Autor |
Mensagem |
Rodrigo_Iron Veterano |
# mai/06
· votar
Flying CCCP
Eu acho que tem elementos de Metal Melódico sim. Exatamente a intersecção entre Melódico e Power Metal que é a presença de notas de escalas Maiores e Menores na melodia da base da música ( e também nos solos )...
Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.
É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.
Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Rodrigo_Iron
Mas se você for ver(se tiver a mesma concepção que eu de Power Metal) o Power metal é praticamente o Heavy Metal Tradicional direto e cru só que mais rapidão,logo, não seria Iron que teria toques de Power mas sim Power que teria toques(e muito) de Heavy Tradicional.
É só ouvir o Walls of Jericho ou o começo do Blind Guardian(que era mais seco o som) se aproxima muito de varias bandas de heavy tradicional como Saxon,Iron(no inicio) e etc mas mais rapido e mais pesado.
Porém,num vejo nada de melódico em Iron.Tipo na minha opinião desde a entrada do Blaze começou a ter uma pitada de progressivo nas musicas(tem mão do Harris no meio disso) mas Iron é Tradicional,puro NWOBHM...
É, é bem por aí mesmo. Apenas acho que o Saxon tem muita coisa de Hard Rock, mas a idéia é essa mesmo...
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# mai/06
· votar
Qual a definição do Iron Maiden?
melhor banda do mundo.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Disparado a melhor banda da historia...Com mais musicas legais, com melhor show, com carisma e etc!
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Pagode.
|
Death Veterano |
# mai/06
· votar
True Metal
|
Sir Cam Veterano |