VC SABE tocar comes you are?

Autor Mensagem
didi
Veterano
# jan/04


eu to vendo uns tópicos e posts por ai e vejo q todo mundo tira sarro dessa música ... Eu acho é q ngm sabe tocar e por isso ta falando bobagem por ai!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Pelamordedeus né ... quem não sabe tocar ela pode pegar o violão e praticar um harakiri com o mesmo.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


didiCara eu não sei tocar pq odeio nirvana... mas acho que deve ser fácil sim!!!! Aliás eu me nego a tocar Nirvana, Led Zeppelin, Pink Floyd, teh clash entre outros...sei que vão me espancar aki mas odeio essas bandas!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


O vern tem que dar um ligo nesse tópico, e mandar um video de ele tocando Come As You Are pro cara ver só como se faz ehehe.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


didi Filin antes de falar merda... entra no guitar batle e dá ou orelhada nas músicas de lá.... escuta o ozielzinho, vern, gugamania e etc... vc vai ver o que é dificuldade... vc vai ver que tá engatinhando musicalmente!! Mas isso num é pra vc ficar desistimulado não, é pra ver que nirvana é só o começo!!!

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola
nirvana e the clash blz..
mais odiar led e pink floyd eu considero pecado musical

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player Cara eu sei disso mas acho que tenho algum problema contra os clássicos... não tiro a qualidade de músico deles... mas eu não consigo ouvir muito... ouço algumas vezes mas me cansa..... Só pra ter idéia eu não gosto de Led zepellin, Pink Floyd, The who, The dors, Guns and Roses, Legião urbana, etc... não gosto.. não sei pq.... sei que devo ser louco mas é isso.... E tb não gosto da Gibson les paul que todos adoram.... eu devo ser louco!! HAHAHAH!! Mas respeito o talento deles... é só uma questão de opnião!!

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
rapaz, huheuheueh, você é doidão! diz ae, o que que ce curte?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
eh isso ae, tm mais eh q odiar... pq pagação d pau jah tm d+

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


eu to vendo uns tópicos e posts por ai e vejo q todo mundo tira sarro dessa música ... Eu acho é q ngm sabe tocar e por isso ta falando bobagem por ai!

hauhiauhaiuha

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


eu sei !!
\o/

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sei. Aliás tem umas músicas do Nirvana que dão até pra engolir. O difícil de engolir é a atitude dos caras e aquelas musiquinhas com 4 poweraccords, tipo Smells Like Teen Spirit e Drain You.

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


eu confesso... esta musica ta muito acima da minha capacidade..

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
Impossível

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


didi

Muito fácil tocar ela, mas como repetir é moleza quero ver a galera criar!!!!

yield
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

Soh q quem criou o riff de come as you are tbm naum foi o kurt, eh um plagio de eighties do killing joke

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


yield
porra do caralho... q frescura eh essa dos cara ficarem plagiando

Nick
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Essa música Caetano cantou em um Show em SP e vcs sabem se ela vai lançar em cd?

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Cara se vc num souber tocar Comes You Are vc num sabe tocar nada...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


tb acho

naka
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
ehhehehehehehhe

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


eu toh tirando ela ainda, mas toh tocando em 20 bpm... mais q isso pra mim ainda eh impossivel... soh tiro musiquinhas facinhas... essa ai ainda eh muit pra mim... HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa ... www.gustavo.palcomp3.com.br

Grow
Veterano
# fev/04
· votar


eu toco e canto ela e tenho orgulho disso

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


porra! mta gent pod naum toca por naum ter vontade de toca essa musica, mais quem tenta aprende e naum consegue, pod desisitr de tocar violao

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
Aliás eu me nego a tocar Nirvana, Led Zeppelin, Pink Floyd, teh clash entre outros...sei que vão me espancar aki mas odeio essas bandas!!!
esse aqui é dos meus

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Eu não sei. Também não amarro o sapato sozinho. Não sei limpar a bunda e precisam passar minha comida no liquidificador. Mas minha mãe disse que me ama mesmo assim.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


aff (acho q eh a unica coisa q posso dizer presse topico)

Motley Crue
Veterano
# fev/04
· votar


eu me recuso a aprender essa musica, simplismente pelo fato de odiar aquela merda de nirvana..........a musica e a banda eh muito retardada... qualquer um toca isso ae.... de boa..... a musica eh muito simples...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


q topic sem nexo!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Foi uma das primeiras musicas q eu aprendi a tocar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VC SABE tocar comes you are?