Qual é a opinião da galera sobre Iron Maiden?

Autor Mensagem
Bruce_Dickinson
Veterano
# fev/04


Eu sou um cara que já escutou todo tipo de música, desde sertaneja até blues (menos pagode e axé), mas parei faz um tempo no Iron Maiden. Qual é a opinião de vocês sobre a banda? Mas sem radicalismo, senão já vira uma bagunça...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Eu acho uma banda boa, carismática, com presença de palco. Não sou muito fã, mas curto o pouco que ouço.

Pena que eles pisaram na bola uma vez, plagiando (?) uma música do Marc Ferr chamada Die For Love e dando o título de Wasting Love.

Fora isso é uma banda elegante.

Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho uma banda boa, carismática, com presença de palco. Não sou muito fã, mas curto o pouco que ouço. (2)


Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho uma banda boa, carismática, com presença de palco. Não sou muito fã, mas curto o pouco que ouço.
(3)

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
C tá falando sério? Pode me chamar de ignorante, mas eu juro q pensava q era o contráario!

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Esses tópicos normalmente terminam em confusão, na medida que um discorda do outro, mas vamos lá. Eu não gosto. Não gosto daquele jeito de cantar no Bruce e acho aquele bixo feioso de muito mau gosto. Mas acho legal os arranjos de guitarra deles.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Nao, a musica do Marc Ferr eh do inicio da Decada de 80, e o Album Fear Of The Dark, q tem a musica Wasting Love saiu em 92... uns 10 anos depois da musica Die For Love...

Qt Ao Topico: Eu Curto Muito Maiden, foi uma das primeiras bandas de HM q eu comecei a ouvir.. musicas bem trabalhadas e contagiantes...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar


Os cara são foda, depois de 20 anos de carreira, ainda conseguem lançar um disco ao nivel deles, eles tao velhao mas tao tocando ainda e eu dou mais uns 10 anos pela frente no minimo

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


É a maior banda de Heavy Metal que já pisou sobre a terra, talvez se torne a maior banda de todos os tempos. Mas não acho que seja a melhor de metal, mas foi a mais regular de todas, com mais de 20 anos, não lançaram nenhum album ruim (tem gente que xinga o Blaze, mas acho os albuns com ele regulares),ainda fazem shows empolgantes, e mesmo se alguem conseguir ODIAR a donzela, vai respeitar, por que a trajetória deles é realmente foda.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Eu considero Iron Maiden uma das bandas mais íntegras da história do metal. Eles tem uma postura impecável perante o público, me apavora a maneira como o Bruce comanda aquele coro de fãs cantando a plenos pulmões (e afinados) as passagens mais marcantes de seus temas e um show do Maiden é realmente memorável.

O curioso é que embora eu goste muito da banda ao vivo, não tenho nenhum disco deles. Acho, até, que os discos do Maiden servem apenas para que as pessoas aprendam as músicas antes de irem ao show. A banda realmente é outra ao vivo, são gigantes no palco. E isso é ótimo!

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar


Eu nao gosto de iron maiden acho ruim o som deles.......

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho uma banda boa, carismática, com presença de palco. Não sou muito fã, mas curto o pouco que ouço.
(4)


Midnight
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho uma banda boa, carismática, com presença de palco. Não sou muito fã, mas curto o pouco que ouço.
(5)


rcardo
Veterano
# fev/04
· votar


e mesmo se alguem conseguir ODIAR a donzela, vai respeitar, por que a trajetória deles é realmente foda

issu eh verdade....
gosto muito do maiden, os seis integrantes sao mto fodas

Sr_ninguem
Veterano
# fev/04
· votar


Não gosto de Iron. Acho uma das bandas mais marqueteiras e repetitivas da história do rock.

Grosskopf, o Iron NUNCA será a maior banda do planeta. Veja bem, eu estou me referindo a popularidade. Verdade seja dita: nos EUA, com muita boa vontade o Iron é uma banda mediana.

Bruce_Dickinson
Veterano
# fev/04
· votar


Sr_ninguem / YYuRii
Só pra traçar um perfil, quais são as bandas que vcs curtem? Sinceridade, eu ainda não tinha conhecido alguém que não gostasse, ou pelo menos respeitasse Iron, e esse foi o motivo do tópico...
Parabéns a todos, achei que ia ser uma polêmica, mas o pessoal soube expressar suas opiniões sem invadir o espaço dos outros.

