Vale a pena comprar o cd ''Made in Japan'' do deep purple?

    Autor Mensagem
    Bruno Hendrix
    Veterano
    # set/05


    se tiver otro cd melhor me fale

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Realmente vc vai correr muito risco nesse investimento. Olhe as outras alternativas de mercado, observe se no curto prazo é interessante, ou se procura retorno no longo prazo.

    ATT.

    Guitarrante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bruno Hendrix

    Eu recomendo vc procurar um fundo de renda fixa pois este, apesar de ter um rendimento mais baixo, é muito mais seguro e benéfico.

    Investir em ações também é uma boa escolha.

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem o Made in Europe

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Baixa da Internet, eu mesmo já postei esse álbum aqui no fórum.

    John Elf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Um dos melhores ao vivo já gravados. Ou compra ou baixa lá no Acervo do Fórum de Guitarra.

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vale a pena sim e muito! Recomendo a versão remasterizada que vem com um Cd extra além de um encarte muito bonito. Mas no quesito musical é que está mesmo o bom negócio: trata-se de um dos discos "ao vivo" melhor gravados nessa época junto com o "Viagem ao Centro da terra" de Rick Wakeman (embora seja este último um outro estilo). O Deep Purple fez a sua melhor performance, os improvisos do Ritchie Blackmore são fantásticos. Considero o "Made in Japan" um disco de referência quase obrigatória para quem curte o som dos anos 70.
    Abç!

    StoneColdDead
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vale sim... eu ja ouvi o vinil e eh mto foda...e baixei ele aqi no forum tbm

    Robinson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ahn! Esquecia já... me perdoem os fanáticos do Malsmteem mas... nada seria dele caso não tivesse conhecido o som do Blackmore. Pena que lhe falte o talento do Ritchie.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar o cd ''Made in Japan'' do deep purple?