Autor |
Mensagem |
leost Membro Novato |
# set/19
eu e meus amigos queremos criar uma banda , 1 violista base e 1 guitarrista base e tbm vocal e 1 baixista , da certo?hh
|
Lelo Mig Membro
|
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
leost
Cara... tudo dá certo ou errado. Não existe regra.
"Dar certo", vai depender diretamente da capacidade de vocês, criatividade e bom gosto nos arranjos, capricho na execução, dedicação e qualidade do repertório.
|
Silspiders Membro Novato |
# set/19
· votar
The Black Keys Começou com um vocal guitarrista e um baterista... Acho que sem batera não dá.
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# set/19 · Editado por: Felipe Stathopoulos
· votar
Não...
Edit: COM baterista já é difícil, imagina sem...
|
Ismah Veterano |
# set/19
· votar
Depende o que tu considera dar certo. Fora isso, é só dar a cara a tapa, se a galera curtir tá lindo.
|
Ningen Veterano |
# set/19 · Editado por: Ningen
· votar
Bota o baixista pra tocar assim ó:
kkk
|
entamoeba Membro Novato |
# set/19
· votar
Ningen
Cantar, tocar baixo e bateria? Não tinha como prestar! kkkk Ficou muito amador isso.
|
Buja Veterano |
# set/19
· votar
Sem batera é bem complicado. Preferivel que o vocal toque batera, do que nao ter batera nenhum. Desse jeito aqui:
https://1.bp.blogspot.com/-t7NLyCMyAMc/WnWtCZZ-VuI/AAAAAAAAIik/lBYIbcg vnXcdxJFzM9KvMR8k8ciBwNDtgCLcBGAs/s400/3%2BDE%2BFEVEREIRO%2B-%2BSERGIN HO%2BHERVAL.jpg
|
Ismah Veterano |
# set/19
· votar
entamoeba
Gessinger... Pior que ele só o Edu K.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/19 · Editado por: fernando tecladista
· votar
dá
ter um pedal de loop e ter a manhã de gravar uma percussa com o violão vira também
pato fú também de inicio não tinha bateria
tudo de pende de onde você vai tocar, quem será o público...
se for tocar no rock in rio será queimado vivo em praça pública
|
T-Rodman Veterano |
# set/19
· votar
VU nunca teve assim um 'baterista'. Deve depois de um tempo um percursionista. Esse show foi com o percursionista. Note que apesar de parecer uma bateria, ele toca em pé.
|
Ismah Veterano |
# set/19
· votar
fernando tecladista
Pouca vogal não vale ! O Duca fazia uma percussa!
Se for indo nesse sentido da Kate "KT", tem o Ed Sheeran que revolucionou com loops... The station sessions, gravado na estação St Pancras International, é uma aula sobre a coisa toda. Em terras tupiniquins, o Gleison Túlio manda super bem...
https://www.youtube.com/watch?v=q095B_LTFfI
|
fernando tecladista Veterano |
# set/19
· votar
Ismah Pouca vogal não vale ! O Duca fazia uma percussa!
mas acho que vale a ideia, fazer o se vira nos 30 sem batera fica meio intimista, porem morto se não tiver nada de percussão
alguém da banda com bumbo no pé, outro com um pandeiro meia lua, pra dar um molho
|
T-Rodman Veterano |
# set/19
· votar
bumbo no pé, me lembrou Munford and Sons
|
Ismah Veterano |
# set/19
· votar
Pô, eu sou mui alheio ao mundo... Conhecia Mumford & Sons, mas de nome, nunca havia visto a banda... Parece um show legal ao vivo!
|
gpeddino Veterano |
# set/19
· votar
Lenine fez um show inteiro sem bateria. Usou guitarras, baixo e muitos loops e samples.
|
JJJ Veterano
|
# set/19
· votar
Echo and the Bunnymen
|
dudurlzz Veterano |
# set/19 · Editado por: dudurlzz
· votar
|