AS RÁDIOS BRASILEIRAS SÃO ''PAGA-PALS

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Gosto de ouvir o Gasômetro, na Kiss FM.

Acho bacana esse papo sobre o som e tocar o som.

O Gastão Moreira arrebenta \m/

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Não tem PAL em rádio... isso é coisa de televisão... :P

Casper
Veterano
# mar/19
· votar


Caro JJJ:

Entregou a idade agora.

Lelo Mig
Membro
# mar/19
· votar


Meio que desacostumei ouvir música em rádio... geralmente me pego ouvindo estações de notícias/jornalismo como a CBN.

Ismah
Veterano
# mar/19
· votar


renatocaster
Eu quando consumidor, irei consumir a mídia e/ou plataforma que eu bem entender. Para mim, neste caso, quanto mais opção tiver, melhor. Eu como ouvinte não tenho que ter esse pensamento corporativista.

Tu nunca será mais só um ouvinte. Tu já é músico, que mesmo de forma remota, é parte desse universo...
Isso não te obriga a pensar assim, mas te tira a venda de como as coisas funcionam. Não é mais leigo, que age empíricamente...

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Ismah

No meu comentário eu me referi em primeira pessoa, mas na verdade estava querendo me referir ao ouvinte de rádio de forma geral. Quem liga o rádio quer ouvir música, não importam os meios de como elas chegam ali. O ouvinte do rádio não tem interesse em saber como funcionam os pormenores do mercado musical. O ouvinte de forma geral não se enquadra nessa condição, que por ser músico já sabe mais ou menos como são as coisas.

E um outro ponto é que essa questão do jabá não existe mais somente nas rádios. Ele já chegou no mercado que atua com outras formas de distribuição de mídias. O empresário que esteve nas rádios anos atrás agora está atuando em outras plataformas, assim como produtores, executivos, etc...Aonde tem mercado, tem jabá. A não ser que seja no nicho independente.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Casper

Já está entregue há muito tempo... kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AS RÁDIOS BRASILEIRAS SÃO ''PAGA-PALS