| Autor | Mensagem | 
| Rodrigo_Iron Veterano
 | # mai/06 · votar

Flying CCCP

Eu acho que tem elementos de Metal Melódico sim. Exatamente a intersecção entre Melódico e Power Metal que é a presença de notas de escalas Maiores e Menores na melodia da base da música ( e também nos solos )...

Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.

É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.

Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # mai/06 · votar

Rodrigo_Iron
 Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.

É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.

Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...

É, é bem por aí mesmo. Apenas acho que o Saxon tem muita coisa de Hard Rock, mas a idéia é essa mesmo...

| 
| toddy_dus_inferno Veterano
 | # mai/06 · votar

Qual a definição do Iron Maiden?
 melhor banda do mundo.

| 
| powerguitar10 Veterano
 | # mai/06 · votar

Disparado a melhor banda da historia...Com mais musicas legais, com melhor show, com carisma e etc!

| 
| janick Veterano
 | # mai/06 · votar

Pagode.

| 
| Death Veterano
 | # mai/06 · votar

True Metal

| 
| Sir Cam Veterano
 | # mai/06 · votar

True Metal