Qual a definição do Iron Maiden?

Autor Mensagem
Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/06
· votar

Flying CCCP

Eu acho que tem elementos de Metal Melódico sim. Exatamente a intersecção entre Melódico e Power Metal que é a presença de notas de escalas Maiores e Menores na melodia da base da música ( e também nos solos )...

Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.

É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.

Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar

Rodrigo_Iron
Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.

É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.

Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...

É, é bem por aí mesmo. Apenas acho que o Saxon tem muita coisa de Hard Rock, mas a idéia é essa mesmo...

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar

Qual a definição do Iron Maiden?
melhor banda do mundo.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Disparado a melhor banda da historia...Com mais musicas legais, com melhor show, com carisma e etc!

janick
Veterano
# mai/06
· votar

Pagode.

Death
Veterano
# mai/06
· votar

True Metal

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar

True Metal
/,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a definição do Iron Maiden?