Loja Music Loch / Loch Music, alguém?

Autor Mensagem
kiridu
Membro Novato
# mai/20
· votar


Para as pessoas que ficaram chateadas com essa fraude, há uma alternativa não tão boa, mas sem duvida mais segura.
Nesse momento de Isolamento as lojas estão fechadas, e no mercado livre você vai estar achando muitas lojas confiáveis (você pode ver pelo nível de mercadolíder, se estiver algo como Gold ou Platina, vai sem medo, se não tiver algo muito legal é bacana você dar uma averiguada).
Lembrando que o mercado livre garante toda e qualquer compra por ele, mesmo se for fraude seu reembolso é garantido. Porém atente-se aos emails do mercado livre, eles nunca usam @gmail ou algo genérico assim, sempre @mercadolivre.
Espero que achem algo bacana lá (Eu achei Rsrsrs).

drhdrh
Membro Novato
# mai/20
· votar


hayujd
Oq tem a ver há quando tempo vc fez o pagamento? Se vc não recebeu o item que vc comprou vc ainda pode prestar queixa e acionar a justiça pra ter seu dinheiro de volta.SÃO PAULO – 4ª Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos (DIG/DEIC)
Endereço: Avenida Zack Narchi, 152, Carandiru, São Paulo/SP
Telefone: (11) 2224-0300

Liguei nessa delegacia, me informaram que a delegacia de onde eu fiz o bo que vai me encaminhar para lá se verem necessidade. O número é 2221 7030, aquele número do quote é pro plantão algo assim.
OBS: Atende apenas demandas relacionadas a fraudes financeiras por meios eletrônicos. Em casos de outros crimes por meios digitais, o cidadão deve se dirigir a uma delegacia comum. (https://new.safernet.org.br/content/delegacias-cibercrimes#sp1)


makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


drhdrh
Se vc não recebeu o item que vc comprou vc ainda pode prestar queixa e acionar a justiça pra ter seu dinheiro de volta

Se pagou em boleto pode tirar o cavalinho da chuva. Eles abrem as contas com documentos falsos ou laranjas, e depois de um tempo sacam tudo e não fica rastro pra achar os caras. Se forem mesmo golpistas eles já estão cientes das movimentações e devem limpar tudo em breve.

Cartão de crédito dá para estornar (e se a operadora aceitar o estorno é ela que fica com o prejú) ou o mesmo com pagseguro, paypal e similares (que já tem seguro contra essas questões).

kiridu
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: kiridu
· votar


drhdrh
Cara, não é muito legal você divulgar as informações de como anda seu rastreio ou situação referente à eles, querendo ou não, este forúm é público.
Você pode acabar facilitando a impunidade deles.
Recomendo que divulgue isso somente para seu advogado e autoridades.
Abç.

lepalomo
Veterano
# mai/20
· votar


Opa. Quase caí também. Depois de finalizar a compra (boleto), fiz o que devia ter feito bem antes: Tentei clicar no selo do SSL, no final da página. É um primeiro passo (deixo aqui como dica, apesar de ter vacilado rs).
Quando cliquei e vi que não linkava com nada, já bateu a desconfiança.
Pesquisei o CNPJ no google e não tem nada. ReclameAqui tbm, nada.

Não comprem, galera.

O boleto acabou de chegar no meu e-mail. Ainda bem que não paguei no cartão. De qualquer forma, eles têm mais dados meus do que eu gostaria que tivessem nesse momento.

Postei os dados da empresa no Reclameaqui. Assim que me responderem, vou colocar uma reclamação lá pra pelo menos tentar ajudar alguém.

lamas92
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: lamas92
· votar


No Instagram aparece direto o aviso dos importadores oficiais alertando sobre essa loja...

Del-Rei
Veterano
# mai/20
· votar


A galera que comprou no site... Alguma novidade?

Um aceno de longe!!!

Johnkeys
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: Johnkeys
· votar


Galera, agora está provado que é mesmo Fraude, além de várias reclamações no Reclame aqui, eu sigo a Michael instrumentos, e ela me enviou o seguinte email:

'' Prezados,

Tomamos conhecimento da venda de produtos Michael através de um site denominado musicloch.com.

Informamos que o mesmo NÃO faz parte do nosso cadastro de revendedores e nunca comprou nenhum produto em nossa empresa.

Em caso de dúvidas, confira a lista de revendas autorizadas em nosso site: http://michael.com.br/site/lojaonline.php.



Atenciosamente,

Michael Importação e Exportação Ltda. ''

anacristinaps
Membro Novato
# mai/20
· votar


Fui vítima deles!

Enviei o email abaixo somente para formalização, fiz um B.O., reclamação no reclame aqui e no Procon.
Infelizmente sabemos que nada vai acontecer e que esses criminosos fazem o que quer sem nenhum tipo de punição.

Estou enviando esse e-mail apenas para formalização, pois tenho certeza que fui vítima de um golpe aplicado por essa empresa Music Loch que vende produtos e não entrega.Envia um código de rastreio de uma empresa de entrega que na verdade não existe e está agindo de má fé extorquindo pessoas.Caí nesse golpe no dia 26/04 quando realizei a compra de um violão Tagima que sei que nunca irei receber e muito menos ter meu dinheiro de volta.Muito triste saber que existem pessoas que ao invés de trabalhar honestamente e assim conseguir sucesso em seus empreendimentos, optam por roubar e extorquir pessoas que ganham seu dinheiro honestamente.As vezes pessoas que economizam para conseguir o dinheiro para realização de um sonho e que são enganadas de maneira sórdida e covarde.É realmente lamentável!

