


andrewsantosrj

naum liga naum Andrews... deixa ele pra lah.. vc deixou seu ponto de vista.. manda o resto se foder!!!!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ele eh o novo membro do Fat Family......

"senhorrr dale dale senhorr owaaaa"

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


Guns eh minha banda favorita mas acho que ele naum vai mais voltar a ter a voz q tinha antes..Bem eu dei a minha opinião naum vou me importar com a dos outros...

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Se o Robert Plant fosse o vocalista do Guns, aí sim ele teriam um vocal de verdade.

Peço desculpas aos fãs (pois gosto do som também), a banda é fera, mas o Axl não tem nada a ver.... a voz é irritante.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci

há quem axe a voz do james labrie irritante tbm mas a voz dele eh a identidade do dream theater assim como o axl, me desculpem mas o guns naum funcionaria c nenhum outro vocalista, assim como naum funcionaria sem o slash tbm!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz do Axl Rose?