Minha experiência com a loja Universe Music

    Autor Mensagem
    Sthealt
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Sthealt


    Em 03/2012 fiz a compra de um amplificador nesta loja, indicado por um amigo que já havia comprado na loja física.
    Realizei a compra e paguei por boleto, até ai tudo normal...
    Os problemas começaram já no envio, atraso de mais de 7 dias para reconhecerem o pagamento e informarem que o produto foi postado, depois esperei 25 dias e nada do produto, superando o tempo limite do prazo da loja.
    Quando entro em contato, todos os atendentes me informam que apenas alguém chamado "Anderson" pode me ajudar. Depois de mais 7 dias, já completando quase 40 após o pagamento, me enviam um cod de restreio dos Correios, quando vou verificar, consta que o produto foi entregue, só que nunca chegou aqui na minha casa.
    No outro dia volto a ligar, e mais uma vez o atendente me dia mesma coisa " Só Anderson que resolve estas coisas" ao todo já liguei pra esta loja mais de 25 vezes e nunca consegui falar com esta pessoa, raramente respondem um email, e nenhuma informação do que ouve.
    Quando fui na agência dos Correios ver o que ouve ai que sim que fu*eu tudo disseram lá que só quem pode ter acesso aos dados da compra é a loja pois eles tem o comprovante de envio, a única coisa que fizeram por mim foi mostrar a guia de assinaturas onde não consta minha assinatura como recebedor.

    Não sei mais o que faço, não estou julgando a loja, sei que pode ser problema no envio dos Correios, o meu grilo é essa total falta de consideração por parte deles, que sequer entram em contato ou reclamam diante dos Correios, nesse caso fico com bronca sozinho, sem poder fazer nada e sem receber um produto pelo qual paguei.
    Lamantável!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Sthealt

    Conhece este site?

    http://www.reclameaqui.com.br/

    Pode ser que ajude.

    Ou melhor, este site:

    http://www.procon.rn.gov.br

    tpgslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mete procon neles!!

    Sthealt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Farei isso, mais quero ao menos ter uma reposta deles antes. Pra não ser injusto, o problema é que eles não me respondem...

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É que você não conhece uma loja aqui perto de casa
    levei uma guitarra semi-nova pra vender lá ai o dono da loja queria trocar numa guitarra velha e de marca inferior e ainda tinha que dar mais R$100,00 pra ele
    Então eu olhei pra cara dele e disse:
    E eu sou o Bozo?

    andrecoelho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sthealt


    Vc já esperou demais!!!

    Procure o Reclame Aqui e o Procon.

    No Reclame Aqui faça uma descrição detalhada do ocorrido, já no Procon o caso é levado mais a sério, a pessoa que te atenderá te dará todos os passos legais para você ter o seu produto ou o seu dinheiro de volta.

    Mas não espere mais. Como consumidor você já deu todo o tempo do mundo para eles!

    Boa sorte e depois relate aqui o restante da história apra ficar registrado.

    Abs

    Sthealt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou postar passo a passo o andamento de minha negociação.
    Ontem e hoje liguei duas vezes em cada dia...
    Ontem me atenderam, um vendedor, disse que ligasse d e 17:30 que o tal Anderson estaria lá sem falta. Liguei no horário combinado e nada.
    Hoje liguei pela manhã, e não atenderam... E hoje por volta das 15:00 liguei e o vendedor falou que ia anotar minha solicitação.

    Pode uma parada dessas ? Tô bancando o palhaço!

    Sthealt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daqui a pouco vou gastar a grana do produto de interurbano e não resolvo nada porque eles ficam evitando o contato...

    Sthealt
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    22 dias se passaram desde minha ultima postagem e até agora não consegui resolver nada.
    Nos Correios não constam minha assinatura, só Deus sabe pra quem eles enviaram meu produto. E o resultado final é que ainda estou no prejuízo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha experiência com a loja Universe Music