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


O Iron revoluciono mto o cenario heavy metal... mtas coisas q eles criaram , varias pessoas copiam ou usam como inspiracao...
mais dize q fulano do iron eh o melhor do planeta terra e q o kra eh um deus e o chao q ele pisah eu lambo com minha lingua como mtos dizem por aih , daih jah acho exagero

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


sem dúvida o iron é uma das maiores bandas q já surgiram neste mundo, dispensa comentários.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


YYuRii
Você curte o quê?

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Sinceramente acho que o Iron nem de longe é tudo isso que pintam. Apesar de gostar bastante, acho que Iron não é uma daquelas bandas intcáveis, como Led, Purple, Floyd, Beatles... Po, fala sério, querer falar que Iron é a melhor banda de todos os tempos é foda...

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


não a melhor de todos os tempos, mas a mais regular mesmo, como disseram acima. Pelo menos não é que nem o Metallica, que se acabou fazendo tudo por dinheiro. Eles mantém o nível desde a época que eu conheço eles :D

Bruce_Dickinson
Veterano
# fev/04 · Editado por: Bruce_Dickinson
· votar


jrcintra

Claro, eu tb acho que não são os melhores, não d´pra idolatrar uma banda só e botar acima das outras. Mas pra mim é o som mais agradável, pq eu não gosto de som muito pesado, nem muito melódico.

bocao
Vc já reparou que as bandas soh se tornam "intocáveis" depois que acabam?

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Se a minha colocação desagradou a alguns, tudo bem, só estou falando que Iron Maiden marcou época, não os idolatro, até citei que não acho a Donzela a melhor banda de Heavy. Mas acredito que sim, eles se tornarão a maior banda, existirão no futuro gente fazendo tópicos entitulados "Iron Maiden é a banda do século?", e existirão pessoas defendendo e a atacando. Se eles foram ou não (se realmente existir alguma banda do século) só o tempo dirá, como Bruce_Dickinson falou as bandas soh se tornam "intocáveis" depois que acabam. Citaram Floyd, Led, Beatles como banda do século, três bandas britânicas, será que no outro lado do atlântico, eles realmente tinham populariedade, ou será que eles não perdiam para uns Beach Boys e Kiss da vida?
E em matéria de populariedade, no Brasil não existe uma banda mais popular que Iron Maiden, isso pode se dizer que é praticamente um fato, qualquer festival de musica que tu for, sempre haverá um garoto com uma camisa do maiden, alguem tocando uma musica deles, nem que seja wasting love, e algum perdido gritando "toca raul" (mas isso é outra história).

samuel_bass
Veterano
# fev/04
· votar


Eu curto iron Maiden p/ kralho..minha banda preferida..soh q eu me desanimei dpois d ouvir Die For Love....= Wasting Love, que eh uma musica q eu curto p/ caralho...+ eh isso ae IRON!!!

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto, principalmente ao vivo..
tenho aqui o Live o Rock in Rio, muito bom.

Vocal excelente, instrumental tb, muito foda a banda. Não é do meu estilo preferido, mas ouço e gosto basrtante mesmo..

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


nem curto o som deles naum, alias naum curto nenhuma banda metal..mas as vezes ate rola de ouvir um black sabbath, de vez em quando, dps enche..fazer o ke neh? gosto kda um tem o seu ;)

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


ServeTheServants
Pena que eles pisaram na bola uma vez, plagiando
Pior o Nirvana,plagiou a música descaradamente e depois aparece o Kurt Cobain chorando(pra variar):"Ah,eu plagiei...é que eu sou muita fã da banda hãã"...
Se mata,moleque!

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven

Esse Marc Ferr é brasileiro, e gravou aquela atrocidade para a novela "O beijo do Vampiro", ele apreçeu no Video-Chato, era um cara rídiculo. Pode procurar em sites de busca e tenta encontrar alguma coisa em sites estrangeiros, esse coitado só gravou essa música. Esse lançe de plágio surgiu aqui no forum, depois q um doente mental ouviu o Lovy Lixo e insistiu q era plágio, sem ter provas. Falow!

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


duas palavras: PUTA E BANDA

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor banda d Metal do mundo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a opinião da galera sobre Iron Maiden?