As dificuldades que uma banda enfrenta!

Autor Mensagem
Juninho Stanner
Membro Novato
# jul/17


Boa tarde rapaziada!

Estou começando agora a tocar fora com a banda e tal.. e já começo a ver as primeiras dificuldades aparecerem..

O próximo evento que vamos tocar é um lugar bem deserto em frente a um cemitério (sinistro hahah), o problema não é nem o cemitério hahaha, mas sim o lugar em si que tem uma fama de ser um pouco perigoso. E é ai que começam os problemas, o evento vai até de madrugada, e como no carro não cabe todos os equipos da banda optamos por alugar um Fiorino. Mas que motorista topa ir buscar a banda 3:00 da manhã num lugar deserto e com fama de perigoso?

Pois é, achamos um motorista, mas ainda não falei o horário que é pra buscar os equipos todos, e a banda ta na dúvida: será que ele vai topar ir lá essa hora por esse preço mesmo? Pode ser que ele aumente o preço, e como todos sabem começo de banda é sempre complicado, minha banda pelo menos não tem tanto poder financeiro assim, e também porque o transporte é por conta da banda :(
E quanto o lugar ser perigoso existe também o medo de perder os valiosos equips que todos conquistaram com suor hahaha

Mas é isso, mesmo quando dificuldades aparecem não devemos jamais abaixar a cabeça, porque estamos fazendo o que gostamos!
E se quer ter banda amigo, lhe adianto uma coisa: se prepara que vem muita responsabilidade e compromisso... ahh e outra coisa, valorize muito a amizade e o companheirismo entre os membros da sua banda, se vocês não se ajudarem nessas horas quem vai ?

Me conte sobre situações engraçadas, dificeis, ou que marcou vocês e suas bandas! Vamos compartilhar histórias hahah

Valeu ! Tamo Junto!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/17
· votar


Juninho Stanner
já tem alguns tópicos com historias de banda, onde vai encontrar diversas dificuldades que cada um passa.