X japan

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Não... até parecem mulheres, mas não são não. (pelo menos na certidão de nascimento)

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
serio? n são mulheres? eu podia jurar q eram! eu tenh um mini cd ( q nem da coca cola) q tem duas musiks deles é uma q é bem baladinha e outra q é mo agitadona tens amis de 8 min...curti p/ caralho mais n sabia quem eram, pois na capa soh tem a foto e um X, ai como o resto ta em japones ja viu né...mais valeu ai a informação

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
eu tenh um mini cd
Esses CDs 8mm são lançados como singles no Japão...
Quais músicas q vc tem aí?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


axo q uma é a X e a outra é uam baladinha assim mo calminha! eu n te passo os nome certinho pq eu n sei aonde esta meu cdzinhu mais é um q é vermelho escuro (meio p/ rosa escuro) com uma rosas desenhadas por cima

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Deve ser Endless Rain...
Se vc gostou da banda, posso te recomendar outras músicas pra vc baixar! hehehehe

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
o recomenda ai! deles eu so tenh ese cdzinho msm!manda as mais agitadas

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Anota aí! hehehehe

Silent Jaelousy
Kurenai
Week End
Rusty Nail
Sadistic Desire
Dahlia
Orgasm

Acho q já dá pra viciar em X Japan!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Se vc quiser deixar algum e-mail seu, eu tenho essas músicas em versões ao vivo. posso te mandar tb.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
hauaha caramba valeuz!

_Rafael_
Veterano
# nov/04
· votar


so completando o post do alface
c tu gosta de musica + calmas;
forever love
crucify my love
say anything
Es Dur
Voiceless screaming
Alive
Tears
White wind from Mr Martin
entre outras
pesadas
kurenai
celebration
weekend
X
Silent jealousy
Orgasm
Sadistic Desire
Dahlia
Scars
Drain
entre outras
ehehe
procura conhecer, sao mto boas

Zeldo_07
Veterano
# nov/04
· votar


Baixa "exDream" é a melhor música deles !

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Zeldo_07
exDream nao é deles.
up!

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


putz eu curto muito essa banda... n tem nenhuma musica que eu n goste, realmente o vocal incomoda um pko, mas o instrumental e a melodia sao mto bons mesmo, art of life e silent jelousy sao as minhas preferidas, realmente do caralho.

janick
Veterano
# fev/05 · Editado por: janick
· votar


pedrunk
adoro essa banda, adoro o vocal, tenho a discografia inteira deles no pc, sei tocar + de 20 musicas completas,estou tentando montar banda cover de X Japan,n tem nenhuma musica q eu nao goste, banda do kralho, com musicos realmente eximios, principalmente, o sr yoshiki hayashi. pena q a banda acabou em 97. porem uma otima banda.
sim, sou completamente viciado nessa banda.
cs so conhecem musica ou conhecem os musicos e seus trabahos tbm?
O Hide(hideto matsumoto), tinha 2 projetos q eu me lembre, o pink spider e o Spread beaver q tinha como guitar tbm o Pata.
O Tomoaki Ishizuka(mais conhecido como pata), hoje em dia, tem um projeto q se chama Rain.antes, era do spread beaver junto com o hide, um projeto paralelo ao X se nao me engano.
O Yoshiki Hayashi, ta com o globe e ainda com o Violet UK. ele tem um selo(gravadora) chamada Extasy records, e ta promovendo uma banda chamada TraX agora
O Toshimitsu Deyama(mais conhecid apenas como Toshi), ta com 1 projeto, o natural live&concert
O Hiroshi Morie(heath) ta com uma banda chamada RATS
Sobre o Taiji Sawada, ex baixista do X, nao sei mto, so de um projeto dele q se chama 音風... mas mesmo assim nao sei do q se trata. nem sei se ainda existe.

