Baterista do Pink Floyd diz que grupo pode voltar a tocar junto

    Autor Mensagem
    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: P.U.L.S.E


    "O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, afirmou que a lendária banda Pink Floyd pode voltar, mas isso só acontecerá quando houver paz verdadeira entre seus membros e nenhum dinheiro no mundo poderá pressioná-los a isso.

    O líder da banda, Dave Gilmour, e o baixista Roger Waters deixaram de lado suas diferenças para tocarem no Live 8, em 02 de julho do ano passado, mas insistiram que se trataria apenas de um show.
    Mas Mason está convencido que poderá persuadir seus briguentos colegas de banda a subirem juntos ao palco novamente.

    “Eu adoraria que isso acontecesse e realmente acredito que o Pink Floyd poderá voltar a fazer shows, mas terá que ser por amor e não por dinheiro.”
    "
    ----------------------

    \o/

    Isso é bom, e pode até acontecer, mas duvido que seja tão fácil quanto parece.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Complicado, Gilmour já descartou esta possibilidade em entrevista coletiva a imprenssa britânica. Grana ali nunca foi problema, ao contrário o excesso de grana ali que é um problema, restando apenas a alternativa de voltarem a tocar por harmonia. Uma vez satisfeitos com suas posses entendo que cada um tem prioridades voltadas ao seus novos trabalhos
    (que é o caso do Gilmour), que não quer nem ouvir falar em Pink Floyd, infelizmente.

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É toca só o batera com o batera.

    felipecfh
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    P.U.L.S.E
    Cara, de onde vc pegou isso!? posta a fonte ai!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o Nick Mason nem consegue mais tocar um show inteiro, ele jah tah mto velho

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se eles voltarem eu juro que nunca mais corto meu cabelo =)

    mais acho meio impossível =/

    Face Of The Music
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh,tbm acho...
    mas se voltasse iria ser tao foda,qto foi o live 8...hehe :)

    Pan...dora
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    P.U.L.S.E


    Essa notícia eh de quando?

    Pan...dora
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    achei

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    oFuxico huahauhau

    mas que bom!! tÔ torcendo pro Floyd fazer mais um grande disco
    que mané velhice, a pior velhice é a de espírito
    chegar aos 60 e pensar "pronto, acabou minha vida, agora é só esperar pra morrer"

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas que bom!! tÔ torcendo pro Floyd fazer mais um grande disco (2)

    Pink Floyd é tudibão 8)

    sgrillo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Julinha---pink floyd
    Pô impossivel ñ, talvez dificil, mas ñ impossivel...e olha q se eles voltarem vc está enrolada hein, agora já prometeu....ehehehhe

    Mas relamente seria muito interessante a volta do Pink Floyd, principalmente se eles passassem pelo Brasil nuima turnê, eu ñ poderia deixar de ir...

    pacman jp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sgrillo
    Mas relamente seria muito interessante a volta do Pink Floyd, principalmente se eles passassem pelo Brasil nuima turnê, eu ñ poderia deixar de ir.

    nossa!!! venderia um rim prair num show deles!!!!!!
    sério!!!!!
    venderia meu cabelo prair num show deles!!!

    *fora um emprego de vida toda com salário bom (sou proletariado assumido), seriaa unica coisaquefariaeu cortar o cabelo!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mas relamente seria muito interessante a volta do Pink Floyd, principalmente se eles passassem pelo Brasil nuima turnê, eu ñ poderia deixar de ir...


    (2)

    sgrillo
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: sgrillo
    · votar


    pacman jp
    Existe uma outra forma, vc pode se prostituir...hauhaua...mas acho q ñ é uma boa ñ cara...o melhor seria vender o cabelo mesmo, pq depois cresce de novo e já era...

    John Norun
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se o pink floyd volta vai ser mto foda...
    mas axo meio impossivel...

    mas vou torcer uma das minha bandas favoritas,mas se caso eles num voltarem...tenho meus cds aqui...heheh!

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o/

    ECS0786
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sem o Barret prefiro que não voltem.

    Um álbum novo não teria muito a acrescentar à carreira deles.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    P.U.L.S.E

    essa notícia já eh velha, talvez não traduzida, mas estava no site do Mason tempos atrás, e pelo q sei David Gilmour falou q não vai. =/

    aliás, o Mason disse isso pq diz sentir q não há tantos problemas entre os dois, já q ele saiu em tour com o David Gilmour tempos atrás e com o Waters tbm, e estava tentando uni-los novamente, mas o Gilmour já disse que se houvesse uma volta seria um lance muito comercial e que ele não pretende fazer isso, eh melhor deixar a banda onde está, sem o Waters.

    e outra, eles já estão velhinhos, pra q faze os caras se estressarem...

    ECS0786

    os discos mais marcantes da banda foram sem o Syd Barret, o Pink Floyd ja provou q seja la com quem no comando, Pink Floyd sempre será Pink Floyd, inovador, progressivo.

    Rafael MD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quem sabe o dia em que eles estiverem falidos voltem pra juntar uma graninha!
    erhh, acho que não vai acontecer tão cedo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista do Pink Floyd diz que grupo pode voltar a tocar junto