Voz do Axl Rose?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


killerman666

pois é... é essa identidade que eu não curto he he he

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Robert Plant é infinitamente mais incapacitado de dar falsete do que o Axl.

O Axl é muito mais foda.

A voz do Robert Plant é irritante. A do Axl é forte, mas num é aquela voz de Bruxa Keka.
Eu não sei direito como que é o nome das paradas, mas vocalmente as cordas vocais do Axl são mais coisadas.


Agora você pegou pesado, hein. O Axl Rose que era incapacitado, e pra alcançar notas agudas usava o falsete. Você achar a voz do Plant irritante tudo bem, mas dizer que o Axl canta mais que ele...
Aí já não nem mais questão de gosto.
O Axl não tinha o carisma que o Plant tem, não tinha a voz tão apurada que o Plant tem (apesar de cambalida, a voz dele ainda é boa. Já a do Axl...), não tinha a capacidade de compor que o Plant tem...
Não tem como comparar esses dois...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Dogs2
Calma gente, sem discussoes..
Robert Plant é infinitamente mais incapacitado de dar falsete do que o Axl.
Naturalmente.... o Plant é tenor e o falsete dos tenores normalmente nunca são muito bom, até mesmo o Dickinson tem um falsete feio, apesar de sempre haver alguma excessao...

O Axl Rose que era incapacitado, e pra alcançar notas agudas usava o falsete
Ele usava falsete porque era barítono, para ele era mais fácil do que se tentasse usar sua pouca voz de cabeça...sem falar que seu falsete era MUITO BOM, na época do Appetite.

Bem, quanto a questão de carisma, melhor compositor, isso vai do gosto de cada um. São estilos diferentes, os dois nao cuidaram direito da voz e deu no que deu...

** Se querem escutar um vocalista bom de verdade, ouçam Sebastian Bach do Skid Row, esse cara sabe cantar!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


e a voz do axl é um lixo mesmo... aliás, o axl é um lixo

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


LeandroPanucci
CONCORDO!

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
Concordo, alguém vir aqui e dizer que acha a voz de alguém irritante é válido, é a opinião dele. Agora dizer que vocalmente as cordas vocais do Axl são mais coisadas , já é forçar a barra.
Eu por exemplo, acho o André Matos um lixo, mas nem por isso vou dizer que o Plant tem mais técnica que ele, porque não é verdade. :)

Eu já ouvi Skid Row e não vi nada demais no Bach.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


bocao

É verdade, o bichinha do Sabastian canta bem, mas não é algo de felomenal.

maciel maia crescencio
Veterano
# dez/04
· votar


prefiro a minha voz
rsssssss

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


O Axl Roses em seus tempos de gloria foi o melhor vocalista do mundo e isso de não gostarem, grande coisa não altera nada. Tem gente aqui q fala mal dele e acha q o vocalista do J.Quest canta sem maquiagem, que o Vocalista do Rappa canta, que o vocalista daquela banda lá, que não me preocupo de saber o nome canta... engraçado.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
Isso é questão de gosto, não me lembro de uma daquelas suas listas trazendo Axl em primeiro. Além dele ser muito ridículo, puta merda. Aqueles shortinhos dele... Brega no úrtimo.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


bocao

Aquele shortinho de viado que ele usa... hmmm... num seio não

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


LeandroPanucci
E aquela perninha depilada dele...
Se eu tivesse meio no grau eu traçava ele.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


bocao

Vai usar um shortinho desses na rua he he he he

depois tem gente que critica o Twested Sister

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Depois tem gente q ainda reclama quando eu digo q ele parece com uma loira do tchan...

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


Às vezes eu chego lah na minha vó e penso "Ué, será que a vovó tá escutando Guns?" mas não, são só as galinhas chocando...
A voz dele ninguém merece, é irritantíssima... ele só sabe gritar e usar akelas calças de veado tipo zezé di camargo....nadavê!!!!!!!

sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


A VOZ DELE É MARAVILHOSA, E FIKEM SABENDO QUE O AXL TA EM 2 LUGAR COMO UNS DOS MELHORES VOCALISTAS DE TODOS OS TEMPOS, FIKEI SABENDO DISSO PELA MINHA IRMA QUE TA LA NOS EUA E ELA COMPROU UMA REVISTA SOBRE ROCK

Joe Satch
Veterano
# dez/04
· votar


Fala serio o cara cantava mto, em cada musica a voz dele ficava diferente niguem fazia isso, vcs q acham q a voz dele eh ruin entaum escutem november rain...

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


puta... qndo eli começa a dar aquelis gritinhos de arara eh foda

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


FredD
Pra dizer a verdade a voz dele sempre foi uma m****.
Sem preconceitos

niga
Veterano
# fev/05
· votar


Podem falar o q quiserem q eu vou continuar amando o Axl
E eu ñ gosto dele só pq ele eh bonito eu gosto dele pq a voz dele ñ tem pra ninguem quando ele da aquele grito "yeah" eh de matar!!!!!!
+ vamos combinar q ele eh um gatinho!!!! e canta muito bem...

niga
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
se precisar eu...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


niga

ainda tem gente que vair cair com o que estamos preparados. Penso que esta na hora de exaltar esse doido.



So uma questao: O Axl tem o melhor da musica negra americana na voz. A educaçao musical dele nao difere dos grandes mestres vocais americanos. Ele tem uma versatilidade que nao se pode encontra em vocalistas britanicos por exemplo.



Isso so por enquanto. :)

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


sempre citam do Axl usar shortinho e tal, mas e dai, se ele usava shortinho ou andava pelado?
o que importa é avoz dele, que na minha opinião (e eu tenho certeza que estou certa), é maravilhosamente boa. não vou falar a melhor, pra não contrariar, mas fica entre as melhores, junto com a voz do freddie mercury.

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Aline Albarello
É isso ai...... e quanto ao shortinho ser copia das dançarinas de samba
como o Tchan....fiquem sabendo q Guns surgiu em 1986, portanto MUITO antes delas.........
Robert Plant..... hahahaha comparem NOVEMBER RAIN com (sei lá o q) Heaven....... o Axl é infinitamente melhor!!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


RightNextDoorToHell
Aline Albarello

concordo com vcs...

eh qm tah por dentro das novidades sabe q o Axl pode voltar a ser um grande vocalista...eh soh conferir os shows da turne de 2002...

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
É isso ai apesar dele estar gordo(bom agora conta mais o talento d q beleza) ele continua um bom vocalista e um belo compositor.....
ouçam MADAGASCAR......!!!!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


RightNextDoorToHell


Axl Roses supera o Robert Plant em versatilidade vocal, devido ao fato de trabalhar bem os graves e os agudos. E digo: tem o melhor do estilo americano de cantar, coisa que nenhum ingles tem.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Vou ouvi novemente o Gun's R Lies.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto muti de GNR, mas fala sério, o vocal do Axl é ruim (já vi muitos gunners admitirem isto), parece uma cabrita berrando.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto muito de GNR, mas fala sério, o vocal do Axl é ruim (já vi muitos gunners admitirem isto), parece uma cabrita berrando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz do Axl Rose?