✟✟✟ Obituário 2025 ✟✟✟

Autor Mensagem
Delson
Veterano
# ontem às 20:27
· votar

RIP Ace Frehley

JJJ
Veterano
# ontem às 21:37
· votar

Eita... sério? Caraca...

RIP

Lelo Mig
Membro
# ontem às 22:52
· votar

RIP Ace!

renatocaster
Moderador
# ontem às 07:10
· votar

Esse ano tá puxado, hein :(

RIP, Ace

Lelo Mig
Membro
# ontem às 09:58 · Editado por: Lelo Mig
· votar

renatocaster

Essa galera da fase de ouro do rock, estão todos acima dos 70 anos, ou seja, daqui prá frente, cada ano, o número de rock stars mortos será maior.

renatocaster
Moderador
# ontem às 11:11
· votar

Lelo Mig

Essa galera da fase de ouro do rock, estão todos acima dos 70 anos, ou seja, daqui prá frente, cada ano, o número de rock stars mortos será maior.

Sim, infelizmente. E olha que tem alguns que estão até fazendo hora extra, pelo estilo de vida que levaram em grande parte do tempo...

Lelo Mig
Membro
# ontem às 11:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar

renatocaster

"fazendo hora extra, pelo estilo de vida que levaram..."

Eu, que sou da geração que acompanhou estas bandas "in loco" no início dos 70, se você pedisse, quando eu tinha uns 18 anos, prá fazer uma previsão de duração destes caras, a maioria eu achava que não passariam dos anos 90. Sério... afinal eu "presenciei" a derrocada de artistas dos anos 60 (Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrisson, Brian Jones, Alan Wilson, Duane Almann, Billy Murcia, Ron Mackernan, Gram Parsons, Vinnie Taylor, Pete Ham, Gary Thain, Paul Kossoff, Tommy Bolin, Marc Bolan, Keith Moon, Sid Vicious, Bon Scott, John Bonham e etc.) todos na faixa entre 25 e 35 anos, ou seja, jovens.

Eu achava que (a maioria) dos ídolos de minha geração iriam pelo mesmo caminho. Mas, a maioria foi se tratar a tempo, conseguiu abandonar os vícios e seguiram em frente produtivos.

renatocaster
Moderador
# ontem às 13:05
· votar

Lelo Mig

Mas, a maioria foi se tratar a tempo, conseguiu abandonar os vícios e seguiram em frente produtivos.

Sim, acho que a medida que os anos vão passando, o mundo vai mudando também, as coisas no entorno desses caras também mudam...tirando um ou outro que sucumbiu independentemente disso, outros foram percebendo que muitas das loucuras que faziam em outras épocas não cabiam mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ✟✟✟ Obituário 2025 ✟✟✟