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Janick é vício eahueu

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


janick

eu concordo com vocÊ todas as musicas desses caras são boas. Num tem uma que quando coemça a tocar aqui na playlist eu vo lá e mudo mas o sotaque do cara atrapalha um poko, mas dá pra se acustuma.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
heauheuaheu
so mesmo kra
pedrunk
nada, mo legal
acho legal o sotaque dele cantando em ingles tbm. tanto em japa como em ingles eh bao
=]

Lucas Yamamoto
Veterano
# fev/05
· votar


Essa eh pra mim a melhor banda, sempre discordo das listas de melhores bandas por nao a constarem como uma destas. Eu também estava afim de fazer uma banda cover de X Japan, mas os caras da minha banda não gostam de X Japan (alguns não gostam de metal e a maioria tem preconceito pelas letras das músicas serem em japonês, como se entendessem tudo que ouvem em uma música em inglês).

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas Yamamoto
eh, isso acontece por aki tambem, mo paia
=[

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


X eh foda!!!!! tava assistindo um show indie deles de 1988 mto animal desde o visual "sonic" (pra mim eh o melhor dos kras) ateh o yoshiki tocando num tecladinho yamaha velhinho, velhinho...

Sobre o fato de ter gente que encuca com o vocal...kra musica boa eh musica boa em qualquer lingua: japones, ingles, portugues, koreano etc.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Akatsuki
kra musica boa eh musica boa em qualquer lingua: japones, ingles, portugues, koreano etc.
concordo em genero e grau.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


janick
O Taiji chegou a tocar no Loudness. Hj em dia eu nem sei oq ele anda fazendo da vida. (se ainda estiver vivo)

Bruno Thexder
Veterano
# fev/05
· votar


O estilo da X Japan é J-Rock, e eu curto muito. Mas não só de X Japan vive o Rock Japonês. Eu me amarro em L'Arc~En~Ciel, que é muito bom e toca metade das músicas dos melhores animes existentes.

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


X Japan tem umas músicas bem legais, tem uma que tem uns 35 minutos com um solo de piano de uns 10 minutos hehe

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Que é isso?

Eu me lembrei de "maiden japan, thuthuthururru" do Pato Fu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Upzin... soh pra dizer que a banda do Pata (ex-guitarrista do X Japan) chamada Ra:IN vai tocar em Paris em Maio e o Yoshiki resolveu mesmo investir no pop coreano, ele alem de estar produzindo o The Trax ele vai produzir a boy-band coreba o Dong Bang Shin Ki

Pinguim Derris
Veterano
# fev/05
· votar


Ja ouvi falar muito dessa banda mas nunca ouvi
Que estilo eles tocam?

Akatsuki
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akatsuki
· votar


Pinguim Derris
Eh rock/metal.

eh bem legal mas eles cantam em japones entao demora um poco pra acostumar...mas a banda e as musicas sao sensacionais

janick
Veterano
# fev/05 · Editado por: janick
· votar


Supertramp
29 minutos e 59 segundos
solo de 8 minutos
Art of Life a musica, composiçao do sr Yoshiki Hayashi, obra prima da banda na minha opniao.
mas a banda e as musicas sao sensacionais
disso nao há duvidas
O Taiji chegou a tocar no Loudness. Hj em dia eu nem sei oq ele anda fazendo da vida.
vlw alface
=]
rondam rumores pela net q ele mora na argentina hj em dia.
o resto da banda, ta tocano cada um seu projeto.
numa epoca ai atras,menos o pata e o heath..... eles ficaram uma epoca em depre afundados em drogas depois do fim da banda e da morte do hide.hj em dia eles ja tem seus projetos e ja tao aparentemente de boa
O estilo da X Japan é J-Rock
amigo, X Japan, nao eh Jrock, ele eh uma banda de hard rock/metal subcategoria do Jrock.so especifiquei.
acho q eh isso
bem, nao preciso dizer d nvo, mas digo, X Japan eh a banda + foda do universo.pronto.

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


janick
Janick o Taiji ta no Japao, inclusive participando dos Film Gigs do X Japan (Film Gigs sao videos de shows e sao exibidos em cinemas ou em casas de show) ele e o Yoshiki voltaram a conversar.

E problemas com drogas eh meio dificil pq no Japao quando musico eh pego com droga o kra eh praticamente humilhado pela imprensa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X japan