Um tópico para Greta Van Fleet

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# abr/21
· votar


Juquinhaa

Desculpa, não consigo compreender isso. Talvez por eu ser relativamente jovem, eu não tenho apegos saudosistas com essas músicas e sim apenas gosto pessoal. Obviamente entendo a importancia e a relevancia das bandas antigas e me inspiro muito, mas não tenho essas amarras.

Em relação a bossa mesmo, tem pessoas que tocam bossa hoje e fazem músicas atuais e eu acho bem legal tambem. E sou super fã do Tom Jobim, um dos maiores do Brasil para mim.

Quando ouço classic rock ou bossa nova, o que eu menos quero é reinvenção da roda hahahah. Para isso ouço outras coisas.

Abração cara,

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

Desculpa, não consigo compreender isso. Talvez por eu ser relativamente jovem, eu não tenho apegos saudosistas com essas músicas e sim apenas gosto pessoal. Obviamente entendo a importancia e a relevancia das bandas antigas e me inspiro muito, mas não tenho essas amarras.

Em relação a bossa mesmo, tem pessoas que tocam bossa hoje e fazem músicas atuais e eu acho bem legal tambem. E sou super fã do Tom Jobim, um dos maiores do Brasil para mim.

Quando ouço classic rock ou bossa nova, o que eu menos quero é reinvenção da roda hahahah. Para isso ouço outras coisas.

Abração cara,

eu acho que da pra inovar na roda, e tom jobim as que eu mais gosto não são bossa tipo amparo ou luiza

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


O que seria inovar? Colocar um cara cantando rap? Um dj?

As pessoas simplesmente não gostam de certas bandas e usam estes argumentos. Eu não gosto de Radiohead por mais que digam aquilo é inovador e foda. Acho chato, monocórdico. Ainda bem que as pessoas pensam diferente.

Que eu saiba, o Greta Van Fleet ainda foi processado por plágio. Então, tá tudo certo.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


O que seria inovar? Colocar um cara cantando rap? Um dj?

As pessoas simplesmente não gostam de certas bandas e usam estes argumentos. Eu não gosto de Radiohead por mais que digam aquilo é inovador e foda. Acho chato, monocórdico. Ainda bem que as pessoas pensam diferente.

Que eu saiba, o Greta Van Fleet ainda foi processado por plágio. Então, tá tudo certo.

tem essa banda de rock que inova algo


Filippo14
Veterano
# abr/21
· votar


Juquinhaa

Eu ouvi muito pouco desse link que você mandou, mas é uma banda de um estilo COMPLETAMENTE diferente. O cara menciona inclusive bandas que eles curtem e são de stoner, industrial. Outra onda.

Falando de inovação, eu não entendi o que teve de novo. Eles mesmo falam que synth era usado pelo Duran Duran hahahaha. Eles fazem um som que é feito desde os anos 90, igualzinho. Mas a banda é bem legal, tem uns riffs animais, pessoal manda bem.

O que eu acho estranho é que tem uma galera, uns roqueiros velhos que vão descer o pau nessa Disaster Cities dizendo que Led é melhor, que isso é estranho, que os caras fazem um som nada a ver, mas quando vem um Greta eles reclamam tambem por que ficou muito parecido hahaha. Não dá para entender.

Abração

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar



Eu ouvi muito pouco desse link que você mandou, mas é uma banda de um estilo COMPLETAMENTE diferente. O cara menciona inclusive bandas que eles curtem e são de stoner, industrial. Outra onda.

Falando de inovação, eu não entendi o que teve de novo. Eles mesmo falam que synth era usado pelo Duran Duran hahahaha. Eles fazem um som que é feito desde os anos 90, igualzinho. Mas a banda é bem legal, tem uns riffs animais, pessoal manda bem.

O que eu acho estranho é que tem uma galera, uns roqueiros velhos que vão descer o pau nessa Disaster Cities dizendo que Led é melhor, que isso é estranho, que os caras fazem um som nada a ver, mas quando vem um Greta eles reclamam tambem por que ficou muito parecido hahaha. Não dá para entender.

Abração

é só uma gurizada nova, eu postei pq conheço todos eles e os caras realmente merecem sucesso, mas ve o lado bom, não tao fazendo cosplay do led zepelin

Ramsay
Veterano
# abr/21
· votar


Eu não suporto essa tal de greta van fleet que pra mim é uma bandinha de subúrbio e não sei o que vcs veem nela.
Pra mim não passa nem perto do Led Zepelin, assim como Oasis não passa nem perto dos Beatles.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Indiegesto
· votar


Eu não suporto essa tal de greta van fleet

o que eles te fizeram, gugu?

tem essa banda de rock que inova algo

É legal, mas, não é a ideia que eu tenho de inovador.

De novo, essa implicância com o greta van fleet é gratuita. E, o som nem é tão parecido com Led Zeppelin.

Ningen
Veterano
# jun/21 · Editado por: Ningen
· votar


Nunca fui lá muito fã dos caras mas topei com essa no Spotify e achei daora

(Sim, cover de Adele)



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um tópico para Greta Van Fleet