cultura brasileira X exterior

Autor Mensagem
ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Yusuke Urameshi

a MÚSICA brasileira em si é uma merda. discordem se quiserem mas essa é minha opinião.

Temos: pagode
samba
funk
pop


"a MÚSICA americana em si é uma merda. discordem se quiserem mas essa é minha opinião.

Temos: hip hop
emo
grunge
pop punk
pop teen"

"a MÚSICA inglesa em si é uma merda. discordem se quiserem mas essa é minha opinião.

Temos: indie
eletrônico
brit pop"


"a MÚSICA latina em si é uma merda. discordem se quiserem mas essa é minha opinião.

Temos: salsa
merengue
tango
pop"

yield
o rock do brasil eh uma merda
diz uma banda q seja boa, eu nunca ouvi

Stress, Azul Limão, Taurus, Dorsal Atlântica, Anthares, Centúrias, Harppia, Salário Mínimo, Sepultura, Sarcófago, Holocausto, Viper, Inox, Golpe de Estado, Taffo, Dr. Sin, Platina, Rosa Tatooada...só pra citar as antigas!

crowley666
atualmente não ha musica brasileira, o q há são pessoas querendo dinheiro fácil

De fato há muita merda, mas daí a dizer que "não há musica brasileira", já é forçar a barra...

MimNinja
rock brasileiro atualmente é uma merda sim, num tem nenhum banda boa. A unica q chego um POUCO perto foi Raimundos em algumas musicas...

Deduzo deste post que você também só conhece do "rock" nacional o que viu na MTV.

Ormuz
Eu vejo muita gente criticar os estrangeiros que nao reconhecem a cultura brasileira

O que fode é quando são os próprios brasileiros que desconhecem e/ou desvalorizam, que é o que mais vejo. Alguma coisa tá fora de ordem nisso aí...

Ed_Vedder
Eu não tenho culpa de achar que o Eddie Vedder escreve melhor que o Gilberto Gil

Já eu não acho Eddie Vedder isso tudo não. 8)

Mariana Scarpa
Gente, esse povo não entende nada.

Noel Galagher é melhor que Milton Nascimento.
A Britney? Dá 10 x 0 na Elis Regina.
Yamandú Costa é uma bosta, bom mesmo é Simple Plan.



O único artista realmente bom brasileiro é a Xuxa, que incorporou toda a magia da música estrangeira, inclusive Xuxa tem um álbum incrível, com aquele single "Lua de Cristal", belíssimo.


hauahauhauhauhauaahuahua

Carlos Henrique 2

É um grande erro dizer que na música brasileira nada ou quase nada presta, geralmente quem diz isso pouco deve conhecer (é um discurso chato, repetitivo, clichè, mas que não deixa de ser verdade). E mesmo conhecendo e não gostando não há nada que impeça um ser humano de ter a sensatez para reconhecer o seu valor e a competencia de nossos músicos.

Isso resume a minha opinião.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


discussões futéis Vol 3

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
Agora do q cada país tem a oferecer.. se vc colocar de frente 1 com cada... Ah kra a cultura brasileira vai bater de frente com cada um desses países...

Acho isso um erro. Veja a Alemanha com sua Música Erudita, por exemplo. Ou mesmo a Itália. Pegue o Jazz e Blues dos EUA (inclusive o Jazz pode ser considerado pai da Bossa). O Rock Progressivo na Inglaterra. A Músca Gamelã da Indonésia. Até mesmo a Música Chinesa, que tem lindas melodias. A Música Brasileira não supera nenhum desses estilos.
Cada país tem seu movimento musical próprio, sua identidade sonora. A do Brasil é rica, mas não pode ser considerada a melhor ou mais rica de todas.
Mas lógico que não pode ser subestimada como muitos fazem. Tem muita coisa boa aqui, como o Choro e a Bossa, por exemplo.

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
É entramos em um acordo heheheheh
_o/

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
Algo raro por aqui.
\o_

Mariana Scarpa
Veterano
# ago/06
· votar


mwahahaha!!!


A parte do "música inglesa: indie, eletrônico" foi hilária.

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


yield
o rock do brasil eh uma merda

eu te perdôo, pela data do post, que foi de 2004

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


Villa-Lobos
Chico Buarque

Rock:
Mutantes
O Terço
RPM



fim de discussão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cultura brasileira X exterior