Luiz Almeida
Veterano
# mai/20
· votar


anacristinaps
Deve de ter muitas pessoas lesadas.

pipeline
Membro Novato
# mai/20
· votar


Sou do Ceará, por tudo que lí aqui agora tenho certeza que sofri um golpe dessa loja. O modus operante é o mesmo com todos, site aparentemente confiável, cadastro confiável, boleto confiável, cnpj confiável(ativo), contato inicial pelo whatsapp ok até vc começar a fazer questionamentos demais pq depois começa a te tratar de maneira esnobe, site da transportadora confiável até vc jogar o "código" que eles te mandam e o site afirmar q não não informa rastreio por conta de assaltos quando na verdade vc já foi assaltado e não sabe. Pelo q eu vi eles criaram várias transportadoras de mentira e a estrutura que eles tem pra criar sites falsos deve ser profissional pela qualidade dos sites. A falsa transportadora q me traria meus produtos era a HERCULES EXPRESS mas assim como as outras, ela nem existe ainda usa o nome de outra grande transportadora q não faz entregas nacionais. Estou agora só esperando finalizar o falso prazo de entrega q a transportadora informou pra juntar todas as provas e abrir B.O., acionar procon e justiça pra que a justiça seja feita. Algo precisa ser feito ao menos pra frear esses criminosos pois o site tá ativo e continua vendendo e ganhando muito dinheiro pois só eu foi quase mil reais. Se alguem poder me ajudar, agradeço. Se podermos entrar com uma causa coletiva na justiça farei parte.

pipeline
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: pipeline
· votar


precisamos pressionar empresas importadoras e nacionais de instrumentos musicais para denunciar esse site pois estão usando as marcas para dar golpe nos consumidores! eles tem mais força que nós e pode ajudar a pegar os responsáveis.

LuizReis
Membro Novato
# mai/20
· votar


Galera, já tem atualizações recentes no site reclame aqui, alguns relatos de quem caiu nesse golpe. A loja não existe. Foi um site mal montado como relatou colega acima, q reparou no setor "trabalhe conosco". Outro detalhe importante é q no site da Yamaha já consta uma nota alertando que a tal empresa não é uma revenda autorizada, portanto não teria como vender produto novo pelos preços anunciados.

LuizReis
Membro Novato
# mai/20
· votar


Vejam a Nota oficial da Yamaha:
https://br.yamaha.com/pt/news_events/2020/0511_warning_unauthorized_re sale.html

Reverso
Membro Novato
# jun/20
· votar


Galera, comprei um microfone da C3 da behringer na Loch Music e acabei caindo no golpe da loja, até o momento do pagamento eles me atenderam normalmente. O prazo de entrega era até 25/05 mas com o produto não chegando nesse prazo ele foi estendido para 25/06. Desde de que o prazo foi prolongado pedi um esclarecimento e a resposta foi sempre a mesma, pedi o cancelamento do pedido e agora não me respondem mais.

A. Strateiro
Veterano
# jun/20 · Editado por: A. Strateiro
· votar


Empresa fake. Pior que até agora têm muitas pessoas caindo mesmo o Reclame Aqui indicando a péssima reputação. Tomem cuidado galera!
Minha última compra de um instrumento/equipamento musical em uma loja virtual foi em 2013, na Mundo Max. Tenho feito minhas compras sempre pelo Mercado Livre ou quando não, vou nas lojas pessoalmente. Desconfiem sempre de preço baixos. Há pouco tempo surgiu uma 123importados fazendo até propaganda em horário nobre da Band. Tudo golpe, quem fez alguma aquisição em ambos sites infelizmente terá que amargar o prejuízo, mas levem a situação adiante pelo menos para descobrir quem estão por trás disso.

PBH
Membro Novato
# jun/20
· votar


Mais um https://instrumentalmagazine.com/

PBH
Membro Novato
# jun/20
· votar


Se bobear é o mesmo em sites diferentes. Tomem cuidado.

A Music Loch teve a audácia de responder as pessoas no reclame aqui.

Vamos divulgar o nome dessas empresas para que ninguém caia nesses golpes e elas saiam rápido de cena.

https://www.instagram.com/p/CBlmWyFgjmA/
https://www.instagram.com/p/CBjHDiEgeCX/

2 importadores já se pronunciaram

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


Sobre essa instrumental magazine, parece que os caras estão aprendendo rápido.
Agora eles têm um CNPJ válido registrado no site. Pesquisei no google e deu nisso (link).

Botini Digital e Distribuidora Vanessa Bottini Soares Ribeiro
CNPJ foi aberto em maio desse ano.
CNPJ ativo e é congruente com as atividades da loja.

Parece legítimo numa primeira olhada, mas veja que o CNPJ é do mato grosso e no site diz que a empresa e de SP. Poderia ser um endereço do CNPJ no mato grosso e em SP fica o centro logístico ou administrativo, mas sei lá... as importadoras já levantaram a mão!

Luiz Almeida
Veterano
# jun/20
· votar


E os desavisados vão cair direitinho...

PBH
Membro Novato
# jul/20
· votar


Mais uma...

https://clubemusical.com/

Aliás, acredito que seja a mesma pessoa, só mudando os nomes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja Music Loch / Loch Music, alguém?