VC SABE tocar comes you are?

Autor Mensagem
Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Talvez tenha gente que não saiba..mas que isso de criticar é pq não toca..hum sei não..acho que é o gosto de cada um.

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants
Pelamordedeus né ... quem não sabe tocar ela pode pegar o violão e praticar um harakiri com o mesmo.

Essa foi foda!!! hauhauahuahua Imagina!!!!

Kain_Paladian
Veterano
# ago/04
· votar


huaahuahua...vcs são engraçados...só porque uma música é simples ela é ruim? ( uma pergunta na boa )

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


didi
Bem...eu toco bateria....mas sei tocar ela na guitarra e no baixo tb...so naum sei cantar....hahahahahah....pq naum curto... foi um das primeiras musicas que minha banda tirou....rsrsrsrs

Kain_Paladian
Veterano
# ago/04
· votar


Ed_Vedder
tsc...tsc...tsc...

mari_pseudo_queen
Veterano
# ago/04
· votar


pô..todo mundo sabe tocar...e o pior..não é só a introduçãozinha..eh ela inteira...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


VC SABE tocar comes you are?

eu sei tokar come as you are. naun comes you are

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Kain_Paladian
só porque uma música é simples ela é ruim?
Nada a ver...
Ela não é ruim pq ela é simples. Ela é simples pq os músicos eram/são ruins. E o resultado disso é algo inaudível pra mim. Entende?

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Vc já ouviu o gato na tuba?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

Então Tamagushi faz uma coisa simples dessas que a galera curta... isso é tão facil falar, quero ver fazer... se é por falta do que escrever, fica na tua... não deixar ficar explicitado a tua falta de censo! Deixa eu pensar ainda que desse teu teclado podre vai sair algo que preste....hahahahah..... coitado do teclado.... sabemos que o problema não é bem o teclado.;)

tcm_metal
Veterano
# ago/04
· votar


kra... quem nao sabe tocar comes you are nao sabe tocar guitarra...

conte
Veterano
# ago/04
· votar


eu to tentando tirar o solo dela
mas eh mto dificil fazer os sweeps e ligatos q o kurt fazia

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Fazer uma música q a galera curta? Que chame a atenção de alguém? Que desperte a curiosidade de pessoas do meio musical?
Putz, como é foda falar as coisas sobre os outros olhando pr próprio umbigo... Como sempre, caindo do cavalo hein cara... Patético!

Deixa eu pensar ainda que desse teu teclado podre vai sair algo que preste....
Depois de ouvirde váááááárias pessoas a opinião de q vc é um merda q só fala asneira, e o povo só te atura pra não ter q ouvir tua ladainha, eu vou seguir o conselho e fazer o mesmo!

Aquele forte abraço por trás minha nega! Eu sei q tu tava com saudade. ;)

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Soulface


Completa a frase, pois, o problema não é o teu teclado, antes fosse, não é?... pois, já foi, ficou provado nada mais lindo do que a fase pseudo intelectual de um como tu, otario!

Deixa eu repetir Tamagushi:


"Deixa eu pensar ainda que desse teu teclado podre vai sair algo que preste....hahahahah..... coitado do teclado.... sabemos que o problema não é bem o teclado hahahahahah

paulafanaia
Veterano
# ago/04
· votar


kra, essa música é mt fácil. Ela é foda mas é fácil. Eu acho q foi o meu 1º solo.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


paulafanaia

Tu disseste tudo: Ela é foda, mas é facil!


Tem uns por aqui que fazem tipo Pop Rock e querem desmerecer Nirvana, acho isso tragico e comico! hahahah

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Com certeza, um simples teclado não tem culpa de nada. Como tb não tem culpa desses seus erros ortográficos absurdos qndo se refere a algo q não sabe.
Outra coisa...
Por mais q vc goste de Nirvana, vc nunca conseguirá convencer ninguém de q eles tinham alguma qualidade técnica. E foi oq eu falei ali em cima. Não sei pq q vc ficou toda queimadinha e começou com o xilique!
Os caras eram/são ruins! Por isso só faziam músicas simples. Não tinham capacidade pra mais doq isso. Agora, qm gosta ou não, isso já não é problema meu! Mas fato é fato! Vc pode espernear, rolar no chão, bater a cabeça na parede... oq for. Mas isso vc não vai conseguir mudar!
Se vc gostade ouvir aquilo, continue ouvindo cara. Pelo menos até sair a próxima lista de Top 10 da crítica especializada.
Mas eu não curto! É difícil pra vc entender isso? Qr q eu desenhe?

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Agora que fizemos alguem ser notado, dando alegria a pobre, vamos falar com quem realmente tem algo a dizer ( estou falando comigo mesmo, hahahahahah)

Soulface
Veterano
# ago/04 · Editado por: Soulface
· votar


Acabaram-se os argumentos...
Voltamos à programação normal!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Siplesmente não gostamos de está explicando a quem so tem cabeça pra colocar bone e oculos de pagodeiro e ainda quem tem cabeça apenas pra separar orelha esquerda da direita!

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Eeuuuuuuu axooooooooooo

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Agora balança!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


felipe vai

eu acho o que? Facil? Ruim?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Porque vendo esse tópico, depois de tanto tempo que postei nele, me fez lembrar das Brigadas Revolucionárias Separatistas E EXtremistas do Soldado Molah Ahrmim Mollar

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tava lembrando do chapolim onde ele falava eu axooooooooo...e aih a mulher falava : vc nao tem q axar nada....e eu qria ver se ia dar certo akki.....nao deu...=/

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


felipe vai

hahahah...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


uhm,sei tocar sim,mas se um dia me virem tocando essa musica,podem me colar na parede e me socar até a morte

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


FDG

que isso chará!hahah

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


AUHuahuahua....:)

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


FDG
Socar alguém q toca nirvana... sem chance cara. Minha mãe sempre diz: "Bosta, qnto mais mexe, mai fede!" hauehauehauehuaea
Q fique com esse karma pro resto da vida! hehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VC SABE tocar comes you are?